Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

MxPxFx

Citação de: Slb-Ag em 20 de Junho de 2010, 11:59
Citação de: jborges em 20 de Junho de 2010, 11:53
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 11:51
Citação de: LibetiNNe em 20 de Junho de 2010, 11:49
pior titular???

Ui... anda aqui gente sem noção da realidade que foi o benfica nos ultimos 15 anos

Sem procurar, arrisco a dizer que é o pior GR de sempre do Benfica, daqueles que fizeram mais de 50 jogos.

Carlos Bossio? Ovchinikov? por exemplo...
Não fizeram 50 jogos e não eram titulares absolutos do Benfica, como Quim.

Mesmo assim, o Ovchinnikov era melhor que o Quim e teria sido um bom sucessor do Preud'homme, se o Chuto Heynckes quisesse.

CONCORDO.

Batistuta

Citação de: RedJohn em 20 de Junho de 2010, 11:58
Se até o Moretto tinha defensores da sua continuidade no Benfica, não admira que tbm os haja para o Quim.

Para mim, apesar de algumas boas defesas, é evidente que o Quim sofre demasiados golos que com um GR de categoria superior seria impensável sofrermos.

Fico feliz por ele finalmente sair do Benfica, mas acho as faltas de respeito e insinuações dispensáveis e típicas de gente mesquinha.

Queres que eu vá buscar as insinuaçoes que se fizeram neste forum quando o Beto assinou pelo Porto? Ou aí já há moral?

Miguel Gouveia

pior titular???

Ui... anda aqui gente sem noção da realidade que foi o benfica nos ultimos 15 anos

Sem procurar, arrisco a dizer que é o pior GR de sempre do Benfica, daqueles que fizeram mais de 50 jogos.

"mais de 50 jogos..."

Trezeguet

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 11:59
pior titular???

Ovchinikov era bom mas tinha Preud'Homme,ups DEUS, à sua frente.
Bossio

Épocas completas no Benfica: 4
Total de Jogos pelo Benfica: 22

Ovchinnikov

Épocas completas no Benfica: 2
Total de Jogos pelo Benfica: 27

E o Ovchinnikov é melhor que o Quim.

JNF

Tanta pressa em tirar-lhe a camisola, e agora ainda anda pelo geral. Deve estar a ocorrer uma reunião de moderadores para lhe "traçar" o destino: saudade ou ex-funcionário...  :)

Bailey

Adeus Quim, obrigado pelos 2 titulos de campeoes nacionais, 2 taças da liga e supertaça conquistadas contigo a titular.
Felicidades para a tua vida profissional.
Quanto ao resto, parabens aos que vieram aqui destilar odio todos os dias(!!) ele ja saiu, agora a ver se deixam o futuro titular da baliza em paz, seja la ele quem for.

Edu

Era a favor da mudança, o ciclo do Quim já chegou ao fim à algum tempo. O Quim nunca teve uma boa relação com os adeptos, e sem apurar as responsabilidades, apenas digo que sempre teve mais dificuldades, por causa desse tal relacionamento menos bom. Não deve ser facil. Recordo-me de uma excelente época à uns 2, ou 3 anos. Essa sim, se fossem todas premiadas pela mesma regularidade e qualidade, não estariamos certamente a pedir outro GR.

Para mim o Quim é, actualmente, o melhor GR português. No entanto é um GR mediano. Por isso era a favor da contratação de um GR de top, de valor inquestionável. Talvez não fosse facil arranjar um GR com esse perfil, mas o certo é que ao longo desdes anos esbanjamos dinheiro atrás de dinheiro e menosprezamos esta posição, a meu ver erradamente.

Resta-me desejar as maiores felicidades ao Quim, que fica, quer queiram quer não, associado ao Benfica, até pelos muitos anos de casa. Agradeço-lhe por isso.E espero que o Roberto tenha sido a escolha certa, para mim foi um risco.

Rucanet

Obrigado por tudo Campeão! Ajudaste-nos a conquistar 5 títulos nos teus 6 anos de Benfica.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

E boa sorte para o futuro.

Batistuta

O Eduardo neste momento é melhor que o Quim, em quase tudo, e eu não quero o Eduardo.

xeriff

Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2010, 12:00
Se até o Moretto tinha defensores da sua continuidade no Benfica, não admira que tbm os haja para o Quim.

Para mim, apesar de algumas boas defesas, é evidente que o Quim sofre demasiados golos que com um GR de categoria superior seria impensável sofrermos.

Fico feliz por ele finalmente sair do Benfica, mas acho as faltas de respeito e insinuações dispensáveis e típicas de gente mesquinha.

Queres que eu vá buscar as insinuaçoes que se fizeram neste forum quando o Beto assinou pelo Porto? Ou aí já há moral?
não compares as situações , dizer que o quim a 3 meses que tem acordo com o Braga é MENTIRA e só possivél em mentes sem caracter e mesquinhas

Batistuta

O Quim é um santo. Com o Quim é impossível acontecerem coisas dessas

FAntunes

Hasta La Vista

Edu

Citação de: xeriff em 20 de Junho de 2010, 12:08
Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2010, 12:00

não compares as situações , dizer que o quim a 3 meses que tem acordo com o Braga é MENTIRA e só possivél em mentes sem caracter e mesquinhas
Não sei se isso é verdade ou não, duvido que seja, mas a ser verdade também não vejo mal nenhum. Provavelmente terá sido avisado pelo JJesus para começar a procurar clube, que já não contariamos com ele, e a partir desse dia é normal o Quim se ter feito à vida. Certamente tinha preferido continuar no Benfica... faz-se filmes desnecessários... Se um de nós for avisado no emprego que não iremos renovar, que faz a seguir?

nikas

Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2010, 12:08
O Eduardo neste momento é melhor que o Quim, em quase tudo, e eu não quero o Eduardo.

Claramente, o Eduardo neste momento é o melhor Guarda Redes Portugues, mas de longe...

Scorpio[pt]

Citação de: nikas em 20 de Junho de 2010, 12:14
Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2010, 12:08

Claramente, o Eduardo neste momento é o melhor Guarda Redes Portugues, mas de longe...

concordo plenamente