Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

FlyMan

O Quim vai renovar e acabar a carreira na Luz, vão ver!  :-X

maxi04

Obrigado e felicidades...
Venha um de classe mundial  :D :D :D

josantiago

Citação de: FlyMan em 27 de Maio de 2010, 02:41
Vou-me lembrar desta frase para o resto da minha vida se isso acontecer  :-X

fredboss

O Gk que vier deve ser benfiquista de certeza...

pedro6250

Não vejo a hora de ver este tópico no ex-funcionários. :ashamed:

rambo

Citação de: FlyMan em 27 de Maio de 2010, 02:41

tiagoterceira

Citação de: fredboss em 27 de Maio de 2010, 03:53
O Gk que vier deve ser benfiquista de certeza...
se pelo menos ficar f*dido com os golos k levar já um bom começo...

pedro6250

redmaster

A saída do Quim é uma estupidez, podem trazer outro até com mais qualidade mas o Quim já deu muito ao Benfica e ainda tem muito para dar. Prefiro o Quim como segundo guarda redes do que propriamente o Júlio César.
Por mim acabava aqui a carreira.

tomorcego

Citação de: redmaster em 27 de Maio de 2010, 06:07
A saída do Quim é uma estupidez, podem trazer outro até com mais qualidade mas o Quim já deu muito ao Benfica e ainda tem muito para dar. Prefiro o Quim como segundo guarda redes do que propriamente o Júlio César.

Tu preferes,....ele talvez não....

rambo

"Luís Filipe Vieira vai ter uma reunião com Jorge Jesus para analisar o futuro de Quim. Depois de o treinador ter admitido que não contava com o guarda-redes, de 34 anos, para a próxima época, o presidente não fecha a porta à continuidade do jogador, embora tenha de ouvir o técnico.

Recorde-se que, tal como Record noticiou, Jorge Jesus informou o titular das águias no campeonato há 15 dias, ainda antes de a equipa partir para a digressão de final de época, que contava com ele para a próxima época. Na noite de terça-feira, numa entrevista no programa "Trio d'Ataque" da RTPN, o técnico reconheceu que não continuaria com o camisola 12 e esta é uma situação que Vieira não dá como definida, embora admita que "existem jogadores que possivelmente não vão continuar no Benfica devido a opções técnicas".

"Agora não sei se é o Quim ou outro qualquer. A única coisa que posso dizer, neste momento, é que vamos ter uma reunião, na qual algumas situações hão de ser abordadas", disse o líder do clube.

O Málaga, por seu lado, não desiste do camisola 12 das águias, apesar das fracas condições financeiras que tem para oferecer. Alejandro Sierra Fumero, diretor-desportivo do emblema espanhol, confirma que "Quim poderá ser" uma das opções que estão a ser estudadas. "É um guarda-redes que nos últimos anos jogou como titular no Benfica e agora vai sair. Se vier para o Málaga é para ser titular", afirmou à RR."

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=3eef5054-6f15-4361-be64-094653aca0ad&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=7

MALU15

Este folhetim ainda vai continuar.
A entrevista do JJ deu origem à ambiguidade. Para mim o JJ nunca disse que o Quim saía, mas sim que o Quim já sabia a sua situação, ainda que o JJ ãlimentasse a dúvida quando o moderador avançou com a questão que o Quim já sabia que ia sair.

Enfim temos aí folhetim ...

Bola7

Citação de: MALU15 em 27 de Maio de 2010, 08:57
Este folhetim ainda vai continuar.
A entrevista do JJ deu origem à ambiguidade. Para mim o JJ nunca disse que o Quim saía, mas sim que o Quim já sabia a sua situação, ainda que o JJ ãlimentasse a dúvida quando o moderador avançou com a questão que o Quim já sabia que ia sair.

Enfim temos aí folhetim ...
pois...

Di_SLB

Citação de: redmaster em 27 de Maio de 2010, 06:07
E se ele não quiser ficar como 2º GR?