Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

sete

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2010, 11:23
Se ele vai para Italia é uma benção, vai ser outro Ricardo, nem convocado vai ser.
que siga então essa via.força QUIM vai-te depreça,e não voltes mais.

xeriff

Citação de: Pika^^ em 18 de Maio de 2010, 21:41
Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2010, 20:51
Citação de: Pika^^ em 18 de Maio de 2010, 20:41
Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2010, 20:24
Eu acho que em jogos importantes, como no WC, na Luz com os corruptos, e na final da Taça da Liga, por exemplo, esteve bem, e foi importante nessas vitórias!
Houve 2 golos em que penso que foi mal batido nestes últimos jogos (2º golo da Briosa e 2º golo dos corruptos), mas nesses mesmos jogos fez defesas importantes! No jogo da pocilga, A Bola considerou-o o melhor jogador do Benfica!
E no jogo de Braga?

Trapatonni, a partir do momento em que manda calar os adeptos porque defendeu uns penalties num jogo amigável deixou de merecer qualquer respeito.
assim como os adeptos que constatemente o chigaram e humilharam tb deixam de merecer qualquer respeito
Até parece que ele sofreu assim tanto. A única coisa que chegaram a fazer durante um tempo foi gritar o nome do Moreira.
O que será que pensava o Moretto que era assobiado sempre que entrava em campo ou lhe atrasavam a bola. Arma-se em virgem ofendida, insulta os adeptos e ainda dizem que é profissional, enfim.
.eu sou sócio e adepto e ele nunca me ofendeu , se tu te sentes ofendido é porque se calhar foste um dos que o chingaram e humilharam e não foi só chamarem o nome do moreira , foi muito mais do que isso , eu muitas vezes no  nosso Estadio bem ouvi as coisas que lhe chamaram e disseram dele , querias que ele fizesse o que ? que fosse ofendido e ficasse sossegado...se tu reages assim quando és ofendido problema teu mas eu não reagia e por isso acho que o quim fez muito bem em mandar calar certos adeptos e não todos os adeptos como voces gostam de dizer...e se fosse eu até era capaz de fazer bem pior do que ele fez. Dizeres que não achas bom gr até aceito , agora dizer isso de ser mau profissional e de ter desrespeitado os adeptos não aceito porque é mentira.

xeriff

Citação de: ignisdivine em 19 de Maio de 2010, 01:36
Citação de: fredboss em 19 de Maio de 2010, 01:32
que exagero ignis...

Até posso estar a exagerar. mas fogu... um gajo que toda a gente concorda quenão serve e muita gente quer que ele renove?

pra k? para andar descontente como suplente ou para ser titular e melindrar o desempenho da equipa?

há uma coisa que temos de ter na cabeça: se queremos uma equipa forte para ir longe na champions e sermos bi-campeões... o quim não pode ser titular.

É um dogma isto.
o quim já venceu 2 campeonatos portanto pode perfeitamente vencer mais 1 , quanto a ir longe na liga dos campeões a outros  que com eles a jogar tb não vais longe , isso te garanto...não entendo o vosso odio ao homem ,  é porque não é espalhafatoso ? é porque não gosta de samba e feijão ? é porque não se chama quinzão e não é brasileiro ? o quim não é de top e ai concordo com todos voces mas é um bom gr

TJSF

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=208044

Não consigo imaginar o Quim a defender em Italia, só se for na serie C

ignisdivine

Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2010, 11:47
que exagero ignis...

Até posso estar a exagerar. mas fogu... um gajo que toda a gente concorda quenão serve e muita gente quer que ele renove?

pra k? para andar descontente como suplente ou para ser titular e melindrar o desempenho da equipa?

há uma coisa que temos de ter na cabeça: se queremos uma equipa forte para ir longe na champions e sermos bi-campeões... o quim não pode ser titular.

É um dogma isto.
o quim já venceu 2 campeonatos portanto pode perfeitamente vencer mais 1 , quanto a ir longe na liga dos campeões a outros  que com eles a jogar tb não vais longe , isso te garanto...não entendo o vosso odio ao homem ,  é porque não é espalhafatoso ? é porque não gosta de samba e feijão ? é porque não se chama quinzão e não é brasileiro ? o quim não é de top e ai concordo com todos voces mas é um bom gr

ódio... lol.
Andas a ler mal...
Eu simplesmente não quero que o quim renove. Nâo é bom, não serve.

Se renovar, voltar a jogar e fizer asneira, vem práki tudo chorar outra vez.

Agora que somos campeões... ninguém se importa.

Tiago_I_

Estão a falar do GK do campeão nacional! estão a falar de um internacional português...
Têm melhor no plantel?Não temos!
Porque não haveria de renovar?
Precisamos de melhor? Sim precisamos, mas precisamos que Quim continue e dispute titularidade com quem chegar.
Júlio Cesar ou Moreira chegam para 3 opção..
Não entendo este odio contra o GK que tivemos uma época na baliza...sofremos poucos golos, fomos campeões e já se querem desfazer de um campeão...

Far(away)

Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2010, 11:47
que exagero ignis...

É um dogma isto.

Não é ódio, teimas em colar essa ideia, apenas porque te custa ler alguém dizer que Quim não é GR´s para o Benfica. É exigência, chega de vulgaridade na baliza do Benfica.

Elvecchio

Faltam 274 horas e 18 minutos.

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2010, 13:42

Os contratos acabam no final de Junho e não no final de Maio.

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2010, 13:45

Faltam 994 horas e 14 minutos.

Nuno Eiras

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2010, 13:47

O Nuno Gomes teve 1 dia sem contrato...

Elvecchio

Citação de: Nuno Eiras em 19 de Maio de 2010, 13:48
Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2010, 13:47

O Nuno Gomes teve 1 dia sem contrato...

É verdade. Teve que passar um recibo verde desse dia.

Spider1502

A politica dos guarda-redes no Benfica tem que mudar! Há sempre 3 com qualidade idêntica, um com mais qualidade e tal, mas nada de muito transcendente! No meu ponto de vista tem que haver um excelente, um bom e um jovem...

Vamos lá ver como vai ser a próxima época!  :confused:

xeriff

o bom já tens quim e o jovem tb o julio cesar , falta o excelente que pode ser o amelia

rkc

Acho giro que este gajo tenha possibilidades de ir para todo o lado, pode assinar por outros há 5 meses, e ainda cá está?...

De rir...

Se calhar nem na 1ª fica.