Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pauliter

Este tópico e do Cardozo tem verdadeiras pérolas do benfiquismo do século XXI...

Enfim.. :bah2:

xeriff

Citação de: Far(away) em 19 de Junho de 2010, 00:04
Citação de: xeriff em 19 de Junho de 2010, 00:03
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2010, 23:51
Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2010, 23:47
Esse não dá para ver! Mas os 5 do Olympiakos foram vistos e revistos 1001 vezes, por que estava lá o mau da fita!

Só por causa disto engoli o orgulho e fui ver...
Culpa em 0 dos golos...como era habitual aliás.

Falhou e muito num jogo em casa com o Dinamo de Bucareste, que perdemos 1-0.
Lembro-me tão bem, porque era rarissimo o homem falhar.
Muita saudade mesmo.
estás a dizer que o enke não teve culpa em nenhum golo ? inacreditável ...nem precisas dizer mais nada

Eu acho inacreditavel é como tu vês que tem, tu e o Valebem. Teve talvez no chapeu, e mesmo assim vai lá vai.
far se fosse o quim a sofrer este golos de vigo queria ver se o vosso discurso era o mesmo , aliás como não foi , alguns desses golos já o quim os sofreu da mesma maneira e vai ver o que disseram do quim na altura ...muita falta de coerencia é o que é e por aqui me fico porque dentro de 1 semana ele acaba contrato e deixa de ser jogador do clube portanto acho que não vale a pena estar a falar mais dele nem bem nem mal

Far(away)

Essa teoria de vitimização do Quim (também existe o contrário) Xeriff comigo não pega, mas tens razão numa coisa, dentro de pouco tempo vai sair do clube, e se for a votação para mudança de secção, votarei ex-funcionário, e desejarei que tenha sorte no futuro.

xeriff

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2010, 00:08
Burro sou eu que ainda perco tempo.

Há 3 anos atrás a discussão era a mesma...mas trocava-se o Quim (Buffon Lusitano) pelo Nuno Gomes (Rooney Lusitano).

Ambos fabulosos...injustiçados, e de Nuno Gomes também iamos ter imensas saudades quando viessem esses "tais substitutos".
Veio Cardozo...veio Saviola, e provou-se que Nuno Gomes não servia para titular dum Benfica que se queria vencedor.

Vou-me deixar disto...só me canso, não é ódio...não tenho ódio nenhum.
Tenho tristeza de ter perdido tantos pontos e vitórias por causa do Buffon Lusitano (este ano em Braga, em Olhão, no Dragão, para além dos erros crassos contra Académica e Rio Ave em casa na ultima jornada, só para dizer alguns de cabeça)...e com isto me despeço:
Quem me dera um Robert Enke na baliza do Benfica.
apontaste 3 jogos em que perdemos pontos por culpa do quim para ti , desses concordo em braga no 1 golo e do porto penso que no 2 golo  , depois teve erros de facto com a academica e rio ave em golos que foi mal batido e no contra o guimarães na luz , de resto em mais nenhum mesmo assim não foi o unico culpado da derrota nesses 2 jogos , claro que podia ter sido melhor , pois podia é um facto e eu quero um gr melhor que não sofra golos destes mas aquilo que eu acho é que o quim tb não é assim tão mau como dizem

xeriff

Citação de: Far(away) em 19 de Junho de 2010, 00:09
Citação de: xeriff em 19 de Junho de 2010, 00:06
Citação de: Far(away) em 18 de Junho de 2010, 23:59
Quando se vai a procura de erros de Enke ou de Le Saint para defender Quim, esta tudo dito.

Errar todos erram, mas querem mesmo que eu vá buscar a compilação de erros de Quim?
vai e poem tb as do enke , as do victor , as do romero e de outros  e depois poem tb as defesas de todos , seria giro fazer uma comparação e com isto não estou a dizer que o quim é melhor que estes porque sei que não é , que é pior mas que tb não é tão mau como o pintam

Acho que quando se entra em comparações com GR´s melhores que o Quim no que toca a erros, se não for para mostrar que todos podem errar não consigo perceber o porquê. Porque no que toca a qualidade penso que não deveriam existir muito espaço para dúvidas.
claro que não ha duvidas que esses são melhores e parece me que ninguém discorda disso Far , aquilo que discordo de voces é de dizerem que o quim é horrivel , o pior  de sempre no benfica , que em portugal qualquer gr é melhor , isso é que discordo porque é um perfeito absurdo, Shoky quem me dera a mim ter o Enke outra vez e podiamos ter mas infelizmente isso não é possivél

iker_slb

Buffon Lusitano e Rooney Lusitano  :2funny:

Quem é o Messi Lusitano , Shoky ? O Balboa ?  :rir:

jase25

Eu acho que neste fórum nunca vi ninguém dizer que Quim foi o pior de sempre no Benfica. Isso é mentira.

Moretto ou Bossio foram piores na minha opinião.

Mas o Quim também não é nenhum coitadinho.

xeriff

Citação de: Far(away) em 19 de Junho de 2010, 00:17
Essa teoria de vitimização do Quim (também existe o contrário) Xeriff comigo não pega, mas tens razão numa coisa, dentro de pouco tempo vai sair do clube, e se for a votação para mudança de secção, votarei ex-funcionário, e desejarei que tenha sorte no futuro.
vitimização ou odio qual te parece pior ? eu não faço vitimização do quim porque tb acho que podemos ter melhor e porque tb reconheço que por vezes comete erros disparatados e sofre golos  perfeitamente defensaveis mas Far  NÃO SÃO TODOS OS GOLOS E APENAS ALGUNS como todos os gr

vanessaslb

Citação de: pauliter em 19 de Junho de 2010, 00:10
Este tópico e do Cardozo tem verdadeiras pérolas do benfiquismo do século XXI...

Enfim.. :bah2:
mesmo...enfim..

pedro6250

Citação de: iker_slb em 19 de Junho de 2010, 00:29
Buffon Lusitano e Rooney Lusitano  :2funny:

Quem é o Messi Lusitano , Shoky ? O Balboa ?  :rir:
nem sabes o que me rui :2funny: :2funny: :2funny:

rkc

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2010, 23:49
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2010, 23:44
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2010, 23:39
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2010, 23:27
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2010, 23:16
A questão...é que aqui, a maior parte das pessoas, o que dói foram todos os pontinhos que perdemos à conta do Quim.

Mas eu falo por mim...nada contra o homem. Que tenha muita sorte na carreira e na vida, mas longe do Benfica.
Por um motivo simples: Falta de Qualidade.

É só isso.
esta época quais foram diz lá ?

Nenhum...foi mais uma época perfeita do Buffon Lusitano.
tu disseste que perdemos muitos pontos com o quim e eu perguntei esta época quais e tu como não tens argumentos respondes assim mas eu volto a perguntar quantos pontos perdeste com o quim esta época ?

Nenhum...estamos a falar dum guarda redes de top.
Não tenho argumentos porque não quero...estou farto de dar para este peditório.
Há benfiquistas que mereciam um Quim todos os anos.

E um qualquer Marcelo em vez do 7.

Shoky

O Marcelo marcava golos de cabeça com a bola a 25 cm do chão.
;D

xeriff

Citação de: jase25 em 19 de Junho de 2010, 00:29
Eu acho que neste fórum nunca vi ninguém dizer que Quim foi o pior de sempre no Benfica. Isso é mentira.

Moretto ou Bossio foram piores na minha opinião.

Mas o Quim também não é nenhum coitadinho.
olha que já disseram e até merdoso e outras coisas lhe chamaram mas isso tb não interessa nada , não gostam não ofendam e não odeiem sabe-se lá porque . analisem com rigor e isenção cada defesa ou golo que tenha feito ou sofrido . Repara o Roberto que espero que seja bom gr porque não conheço tem a ai um video que faz 2 grandes defesas seguidas e toda a gente o disse e disseram logo que eram grandes defesas , que eram defesas de um gr de qualidade e de facto eu concordo mas o quim fez iguais defesas e não foram 2 foram 3 seguidas e sabes quais foram os comentários ? imagina...é disto que falo e por isso defendo o quim

rkc

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2010, 00:40
;D

Melhor do Mundo.

AG

Citação de: rkc em 19 de Junho de 2010, 00:42
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2010, 00:40
;D

Melhor do Mundo.