Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

entrecampos

Citação de: leather em 20 de Junho de 2010, 11:17
Soube há uma semana que o Sr. Joaquim tinha acordo com o Braga há cerca de 3 meses...Ele nunca iria renovar pelo Benfica, pois sabia que o Jesus queria outro guarda redes para titular... Se calhar o Jesus quando disse aquilo na entrevista da rtpn, já sabia o que o sr joaquim andava a fazer.... Se isto +e respeito pelo Benfica...vou ali e já venho.
Eu denfendi-o porque não sabia desta história vergonhosa...Mais uma... não podia ir para os porcos assinou pelos porcos b, às escondidas, 3 meses antes de finalizar o campeonato....Pena ter saído assim.

Não estou a defender quim, mas parece-me que desde Janeiro poderia assinar contrato livremente. Se o Benfica o quisesse efectivamente teria renovado a tempo e horas. O homem tem 34 anos... deram-lhe 3 anos de contrato... não era de aproveitar? A carreira de jogador é curta.
abraço

JG10

Obrigado por nos ter ajudado a ser campeão. Mas saudade não me deixa.

entrecampos

Citação de: JG10 em 20 de Junho de 2010, 11:23
A mim qualquer jogador ke tenha sido campeão me deixa eterna saudade...
abraço

MxPxFx

Citação de: coyote5 em 20 de Junho de 2010, 11:05
epa ele não era perfeito...e defendo a sua saida...quero algo mais...

mas nao sou ingrato com quem me deu 2 campeonatos...vou ter algumas saudades! até daquele medinho quando a bola ia a sua baliza :P

dos postes também!?!??! :P

Rendufas

Soube há uma semana que o Sr. Joaquim tinha acordo com o Braga há cerca de 3 meses...Ele nunca iria renovar pelo Benfica, pois sabia que o Jesus queria outro guarda redes para titular... Se calhar o Jesus quando disse aquilo na entrevista da rtpn, já sabia o que o sr joaquim andava a fazer.... Se isto +e respeito pelo Benfica...vou ali e já venho.
Eu denfendi-o porque não sabia desta história vergonhosa...Mais uma... não podia ir para os porcos assinou pelos porcos b, às escondidas, 3 meses antes de finalizar o campeonato....Pena ter saído assim.

A ser verdade, enfim... E ajuda a explicar as frangalhadas contra académica, porto e rio ave... 50% de incompetencia+ 50% mau profissional....

Dumberto Estrumadas

Adeus, Quim. Boa sorte para aquela que deverá ser a última etapa da tua carreira como futebolista.

É certo que foi um keeper que nunca passou do razoável/bom, mas não me esqueço da grande época que fez em 2007/2008.  :bow2:

MxPxFx

Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2010, 11:10
Tantos jogadores de merda, que ainda por cima cuspiram no Benfica e o pessoal agora vem cuspir no bi-campeão nacional que tratou o Benfica com o respeito e admiração que outros reservam para o Real Madrid e afins.

Este fórum está infectado de adeptos gourmet, que só gostam do que é bom e caro.

O que vale é que no universo benfiquista existe muita gratidão pelo que o Quim fez enquanto cá esteve.

Já sei que o Quim podia ter defendido os 20 golos que sofreu, mas se é para mandar abaixo um jogador que sempre respeitou o clube na hora da sua despedida mais valia ficarem calados. Digo eu.

Check again please!!!

Meu caro... saber que nunca vamos chegar a um Real Madrid, estar consciente dessa limitação e por tal, nunca falar do assunto não significa que vemos o clube onde jogamos como o melhor do Mundo e que nunca o trocaríamos pelo Real.

Falar mal dos colegas e vir ao jornal de cada vez que fica no banco mais de 2 ou 3 jogos não é para ti falta de respeito? Como disse em cima: Certifica-te outra vez disso por favor.

Batistuta

Obrigado Braga!

Será que aquele frango contra o Rio Ave foi encomendado ou o Quim é assim tão nabo?

Catania89

Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2010, 11:29
Obrigado Braga!

Será que aquele frango contra o Rio Ave foi encomendado ou o Quim é assim tão nabo?

já faltava porem em causa o profissionalismo do homem

como se não tivesse todo o direito de escolher novo clube ja que o Benfica nao contava com ele

infeliz no minimo.

MxPxFx

Citação de: entrecampos em 20 de Junho de 2010, 11:25
Citação de: JG10 em 20 de Junho de 2010, 11:23
A mim qualquer jogador ke tenha sido campeão me deixa eterna saudade...
abraço

Até o MANUEL FERNANDES e o MIGUEL?

A mim, confesso que o MANEL deixa-me saudades... porque é o MEU tipo de jogador, é dos jogadores que mais aprecio. Uma espécie de fetiche meu.. já o MIGUEL.

46Rossi

Esse boato era só o que faltava para o pessoal ter a desculpa para o enxovalhar mais um bocadinho... força nisso...

rocky

durante muitos anos sonhei com este momento , agora que chegou tenho um sentimento dividido , so espero que dentro de alguns meses nao estejamos a chorar pelo joaquim era sinal que tinhamos acertado no novo guarda redes

xeriff

Citação de: Rendufas em 20 de Junho de 2010, 11:27

A ser verdade, enfim... E ajuda a explicar as frangalhadas contra académica, porto e rio ave... 50% de incompetencia+ 50% mau profissional....
as coisas que inventam para enxovalha-lo ainda mais , vão cozer mais e deixem o homem em paz , já foi enxovalhado demais por adeptos de merda que são tudo menos Benfiquistas e se são não parecem

STORM_13

isso do quim e completamente mentira

jborges

Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2010, 11:29
Obrigado Braga!

Simplesmete deplorável esta insinuação.

Dos golos que sofremos esta época contem lá os que são culpa do quim, e os que são culpa do menino bonito dos adeptos? Há muita diferença?

Que não gostem, aceito. Levantar boatos sobre a sua honorabilidade é que acho intolerável!