Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Marafado

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2010, 18:10
Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2010, 18:09
Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2010, 18:04
Não me digas que tu também és uns dos tais que achas que chamar de GR´s vulgar ao Quim, é enxovalhá-lo.
Não, acho que é elogiá-lo.

Agora a sério. Penso que podemos abster-nos de certos comentários como "nunca deveria ter entrado no Benfica".

Nao sei porquê, se acho que ele não tem qualidade para jogar no Benfica, é algo normal pra dizer. Pode haver é quem não concorde.
Acho que dizer-se que nunca deveria ter entrado, quando contribuiu para dois titulos de campeão nacional do Benfica é bastante deselegante.

Dizer, que de momento, o Benfica tendo em conta os seus objectivos e idade do Quim, precisa de um guarda redes de nível superior é mais justo.

Far(away)

Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2010, 18:12
Não me digas que tu também és uns dos tais que achas que chamar de GR´s vulgar ao Quim, é enxovalhá-lo.

Agora a sério. Penso que podemos abster-nos de certos comentários como "nunca deveria ter entrado no Benfica".

Nao sei porquê, se acho que ele não tem qualidade para jogar no Benfica, é algo normal pra dizer. Pode haver é quem não concorde.
Acho que dizer-se que nunca deveria ter entrado, quando contribuiu para dois titulos de campeão nacional do Benfica é bastante deselegante.

Dizer, que de momento, o Benfica tendo em conta os seus objectivos e idade do Quim, precisa de um guarda redes de nível superior é mais justo.

Contribuíu mas não foi decisivo. Nem foi por causa dele que fomos campeões. Não penso que seja deselegante, já pensava o mesmo andava ele em Braga, como penso o mesmo de Eduardo. O ter sido campeão não mudou a minha opinião.

Marafado

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2010, 18:15
Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2010, 18:12

Contribuíu mas não foi decisivo. Nem foi por causa dele que fomos campeões. Não penso que seja deselegante, já pensava o mesmo andava ele em Braga, como penso o mesmo de Eduardo. O ter sido campeão não mudou a minha opinião.
Pois, mas o que é facto é que foi campeão nacional duas vezes. Se foi decisivo ou não não sei. O que aprendi no futebol, é que ninguem ganha ou perde sozinho, todos são importantes na hora da vitória, todos são culpados na hora da derrota.

Far(away)

Uns mais que outros. A frase feita de um GR`s que defenda golos não se equipara a Quim e é por aí que disse o que disse.

Marafado

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2010, 18:20
Uns mais que outros. A frase feita de um GR`s que defenda golos não se equipara a Quim e é por aí que disse o que disse.
Pois, sim. Os guarda redes italianos.

Ai em Guimarães. Eram só menos dois pontos.

Catania89

O Quim é o MAIOR!

:angel:

Far(away)

Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2010, 18:27

Não vamos entrar por aí, é que eu começo a lembrar do agarrar bolas com os punhos fechados e desmancho-me a rir.

Roy Kent

Outro que espero que nunca entre no Benfica é o Bu ou Dudu ou lá o que é.

Marafado

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2010, 18:31
Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2010, 18:27

Não vamos entrar por aí, é que eu começo a lembrar do agarrar bolas com os punhos fechados e desmancho-me a rir.
É dificil fazer o balanço de forma precisa e imparcial. Certamente que foi importante e por isso abstenho-me de comentários que podem ferir susceptibilidades.

FlyMan

Se o JJ não tivesse dado a entender que não contava com o Quim, muitos de vós não criticavam tanto...  :disgust:

Só vêm 1 lado: http://www.youtube.com/watch?v=N19mz14YehQ

RedStar1982

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2010, 13:54
Citação de: RedStar1982 em 08 de Junho de 2010, 11:21
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2010, 00:03
Ainda dura?
Santa paciência.

Tão revolucionários para coisas que não importam para nada, e quando é realmente importante...nada.
Isto é tão importante que há mais de uma semana que estava assim e ninguém tinha sequer reparado.

Amigo, temos de ser pelo menos coerentes...afinal quem é que deu importância à questão da camisola afinal? Tu ou nós?

Eu compreendo que não tiveste qualquer tipo de má fé...agora não nos vamos armar em anjinhos...! Porque não somos.

Só digo uma coisa, MOREIRA e DI MARIA...coerência e ninguém te apontava nada.

Agora siga,,,que eu admiro muito o teu trabalho e a tua pessoa.

:smokin: :smokin: :smokin:

O Di Maria, apesar de ter dito que deve sair...tem contrato com o Benfica...e se por acaso não sair continua a contar como elemento do plantel.
O Moreira não tem contrato, mas ainda não foi confirmado se sai.
O Quim não tem contrato e foi confirmado que sai.

Amigo, onde ouviste alguém do Benfica (seja treinador ou dirigente) a afirmar que o QUIM ia sair do Benfica?

E agora podíamos andar aqui a discutir o sexo dos anjos para nada...!

Já vi que vais ficar com a tua ideia (e legitima) e portanto não vamos alimentar discórdia aqui.

Para mim foi um erro (nada mais do que isso) a tua decisão. Todos nós erramos...

Abraço RedStar...

Tr - 17

O Quim cumpriu muito bem o seu papel nestes anos de serviço ao SLB.

Se não fez melhor é porque não sabe. E não há assim tantos GR que o façam muito melhor.

Como já está em perspectiva um novo GR, toca a correr com o Quim para fora do SLB. Não concordo.
Foi duas vezes campeão pelo clube, e teve o seu papel em ambos os títulos.

Falhar todos falham. Merece ser tratado com respeito, mesmo que não contem com ele.

tiagocc

Citação de: Tr - 17 em 08 de Junho de 2010, 19:00
O Quim cumpriu muito bem o seu papel nestes anos de serviço ao SLB.

Se não fez melhor é porque não sabe. E não há assim tantos GR que o façam muito melhor.

Como já está em perspectiva um novo GR, toca a correr com o Quim para fora do SLB. Não concordo.
Foi duas vezes campeão pelo clube, e teve o seu papel em ambos os títulos.

Falhar todos falham. Merece ser tratado com respeito, mesmo que não contem com ele.

x2

Respeito acima de tudo, porque também já nos ajudou muito

Far(away)

Se calhar disseram-lhe que na próxima época poderia ficar, mas que perderia o estatuto de titular e ele entende por bem que ainda tem condições para jogar regularmente noutro clube e desde logo, afastou esse cenário. Sei lá... digo eu.

rkc

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2010, 23:03
Se calhar disseram-lhe que na próxima época poderia ficar, mas que perderia o estatuto de titular e ele entende por bem que ainda tem condições para jogar regularmente noutro clube e desde logo, afastou esse cenário. Sei lá... digo eu.

Nada lhe foi proposto.