Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

transmontano-red

Citação de: krell em 27 de Junho de 2010, 17:03
Citação de: King 7 em 27 de Junho de 2010, 12:47
Citação de: onda vermelha em 27 de Junho de 2010, 12:40
Citação de: King 7 em 27 de Junho de 2010, 12:33
Quim merece estar no Saudade sem dúvida alguma.

Depende do que cada um sente.

Mas para ti diz me o porquê do Quim merecer estar aqui ?
Pelas épocas que serviu o Benfica foi sempre profissional, houve alturas que esteve em alta e outras não, ele foi um dos jogadores que ajudou na conquista deste campeonato, tinha uma lacuna que é grave num gr que era nas suas saídas fora de tempo mas respeito por sempre deu o litro, mas isto é minha opinião.
Correcto. Foi um jogador fiel ao clube e campeão por duas vezes! Eu também nunca foi fã do Quim mas pelas conquistas e fidelidade merece. Contribuiu para alguns titulos por isso merece reconhecimento.
estou totalmente de acordo contigo, essa também é a minha opinião

joao_manike

votação ...

josantiago

Eu penso que ele deveria ir a votação também, mas compreendo que seja melhor após um período considerável de tempo para estarmos de cabeça fria e poder decidir melhor se ele fica em saudade ou vai para ex-funcionário.

Joga Bonito

Mudei de opinião... O Quim não deve ser Ex Funcionário. Acho que deve ser imortal, pois é imortal o tempo que me recordarei de Anderson do Ó

JNF

Citação de: Joga Bonito em 28 de Junho de 2010, 01:40
Mudei de opinião... O Quim não deve ser Ex Funcionário. Acho que deve ser imortal, pois é imortal o tempo que me recordarei de Anderson do Ó

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Manel dos Anzois

Sem ter marcado o suficiente para ser "saudade".

Van Hooijdonk

Daqui a 10 anos, anda o Quim a cuidar dos netinhos e voçês ainda aqui a falarem mal do rapaz.

adryy

Citação de: DSousa em 28 de Junho de 2010, 02:58
Daqui a 10 anos, anda o Quim a cuidar dos netinhos e voçês ainda aqui a falarem mal do rapaz.

Pelo menos que ensine os netos a não levar frangadas... :D :D :D

Arbuckle

Já tenho saudades do Quim. Para o ano quero-o cá outra vez.

Arbuckle

Citação de: Arbuckle em 28 de Junho de 2010, 03:17

pedro6250

Citação de: Arbuckle em 28 de Junho de 2010, 03:17
Se for pelo Braga e a aviar frangos... ::)

Piment

Na saudade deveria estar quem realmente fez a diferença...

.:VMPT:.

Para mim é saudade.....

Obrigado por tudo...

Dalmeida20

Saudade de quando levantavas a manapula á espera do fora de jogo que não aparecia e ias busca-la ao saco .. bah !

Pedro Neto

Fez bem, o Quim. Vai jogar a titular, vai ganhar um bom salário, vai para um clube em alta onde terminará a carreira e regressa à cidade dele. Eu faria o mesmo, se estivesse no lugar dele.