Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Bailey

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2010, 14:39
Citação de: Bailey em 20 de Junho de 2010, 12:06
Adeus Quim, obrigado pelos 2 titulos de campeoes nacionais, 2 taças da liga e supertaça conquistadas contigo a titular.
Felicidades para a tua vida profissional.
Quanto ao resto, parabens aos que vieram aqui destilar odio todos os dias(!!) ele ja saiu, agora a ver se deixam o futuro titular da baliza em paz, seja la ele quem for.

Não jogou um minuto que fosse na Supertaça que ganhamos.

LOOOOOOOOL. A serio? E mesmo isso que tens a dizer? entao pronto, ja se pode insultar o gajo a vontade so porque nao jogou na supertaça.

NUNO.S.L.B.GAIA

ja tava trancado o topico nao ? ja e do braga entao ... saudade ( que a mim nao me deixa nenhuma ) vai que ja la ta em braga mais um  ( f. couto ) do clube do teu novo presidente .so falta irem buscar o r. teles  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Shoky

Citação de: Bailey em 20 de Junho de 2010, 15:00
Adeus Quim, obrigado pelos 2 titulos de campeoes nacionais, 2 taças da liga e supertaça conquistadas contigo a titular.
Quanto ao resto, parabens aos que vieram aqui destilar odio todos os dias(!!) ele ja saiu, agora a ver se deixam o futuro titular da baliza em paz, seja la ele quem for.

LOOOOOOOOL. A serio? E mesmo isso que tens a dizer? entao pronto, ja se pode insultar o gajo a vontade so porque nao jogou na supertaça.

Eu disse isso?
Tu é que disseste que tinhamos ganho a Supertaça com ele a titular, o que é uma mentira.

Xikkuh

Obrigado Quim! Sempre foste o meu GK preferido do Benfica ao longo destes anos que cá estiveste. Grande abraço campeão!

Bailey

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2010, 15:01
Citação de: Bailey em 20 de Junho de 2010, 15:00

Eu disse isso?
Tu é que disseste que tinhamos ganho a Supertaça com ele a titular, o que é uma mentira.
nao e mentira, e um lapso que nao invalida o que eu estava a dizer. e como eu deduzo que sejas inteligente, de certeza que percebes isso.

AG

Citação de: Xikkuh em 20 de Junho de 2010, 15:02
Obrigado Quim! Sempre foste o meu GK preferido do Benfica ao longo destes anos que cá estiveste. Grande abraço campeão!
Também com a concorrência que teve, não era dificil.
Moreira, Rui Nereu, Ricardo Janota, Moretto, Butt e Júlio César.
World Class Keepers, pá!

Pedro84

Não é mentira? lol

Troglodite

Citação de: tiagoterceira em 20 de Junho de 2010, 14:57
Citação de: Troglodite em 20 de Junho de 2010, 14:55
Enfim, é óbvio que o Quim não era um grande jogador. Era razoável, ao nível do melhor nesta liga. Mas para nível de achincalhanço que vai por aqui parece que estamos a falar de um jogador que nunca fez um bom jogo, que desrespeitou a camisola, que não foi profissional.

Já ando por este forúm à alguns anos, e nunca vi tamanho ódio para um jogador nosso. Ainda por cima sendo titular num titulo.

Da minha parte, 6 anos no Benfica e 2 campeonatos. Está num pequeno lote de Guarda-Redes que se pode gabar disso. Saudade sem dúvida, e espero que a moderação nem tenha dúvidas, pois isso além de desrespeitar o Quim era desrespeitar os critérios deste forúm.
o Joaquim vai a votos...como outros foram...

Então que façam a votação daqui a um ou dois anos, porque todos sabemos qual o resultado da votação se for agora. Há ainda muita gente a analisar a sua saída a quente.

Posso garantir que se fizerem a votação agora ganha ex-funcionário, se fizerem daqui a um anos ganha saudade.

Sempreparasemprebenfica

Jogou a final no Algarve contra a outra equipa.

carrepos

Apesar de tudo... foi duas vezes campeão, este ano foi o titular, logo: saudade.

Shoky

A Supertaça que o Quim jogou foi a que perdemos para o Porto 1-0...golo do Quaresma.
No ano seguinte foi Moreira quem jogou...ganhamos 1-0.

Não foi pelo guarda redes que ganhamos ou perdemos a prova. Mas o facto é que não jogou, como Moreira não jogou no campeonato este ano.

joaonunes

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2010, 15:00
Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2010, 14:44
Nao tenho dúvidas de que foi o guarda redes pior tratado pelos Benfiquistas! Desde que «tirou» o lugar a um dos intocáveis, nunca mais deixou de sofrer a hostilidade!
Respeito muito a resistência do Quim ao longo destes anos todos! Estive no estádio em todos os jogos e casa, e vi tudo com os meus olhos!
Não levarei a mal qualquer desabafo que o Quim faça agora! Quem quiser enfiar a carapuça, que o faça!

Nunca vi esse mau trato todo que falam.
Muito pior sofreu o Moretto.

Em ambos os casos se entende perfeitamente...eram os 2 péssimos guarda redes.

No dia 17 e 18 Fevereiro de 2005 assistiu-se a uma das piores coisas que já se fizeram a jogadores do Benfica recentemente.

O resto...nem vale a pena falar.

Red Men

Se o quim tivesse respeito pelo Benfica ficava, mesmo sem a garantia de ser titular, mas, antes pelo contrário, mal lhe disseram que podia ser suplente, fugiu a sete pés a refugiar-se num rival (a custo zero), não perdeu tempo.

Querer ser titular eu até entendia, mas que garantias ele vai ter de o ser no praga...?

Defendi este GR quando tinha que o fazer, critiquei-o quando havia algo para criticar, mas nunca o rebaixei como muitos aqui o fizeram, antes pelo contrário.

Não estou a por em causa se é bom ou se é mau GR, mas as atitudes, dizem tudo.

A simpatia que tinha por ele, não era muita, sim confesso, mas há coisas que ultrapassam os limites.

Shoky

Mas o Braga agora é algum rival do Benfica?
Por um ano mais conseguido?

É um clube como os outros.

Bailey

Mas este campeonato que ganhamos ele jogou os 30 jogos, foi totalista e sofreu apenas 20 golos, melhor defesa do campeonato a par do Eduardo certo? Ou sou eu que tou a dizer mentiras outra vez?