Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

leather

Ressabiado, insignificante. Não merecia ter vestido a camisola do Benfica...

Americano69

Citação de: nsalta em 07 de Março de 2011, 19:51
Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 19:49
Acho ridículo que se tenha mudado de secção pela entrevista, mas já pouco me surpreende por aqui.

Não confundir com outros casos, mormente o Paneira (o mais recente), que não tem rigorosamente nada a ver. Se ouvires a entrevista, irás reparar no tom de gozo do princípio ao fim. Claramente desrespeitou o Benfica. 

O que eu gostava é que a maioria percebesse que são profissionais de futebol e é algo normal com todos. Tenho pena que a maioria não imagine 1/10 das merdas que o agora venerado Carlos Martins dizia sobre o Benfica, faria o Quim parecer o Cosme Damião em comparação.
Como já disse no tópico do Paneira o benfica de hoje cada vez se tenta assemelhar mais ao Porto,um clube movido pelo ódio, luta de nós sós contra o Mundo. Triste e nada de acordo com o Benfica que conheci.

_Benfiquista_

É pa acabei de ler o que ele disse...não pode,não pode ser...um gajo que passou 7 Anos no Benfica,venceu Troféus,sentiu como é o Grande e Glorioso Benfica,tem estas afirmações...grande lavagem cerebral fdx...

Pedro84

Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 19:56
Acho ridículo que se tenha mudado de secção pela entrevista, mas já pouco me surpreende por aqui.

Não confundir com outros casos, mormente o Paneira (o mais recente), que não tem rigorosamente nada a ver. Se ouvires a entrevista, irás reparar no tom de gozo do princípio ao fim. Claramente desrespeitou o Benfica. 

O que eu gostava é que a maioria percebesse que são profissionais de futebol e é algo normal com todos. Tenho pena que a maioria não imagine 1/10 das merdas que o agora venerado Carlos Martins dizia sobre o Benfica, faria o Quim parecer o Cosme Damião em comparação.
Como já disse no tópico do Paneira o benfica de hoje cada vez se tenta assemelhar mais ao Porto,um clube movido pelo ódio, luta de nós sós contra o Mundo. Triste e nada de acordo com o Benfica que conheci.

Quando tu tens o resto do mundo conta ti, o que queres fazer de diferente?
O Carlos Manuel era lagarto, o que querias que ele dissesse antes de vestir a camisola do Benfica? Depois vestiu e veio o respeito e consideração.

Didiman

Desde aquela cena dos penalties que ele se virou para a bancada e por gestos, mandou calar a bancada, que o Joaquim, para mim " è finito"....

Está onde sempre deveria ter estado.

Miguel Gouveia

Tens toda a razão.

A mudança para Ex-funcionário devia ter sido logo em junho, não agora por causa de uma entrevista.

Americano69

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Março de 2011, 19:59

O Carlos Manuel era lagarto, o que querias que ele dissesse antes de vestir a camisola do Benfica? Depois vestiu e veio o respeito e consideração.

Carlos Martins. E não era só lagarto, era anti-benfiquista primário daqueles que até espumava de raiva. Depois veio o contrato profissional, apenas isso.

sportbilly

Deve-lhe doer alguma coisa.Contra os porcos não falou e agora vem amandar postas de pescada,seu ingrato e insensato.Já quando estava no Benfica era acusado de fazer mau balneário e de superioridade,tás bem onde tás seu presunçoso.

AMF

Devia haver aqui um sub-tópico para ex-funcionários que cuspiram no prato que lhes deu de comer e os tornou famosos.

Tony Soprano

Há link da entrevista? queria ouvi-lo a dizer isso.

trainmaniac

Citação de: Almeida92 em 07 de Março de 2011, 20:07
Há link da entrevista? queria ouvi-lo a dizer isso.

Link não tenho, mas vi há pouco na RTP N, e ia vomitando.

DEVILLICA

Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 20:03
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Março de 2011, 19:59

Carlos Martins. E não era só lagarto, era anti-benfiquista primário daqueles que até espumava de raiva. Depois veio o contrato profissional, apenas isso.

Se fosse so o CM....

http://luminescencias.blogspot.com/uploaded_images/Simao-Sabrosa_slb_20060328-706928.jpg

FR

Apesar de ter ganho 2 campeonatos, acho que aqui é que ele pertence

Ludwig van

A condição que ficou para ele ser Saudade é que iria tratar sempre o Benfica com respeito.

A partir do momento que o desrespeita, o seu destino está traçado.

Já tinha ficado no limbo da Saudade, agora com isto obviamente teve de se reconsiderar a categoria.

Sirgor

Concordo com o Americano,em tese.Mas abro uma excepção para o Quim. :smokin:

Nunca gostei dele,nem como GR,nem como "personalidade".Admito a embirração.Aquilo que dizia antes de vir "Jogar no maior e melhor clube Português,substituindo um ídolo" isto falando do Porto e de Baía,quando se falava que podia ir para lá quando estava em Braga.

Não tem mal o que disse,tá no seu direito...mas desde aí,certo ou errado,ficou marcado por mim,nunca gostei que tivesse vindo.Pela pessoa,e pelo GR fraco que sempre achei que era.