Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Sirgor

Um dia,que ele dê aquelas entrevistas de 2 ou 3 páginas num jornal.Acho que ainda vão gostar menos dele.

nsalta

Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 20:23
Citação de: nsalta em 07 de Março de 2011, 20:19
Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 20:14
Citação de: Ludwig van em 07 de Março de 2011, 20:08
A condição que ficou para ele ser Saudade é que iria tratar sempre o Benfica com respeito.

A partir do momento que o desrespeita, o seu destino está traçado.

Já tinha ficado no limbo da Saudade, agora com isto obviamente teve de se reconsiderar a categoria.

Ou seja ele achar que o Benfica não tem razão de queixa num jogo contra a sua actual equipa é desrespeitar o clube?

Dizer baboseiras, dirigir-se ao Benfica em tom de gozo, é desrespeitar o Benfica.

Como disse anteriormente: se não queria pôr em xeque o actual clube dele, simplesmente não teria comentado.

Ele comentou e não tratou mal o Benfica, disse apenas que não tínhamos nenhuma razão de queixa neste jogo. Eu discordo, mas tendo em conta que ele é empregado do clube adversário não me surpreende. E continuo a não perceber onde está a falta de respeito, a menos que ter opinião diferente agora signifique desrespeitar.

Mas chegaste a ouvir, ou só leste as declarações? O tom de gozo, a ênfase em certas palavras...

faneca_slb4ever

Um 0 como GR.

Um fdp com pessoa.

Devia ir para a secção do LIXO.

Americano69

Citação de: Ludwig van em 07 de Março de 2011, 20:27
Como é óbvio é uma questão de tom, a forma com diz "eles", o facto de se estar a rir enquanto diz isso é que são importam aqui, não é a mensagem em si.

Pois, já quando ele ria após sofrer os golos era chato. Espero que o Roberto nunca se ria numa entrevista já que após sofrer golos já o imitou.
Mas tudo bem, queriam mudá-lo, o tom é uma óptima razão. Para o próximo mudem se ele der uma entrevista em que tenha umas meias azuis ou verdes se não houver outra razão melhor.

Isai@sReis

Parem de arranjar desculpas para defender um gajo a quem o Benfica deu tudo e que lhe permitiu ser por duas vezes campeão nacional. É um traidor, perdeu todo o respeito que tinha por ele. No ano passado ele era o elo mais fraco da equipa, mas até gostava do bicho!

Manuel_apt

Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 20:30
Citação de: Ludwig van em 07 de Março de 2011, 20:27
Como é óbvio é uma questão de tom, a forma com diz "eles", o facto de se estar a rir enquanto diz isso é que são importam aqui, não é a mensagem em si.

Pois, já quando ele ria após sofrer os golos era chato. Espero que o Roberto nunca se ria numa entrevista já que após sofrer golos já o imitou.
Mas tudo bem, queriam mudá-lo, o tom é uma óptima razão. Para o próximo mudem se ele der uma entrevista em que tenha umas meias azuis ou verdes se não houver outra razão melhor.

É VERDADE reparei nisso e não gostei nada, e olhem que eu sempre defendi o Roberto e vou defender porque é um bom guarda-redes, mas que se deixe disso, senao mudo de opiniao.

faneca_slb4ever

Quem defende que o Javi mereceu ser expulso...

É normal que defenda este fdp.

andre__pereira

Quim, escuta. És um filho da puta!

DEVILLICA

Estavam a espera de que????

Ele nunca foi amado pelo os adeptos, saiu mal, até o Mantorras recebeu mais respeito.

Agora que ele voltou ao Braga, queriam que???
Sim Roubamos o Benfica, gostamos de fruta e de café, os nossos adeptos são consanguíneos....

Americano69

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Março de 2011, 20:31
Quem defende que o Javi mereceu ser expulso...

É normal que defenda este fdp.

Tu sonhas comigo, só pode. A sério, até cansa, deixa de ser tão implicativo, sim?

trainmaniac

O Quim cheira a cócó.

FaNNatic10

O Quim é sempre um senhor cheio de razão, só de me lembrar as vezes em que levantava os braços a pedir fora de jogo sempre que sofria golo...

JPSilva

Mas estavam a espera que ele dissesse o que sobre a expulsao, nao gosto dele como pessoa neste momento mas isso é normalissimo que seja dito, ele ta a representar o braga nao vai dizer que a expulsao é injusta nao acham??

Americano69

Citação de: DEVILLICA em 07 de Março de 2011, 20:33
Estavam a espera de que????

Ele nunca foi amado pelo os adeptos, saiu mal, até o Mantorras recebeu mais respeito.

Agora que ele voltou ao Braga, queriam que???
Sim Roubamos o Benfica, gostamos de fruta e de café, os nossos adeptos são consanguíneos....

Bom exemplo que te lembraste, o Mantorras. Está na saudade, obviamente ele nunca faltou ao respeito ao Benfica.

Edu

Citação de: nsalta em 07 de Março de 2011, 20:29
Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 20:23
Citação de: nsalta em 07 de Março de 2011, 20:19
Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 20:14
Citação de: Ludwig van em 07 de Março de 2011, 20:08
A condição que ficou para ele ser Saudade é que iria tratar sempre o Benfica com respeito.

A partir do momento que o desrespeita, o seu destino está traçado.

Já tinha ficado no limbo da Saudade, agora com isto obviamente teve de se reconsiderar a categoria.

Ou seja ele achar que o Benfica não tem razão de queixa num jogo contra a sua actual equipa é desrespeitar o clube?

Dizer baboseiras, dirigir-se ao Benfica em tom de gozo, é desrespeitar o Benfica.

Como disse anteriormente: se não queria pôr em xeque o actual clube dele, simplesmente não teria comentado.

Ele comentou e não tratou mal o Benfica, disse apenas que não tínhamos nenhuma razão de queixa neste jogo. Eu discordo, mas tendo em conta que ele é empregado do clube adversário não me surpreende. E continuo a não perceber onde está a falta de respeito, a menos que ter opinião diferente agora signifique desrespeitar.

Mas chegaste a ouvir, ou só leste as declarações? O tom de gozo, a ênfase em certas palavras...
Eu só li. Tenho que ouvir. Mas para já, concordo plenamente com o Americano. Já ouvi e li bem pior de outros ex-atletas nossos. E não concordo que seja motivo para alterar o seu estatuto no fórum.
Embora agora até considere que este é o sitio certo para o Quim.