Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Totalmente da defesa não, a meias com Luisão. Um GR´s não pode de forma alguma ficar a meio caminho entre a baliza e a bola.

VALEBEM

A culpa não é do Luisão, é de toda a defesa! A defesa não se colocou fora da grande área, como devia, nem funcionou como um bloco!

xeriff

Citação de: Pika^^ em 18 de Maio de 2010, 20:41
Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2010, 20:24
Eu acho que em jogos importantes, como no WC, na Luz com os corruptos, e na final da Taça da Liga, por exemplo, esteve bem, e foi importante nessas vitórias!
Houve 2 golos em que penso que foi mal batido nestes últimos jogos (2º golo da Briosa e 2º golo dos corruptos), mas nesses mesmos jogos fez defesas importantes! No jogo da pocilga, A Bola considerou-o o melhor jogador do Benfica!
E no jogo de Braga?

Trapatonni, a partir do momento em que manda calar os adeptos porque defendeu uns penalties num jogo amigável deixou de merecer qualquer respeito.
assim como os adeptos que constatemente o chigaram e humilharam tb deixam de merecer qualquer respeito

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2010, 20:51
A culpa não é do Luisão, é de toda a defesa! A defesa não se colocou fora da grande área, como devia, nem funcionou como um bloco!

Para mim a culpa é sobretudo de Luisão e Quim.

coelhodc

Espero que continue, porque além de grande homem e grande benfiquista é um enorme profissional, humilde e para mim, o melhor guarda-redes a defender a frio, em jogos sem trabalho nenhum. Não é o melhor do mundo, não, mas esta época em que jogo perdemos por causa dele? Sem querer entrar em polémicas, se o tivessemos em Liverpool, se calhar até teriamos um triplete.

rkc

Ja renovou?

12 dias?

Far(away)

Ainda não, está demorado...

Elvecchio

Citação de: rkc em 18 de Maio de 2010, 20:59
Ja renovou?

12 dias?

És a minha esperança!
Acho que até ao ultimo dia de contrato, só venho a este tópico se postares alguma coisa!

rkc

Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2010, 21:32
Ja renovou?

12 dias?

És a minha esperança!
Acho que até ao ultimo dia de contrato, só venho a este tópico se postares alguma coisa!

Nao estou em PT ha 6 dias, mas quando basei, a ideia era larga-lo.

Thunderboy

Citação de: rkc em 18 de Maio de 2010, 21:34
Ja renovou?

12 dias?

És a minha esperança!

A serio?

Elvecchio

Ja renovou?

12 dias?

És a minha esperança!

:drool:

MB_caniggia

Ja renovou?

12 dias?

És a minha esperança!

que boa notícia

Pika^^

Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2010, 20:51
Eu acho que em jogos importantes, como no WC, na Luz com os corruptos, e na final da Taça da Liga, por exemplo, esteve bem, e foi importante nessas vitórias!
Houve 2 golos em que penso que foi mal batido nestes últimos jogos (2º golo da Briosa e 2º golo dos corruptos), mas nesses mesmos jogos fez defesas importantes! No jogo da pocilga, A Bola considerou-o o melhor jogador do Benfica!
E no jogo de Braga?

Trapatonni, a partir do momento em que manda calar os adeptos porque defendeu uns penalties num jogo amigável deixou de merecer qualquer respeito.
assim como os adeptos que constatemente o chigaram e humilharam tb deixam de merecer qualquer respeito
Até parece que ele sofreu assim tanto. A única coisa que chegaram a fazer durante um tempo foi gritar o nome do Moreira.
O que será que pensava o Moretto que era assobiado sempre que entrava em campo ou lhe atrasavam a bola. Arma-se em virgem ofendida, insulta os adeptos e ainda dizem que é profissional, enfim.

Pedro84

Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2010, 20:51
E no jogo de Braga?

Estamos a falar do quim, não do Edcarlos...

4ever Red Devil

Let him go!