Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Há por aqui pessoal com muito menos dignidade do que o Quim!

AG

Pior titular de sempre na baliza do Benfica. Disso não tem culpa.

Não me esquecerei do mandar calar os adeptos, dos risinhos, dos patos, da má postura da baliza, dos remates direccionados para a sua direita e ele defender para a sua esquerda.

O único momento dele verdadeiramente espectacular em 6 anos, foi defender 3 penaltys contra o Sporting. Nada mais.

Espero que faça em Braga, o mesmo que fez no Benfica.

skiD

Adeus e Obrigado por tudo.

Rendufas

É verdade, têm razão essa historieta não faz muito sentido, porque as frangalhadas que ele deu na parte final da época, são tipicas dele. Saídas em falso, e fragilidades em remates de meia distancia são a sua imagem de marca...

Ainda bem que foi embora...

El Chouriçon

Citação de: jborges em 20 de Junho de 2010, 11:34
Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2010, 11:29
Obrigado Braga!

Será que aquele frango contra o Rio Ave foi encomendado ou o Quim é assim tão nabo?

Simplesmete deplorável esta insinuação.

Dos golos que sofremos esta época contem lá os que são culpa do quim, e os que são culpa do menino bonito dos adeptos? Há muita diferença?

Que não gostem, aceito. Levantar boatos sobre a sua honorabilidade é que acho intolerável!

x2

Covenant

Aguardo entrevista encomendada no Jogo...

xeriff

Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2010, 11:35
muita mesmo , tens toda a razão , a aqui muita malta sem dignidade nenhuma e ainda por cima gostam bastante de inventar mas curiosamente é só com o quim

cwally

Muito Obrigado pelas boas defesas e surpresas agradáveis q proporcionaste. Boa sorte para o q falta da tua carreira, menos qd jogas contra o Benfica :p

A mim tb não me deixa saudades, mas sou caso especial q nunca mas mesmo nunca o apreciei. São gostos...

Ora para o Braga. Se o Eduardo for para o banco imagino q aquele balneario fique minado...

Batistuta

Peço desculpa. Ainda tinha esperança que fosse de propósito. Afinal é mesmo mau

Jonex

Citação de: El Chouriçon em 20 de Junho de 2010, 11:38
Citação de: jborges em 20 de Junho de 2010, 11:34
Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2010, 11:29
Obrigado Braga!

Será que aquele frango contra o Rio Ave foi encomendado ou o Quim é assim tão nabo?

Simplesmete deplorável esta insinuação.

Dos golos que sofremos esta época contem lá os que são culpa do quim, e os que são culpa do menino bonito dos adeptos? Há muita diferença?

Que não gostem, aceito. Levantar boatos sobre a sua honorabilidade é que acho intolerável!

x2
x3 já começo a habituar-me a coisas ridiculas.

FreddyAduFan

o eduardo ja foi confirmado que sai do braga? ou por enquanto o quim vai para segundo guarda redes? Nao tou a "picar", sinceramente nao sei que o eduardo foi vendido ou nao

Trezeguet

Citação de: xeriff em 20 de Junho de 2010, 11:39
muita mesmo , tens toda a razão , a aqui muita malta sem dignidade nenhuma e ainda por cima gostam bastante de inventar mas curiosamente é só com o quim
claro mas bater no éder luis já se pode.

onda vermelha

:angel:  De tanto rezar que acabaste por sair. Deus existe !

Batistuta

Quando o Beto e o Helton foram para o Porto também ouvi muitas histórias e insinuaçoes por um ter levado 2 ou 3 golos e pelo outro ter saído ao intervalo lesionado.

Onde está a moral?

jborges

Citação de: Trezeguet em 20 de Junho de 2010, 11:40
Citação de: xeriff em 20 de Junho de 2010, 11:39
claro mas bater no éder luis já se pode.

Mas queres comparar o historial do Éder Luis com o do Quim?