Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Semper_SLB

o patamar de exigencia no Benfica para todas as posições aumentou muito com o JJ.

O Quim é um de muitos que não cumpre essa exigencia minima. Outros ja foram de patins, ele ainda permaneceu titular 1 epoca...

MB_caniggia

Citação de: Semper_SLB em 26 de Maio de 2010, 00:15
o patamar de exigencia no Benfica para todas as posições aumentou muito com o JJ.

O Quim é um de muitos que não cumpre essa exigencia minima. Outros ja foram de patins, ele ainda permaneceu titular 1 epoca...
mas há benfiquistas para quem essa exigência ainda não mudou
foram muitos anos de mediocridade

PablitoAimar

Obrigado e adeus

DastanPT

Adeus...Obrigado por tudo  :bow2: :bow2:  Bi-Campeão pelo Benfica...é preciso não esquecer isso  :bow2: :bow2: .

:slb2:

MB_caniggia

Citação de: SLBJJ7 em 26 de Maio de 2010, 00:17
Adeus...Obrigado por tudo  :bow2: :bow2:  Bi-Campeão pelo Benfica...é preciso não esquecer isso  :bow2: :bow2: .

:slb2:
e não esquecerei
mas também não esquecerei o fraco que foi como gurda-redes do benfica

Nserra

O homem não disse que ele ia sair, ele disse que o Quim já sabia da sua decisão. Por mim até pode sair que eu não me importo mas não ponham palavras na boca do homem. foi pena foi não lhe perguntarem sobre o D. Luiz.

josantiago

O Quim deve sair por não querer ficar a suplente, penso eu. Eu ouvi o que Jorge Jesus disse, mas não fiquei com a impressão que fosse certa a saída. Penso que a saída do Quim é mais por decisão do Quim, que não deve querer ficar como 2º Guarda-Redes.

Carlitos Tevez

Acredito que muita gente deve estar muito contente por esta notícia, mas eu ainda não acredito... confesso que necessitamos de melhor (para presente e futuro) mas o nosso joaquim é português e conhece muito bem os cantos a casa, para mim devia ser o nº1 de portugal mas o tótó do queiros nao ve isso. Esta epoca esteve ao seu nível e nao se justifica esta decisão mas eu entendo e confio muito no grande mestre JJ.

Malta só devemos de agradecer tudo o que ele fez por nós.

Quim, Quim, Quim Joaquim. OBRIGADO POR TUDO    :metal: :metal: :metal: :metal:

Catania89

Citação de: Nserra em 26 de Maio de 2010, 00:19
O homem não disse que ele ia sair, ele disse que o Quim já sabia da sua decisão. Por mim até pode sair que eu não me importo mas não ponham palavras na boca do homem. foi pena foi não lhe perguntarem sobre o D. Luiz.

acho que nao vale a pena

este pessoal queria tanto que fosse verdade que nem ouvem o que o homem disse ;)

peterslimer

Obrigado quim.. :bow2:

Gog

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2010, 00:11
Citação de: BZ em 26 de Maio de 2010, 00:06
o Titular dos dois últimos campeonatos conquistados... BI-CAMPEÃO!

Podem não gostar, mas respeitem quem fez/faz a nossa história.

Obrigado Quim!

Também foi o titular dos outros 4 perdidos.

lol....então assim o michel é mau oq n ganhou campeonatos.....eu n gosto do quim, mas tivemos equipas e treinadores mto mauzinhos....não foi por ele q perdemos campeonatos, masn foi certamente por ele q os ganhamos.....um g redes banalíssimo, numa equipa de topo....não combina

Shoky

Comparem como Jorge Jesus falou de Júlio César ou César Peixoto por exemplo...
Os que contam para ele, percebe-se logo.
Nem precisavamos da confirmação...que insisto, Jesus deu.

MB_caniggia

Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Maio de 2010, 00:21
Acredito que muita gente deve estar muito contente por esta notícia, mas eu ainda não acredito... confesso que necessitamos de melhor (para presente e futuro) mas o nosso joaquim é português e conhece muito bem os cantos a casa, para mim devia ser o nº1 de portugal mas o tótó do queiros nao ve isso. Esta epoca esteve ao seu nível e nao se justifica esta decisão mas eu entendo e confio muito no grande mestre JJ.

Malta só devemos de agradecer tudo o que ele fez por nós.

Quim, Quim, Quim Joaquim. OBRIGADO POR TUDO    :metal: :metal: :metal: :metal:
só concordo numa coisa...o Quim esteve de facto ao seu nível esta época...

Denim

" «O Benfica vai contratar um guarda-redes e ficará com três no plantel. Se é o Quim a sair? Ele já sabe o que penso, pois sou eu que transmito aos jogadores aquilo que pretendo para o Benfica e não o presidente ou o director-desportivo», afirmou Jorge Jesus, entrevistado no programa «Trio D'Ataque», emitido pela RTPN."

Redady

opá, se ficar o Moreira é porque é da formação e isso é importante para Champions por isso o Quim deve sair para jogar em Espanha.