Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 19:27
Citação de: rkc em 06 de Junho de 2010, 19:17
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 19:15
Citação de: rkc em 06 de Junho de 2010, 19:00
Citação de: trevo em 06 de Junho de 2010, 18:37
vi aqui escrito por um user que o quim é mau profissional, ora vir dizer que um jogador do benfica é mau profissional para um forum benfiquista devia de vir acompanhado com um esclarecimento sobre tal situação, pois em caso contrario passa por um insulto gratuito a um atleta do clube num forum desse mesmo clube.

O quim teve vários episódios, uns mais publicos que outros, de mau profissionalismo. Dos publicos, destaco a animosidade com Moretto, por mais que tivesse razão.

Depois, é FALSO que tenha sido a escolha nº 1 dos treinadores todos que o treinaram cá. É MENTIRA!
Não então quem é, tirando Koeman que não o colocou a jogar a titular?

tirando Koeman, que já é uma reavaliação da tua parte, Trappatoni tambem não o meteu, E camacho não teve escolha.

Escolheste até o pior exemplo, visto que Koeman disse que os achava parecidos, logo optava pelo mais novo.
Tu é que mais uma vez falas do que nao sabes... quando Trapattoni veio para o Benfica Moreira era titular à 3 épocas e Quim tinha sido acabado de contratar... portanto não era fácil operar uma mudança na baliza. Koeman tens razão optou pelo mais novo disse exactamente isso , mas depois ostracizou Quim com a chegada de Moretto. Camacho podia ter apostado no seu anterior guarda redes, Moreira, com quem tinha trabalhado durante um ano e meio.
Quique apostou em Quim, apesar das suas experiencias... com Moreira e Moretto.
Jesus apostou em Quim.
F. Santos apostou em Quim.
Concordo contigo todos eles, pelo menos pelo que foi escrito, pediram outro guarda redes.

Se eu falo do que não saibo, estás só a perder tempo a comentar o que escrevo. Sim, Camacho tinha mesmo o Moreira para escolher...

Leonzo

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 19:29
Citação de: rkc em 06 de Junho de 2010, 19:24

"Creio que ainda não percebeste... mas eu volto a dizer-te, para mim precisamos de um guarda redes melhor que o Quim, não acho é que Quim seja o pior dos jogadores e que com a sua saída todos os problemas do Benfica estejam resolvidos, e o que não entendo é que seja acusado de mau profissional, colega e companheiro..."

E se pensares que nada disso está relacionado?

"
Relativamente à razão claro que és dono da tua e cada um da sua... o que nao podes querer é impor a tua opinião aos outros sem provares o que dizes... e não é a faltares ao respeito aos outros que consegues alguma coisa."

Outra vez? Mas onde é que faltei ao respeito seja de quem for?

Essa merda dessa "boca" está a tornar-se demasiado comum...
Mau companheiro é o Mantorras que sabe que a equipa está à beira de um desafio importante e abandona o centro de estágios... isso é ser mau companheiro...

Tu faltas ao respeito aos outros quando dizes que eles estão a mentir... ou quando transcreves afirmações descontextualizadas do momento em que foram produzidas!
Sim o Mantorras não é flôr que se cheire isso já tinha ouvido...

Inclusive ouvi uma história, que um dos emprestados não teve mais oportunidades na equipa porque se chateou com o Mantorras e este fez queixinhas a alguém de cima e a partir de aí ficou defenido que o jogador em causa nunca mais jogava com a nossa camisola, o jogador ainda pertence aos nossos quadros...

xeriff

Citação de: ivoivo em 06 de Junho de 2010, 19:30
Citação de: xeriff em 06 de Junho de 2010, 19:26
o quim deve ser mau companheiro por não alinhar no samba e no feijão e por preferir estar em casa com a familia em vez de andar nos copos , deve ser por isso...

Eu por acaso também não sou grande defensor do Quim, apesar de não concordar com a Maneira como o JJ falou na entrevista. Ainda assim gosto sempre de recordar o momento em que ele manda calar os adeptos do Benfica. Recordar o golo do Rio Ave e achar que aquela saida é tipica do Quim. Deve sair pois não é um grande GR mas com dignidade de ambas as partes
tb não gostei daquele golo que sofreu contra o rio ave em que acho que esteve mal mas isso não faz dele mau profissional , quanto a isso de mandar calar quantas vezes tenho que dizer que só se ofendeu com isso quem o mereceu porque a mim ele não me mandou calar pois nunca o maltratei e chinguei no Estádio como vi muita gente fazer-lhe portanto ele mandou calar alguns adeptos ressabiados e sem caracter e não todos os adeptos como parece que querem fazer transpacer aqui e quem não entende isto...

ivoivo

Citação de: xeriff em 06 de Junho de 2010, 19:37
o quim deve ser mau companheiro por não alinhar no samba e no feijão e por preferir estar em casa com a familia em vez de andar nos copos , deve ser por isso...

Eu por acaso também não sou grande defensor do Quim, apesar de não concordar com a Maneira como o JJ falou na entrevista. Ainda assim gosto sempre de recordar o momento em que ele manda calar os adeptos do Benfica. Recordar o golo do Rio Ave e achar que aquela saida é tipica do Quim. Deve sair pois não é um grande GR mas com dignidade de ambas as partes
tb não gostei daquele golo que sofreu contra o rio ave em que acho que esteve mal mas isso não faz dele mau profissional , quanto a isso de mandar calar quantas vezes tenho que dizer que só se ofendeu com isso quem o mereceu porque a mim ele não me mandou calar pois nunca o maltratei e chinguei no Estádio como vi muita gente fazer-lhe portanto ele mandou calar alguns adeptos ressabiados e sem caracter e não todos os adeptos como parece que querem fazer transpacer aqui e quem não entende isto...

Obvio que é impensavel assobbiar  um jogador nosso e isso infelizmente acontece mas a reacção daquelas não é normal. Somos nós socios que lhe pagamos o ordenado, E já tem idade para conseguir reagir a essas situações. Que ganhou ele com isso?

xeriff

Citação de: ivoivo em 06 de Junho de 2010, 19:41

Obvio que é impensavel assobbiar  um jogador nosso e isso infelizmente acontece mas a reacção daquelas não é normal. Somos nós socios que lhe pagamos o ordenado, E já tem idade para conseguir reagir a essas situações. Que ganhou ele com isso?
não foi o assobiar , isso é o menos...foram outras coisas bem mais graves e por isso a reacção dele que eu compreendo e aceito e foi pouco o que ele fez

ivoivo

O que foi então, que tenha sido assim tão grave?

Ricardo Teixeira

O Quim deve ser o único jogador que com 60 mil pessoas no estádio consegue ouvir 1 ou outro adepto a chamar-lhe nomes...

Espectáculo...

rkc

Depois eu é que sou do Sport Lisboa e Cardozo...

EPluribusUnum

creative

Uma reacção daquelas é normal. Nos últimos dois títulos devemos-lhe muito a ele porque se no lugar ele estivessem os outros guarda-redes (se é que lhes posso chamar guarda-redes) que tinhamos, nunca éramos  campeões.
A verdade é que num plantel do Benfica estado mãos de manteiga como os idolatrados Moreira e Moretto a serem aplaudidos por mais que falhacem, ele como verdadeiro campeão que é aguentou com tudo. Mas um homem não é de ferro e para aliviar a gana teve de explodir o que na minha opinião só lhe fez bem.

Uma pergunta :
-Se a vossa vida dependesse de uma vitória do Benfica quem é que queriam na baliza do Benfica ? O Quim, o Moreira, o Moretto ou o Butt ?

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Junho de 2010, 19:52

O Quim deve ser o único jogador que com 60 mil pessoas no estádio consegue ouvir 1 ou outro adepto a chamar-lhe nomes...

Espectáculo...
é assim como em 60 mil pessoas só 1000 dizem que ele os mandou calar , não achas estranho ? porque será ?o quim sabe bem o que diziam dele ou pensas que os jogadores não sabem o que se diz deles ? acredita no que quiseres mas em vários jogos eu ouvi o que lhe chamaram e não foram assobios nem foi banal , nem mediocre...e voces ainda por cima vem para aqui mandar postas de pescada e não sabem de nada do quim e sobre a vida do quim no benfica e as dificuldades porque passou e volto a repetir podem não gostar dele como gr e achar que mercemos melhor mas não o podem acusar de ser mau companheiro , nem mau profissional , de resto é banal ok é a vossa opinião que respeito

rkc

Citação de: creative em 06 de Junho de 2010, 20:01

Uma reacção daquelas é normal. Nos últimos dois títulos devemos-lhe muito a ele porque se no lugar ele estivessem os outros guarda-redes (se é que lhes posso chamar guarda-redes) que tinhamos, nunca éramos  campeões.
A verdade é que num plantel do Benfica estado mãos de manteiga como os idolatrados Moreira e Moretto a serem aplaudidos por mais que falhacem, ele como verdadeiro campeão que é aguentou com tudo. Mas um homem não é de ferro e para aliviar a gana teve de explodir o que na minha opinião só lhe fez bem.

Uma pergunta :
-Se a vossa vida dependesse de uma vitória do Benfica quem é que queriam na baliza do Benfica ? O Quim, o Moreira, o Moretto ou o Butt ?

O Isaksson.

Ricardo Teixeira

E depois mentem descaradamente...
Enfim...

xeriff

Citação de: ivoivo em 06 de Junho de 2010, 19:50
O que foi então, que tenha sido assim tão grave?
olha não vou dizer aqui mas eu ouvi algumas vezes o que lhe chamaram nalguns jogos e por isso compreendo a reacção dele

EPluribusUnum

Eu também já ouvi chamarem muita coisa feia ao Cardozo e ao Carlos Martins e acho que deviam de mandar calar essas pessoas.