Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Lost_88

rambo

Citação de: Riera em 20 de Junho de 2010, 11:01
Sim, para o ano vamos ter 5 redes...
Oficialmente já há algum contratado? :huh:

púke_slb

Citação de: coyote5 em 20 de Junho de 2010, 11:05
epa ele não era perfeito...e defendo a sua saida...quero algo mais...

mas nao sou ingrato com quem me deu 2 campeonatos...vou ter algumas saudades! até daquele medinho quando a bola ia a sua baliza :P
com "sorte" vamos buscar um que tambem te dê esse medinho.. :-X

Theroux

Tantos jogadores de merda, que ainda por cima cuspiram no Benfica e o pessoal agora vem cuspir no bi-campeão nacional que tratou o Benfica com o respeito e admiração que outros reservam para o Real Madrid e afins.

Este fórum está infectado de adeptos gourmet, que só gostam do que é bom e caro.

O que vale é que no universo benfiquista existe muita gratidão pelo que o Quim fez enquanto cá esteve.

Já sei que o Quim podia ter defendido os 20 golos que sofreu, mas se é para mandar abaixo um jogador que sempre respeitou o clube na hora da sua despedida mais valia ficarem calados. Digo eu.

Trezeguet

muito obrigado por tudo Joaquim mas baza baza e convence teu amigo salvador a levar júlio césar sff.

VALEBEM

Realçar que, com o Quim sofremos por 3 vezes, apenas 20/21 golos no campeonato, algo que não acontecia desde 1990!
O Quim tem, de longe, a menor média de golos sofridos/jogo no campeonato, dos últimos guarda redes que foram titulares pelo Benfica!
E eu sou dos que pensam que ainda podemos ter melhor do que ele, e e acho que o Roberto pode sê-lo!

MxPxFx

Citação de: coyote5 em 20 de Junho de 2010, 11:05
epa ele não era perfeito...e defendo a sua saida...quero algo mais...

mas nao sou ingrato com quem me deu 2 campeonatos...vou ter algumas saudades! até daquele medinho quando a bola ia a sua baliza :P

quem?!?!

LX

Obrigado campeão! 

RogeBenfica

Citação de: Rendufas em 20 de Junho de 2010, 10:58
Adeus. Também não me deixa saudades.

a prova disso é que nao teve mercado la fora e voltou para o colosso

leather

Soube há uma semana que o Sr. Joaquim tinha acordo com o Braga há cerca de 3 meses...Ele nunca iria renovar pelo Benfica, pois sabia que o Jesus queria outro guarda redes para titular... Se calhar o Jesus quando disse aquilo na entrevista da rtpn, já sabia o que o sr joaquim andava a fazer.... Se isto +e respeito pelo Benfica...vou ali e já venho.
Eu denfendi-o porque não sabia desta história vergonhosa...Mais uma... não podia ir para os porcos assinou pelos porcos b, às escondidas, 3 meses antes de finalizar o campeonato....Pena ter saído assim.

jborges

OBRIGADO POR TUDO QUIM!

Enquanto cá estiveste respeitaste muito o nosso clube, SÓ por isso já és merecedor do nosso respeito.
Não és SUPER, muito longe disso. Mas serviste para ganhar 2 títulos de campeão, uma taça de Portugal e 2 Supertaças.
O mal foi nunca teres caído no goto dos adeptos. Há quem tenha feito muito menos e seja bem mais amado. É a vida (injusta)

Obrigado, e felicidades

El Chouriçon

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2010, 10:55
Citação de: El Chouriçon em 20 de Junho de 2010, 10:38
Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2010, 10:13
Obrigado por tudo o que fizeste no Benfica! Mais de 150 jogos oficias, 2 títulos de campeão como titular, duas Taças da Liga, não se apagam facilmente da História!
Boa sorte para o futuro, mas que fiques sempre atrás do Benfica nas competições internas!

e tb uma supertaça.

Onde não jogou um unico minuto.
Portanto...não a venceu.

pode não ter jogado mas fazia parte do grupo portanto tb esse titulo fica no curriculo

46Rossi

Boa Viagem  O0

Korczak

Citação de: leather em 20 de Junho de 2010, 11:17
Soube há uma semana que o Sr. Joaquim tinha acordo com o Braga há cerca de 3 meses...Ele nunca iria renovar pelo Benfica, pois sabia que o Jesus queria outro guarda redes para titular... Se calhar o Jesus quando disse aquilo na entrevista da rtpn, já sabia o que o sr joaquim andava a fazer.... Se isto +e respeito pelo Benfica...vou ali e já venho.
Eu denfendi-o porque não sabia desta história vergonhosa...Mais uma... não podia ir para os porcos assinou pelos porcos b, às escondidas, 3 meses antes de finalizar o campeonato....Pena ter saído assim.

Não gosto de Quim,mas é de longe o melhor GR nacional.
Para o ano admirem-se de o ver ao lado de Mossorós e Companhia a distribuir insultos, cuspidelas e porrada.

MxPxFx

Citação de: leather em 20 de Junho de 2010, 11:17

Uma coisa é verdade... a 6 meses do fim do contrato, pode negociá-lo com quem bem entender.

Sempre o critiquei mas nisto, agora, não critico... não condeno ninguém por acautelar o seu futuro. Se calhar fê-lo antes que o Braga contratasse alguém que inviabilizasse a sua contratação.

É me indiferente isso... seja ou não verdade.