Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

MIRKO

Espero que a lesão lhe traga grandes complicações!

Pedro84

Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 20:03
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Março de 2011, 19:59
Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 19:56
Citação de: nsalta em 07 de Março de 2011, 19:51
Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 19:49
Acho ridículo que se tenha mudado de secção pela entrevista, mas já pouco me surpreende por aqui.

Não confundir com outros casos, mormente o Paneira (o mais recente), que não tem rigorosamente nada a ver. Se ouvires a entrevista, irás reparar no tom de gozo do princípio ao fim. Claramente desrespeitou o Benfica. 

O que eu gostava é que a maioria percebesse que são profissionais de futebol e é algo normal com todos. Tenho pena que a maioria não imagine 1/10 das merdas que o agora venerado Carlos Martins dizia sobre o Benfica, faria o Quim parecer o Cosme Damião em comparação.
Como já disse no tópico do Paneira o benfica de hoje cada vez se tenta assemelhar mais ao Porto,um clube movido pelo ódio, luta de nós sós contra o Mundo. Triste e nada de acordo com o Benfica que conheci.

Quando tu tens o resto do mundo conta ti, o que queres fazer de diferente?
O Carlos Manuel era lagarto, o que querias que ele dissesse antes de vestir a camisola do Benfica? Depois vestiu e veio o respeito e consideração.

Carlos Martins. E não era só lagarto, era anti-benfiquista primário daqueles que até espumava de raiva. Depois veio o contrato profissional, apenas isso.

Li à pressa. Do CM não dá para fazer qualquer tipo de juízo, ainda cá está.

Lost_88

escumalha..

KATSO75

Citação de: MIRKO em 07 de Março de 2011, 20:09
Espero que a lesão lhe traga grandes complicações!
especialmente o fim da carreira...

Americano69

Citação de: Ludwig van em 07 de Março de 2011, 20:08
A condição que ficou para ele ser Saudade é que iria tratar sempre o Benfica com respeito.

A partir do momento que o desrespeita, o seu destino está traçado.

Já tinha ficado no limbo da Saudade, agora com isto obviamente teve de se reconsiderar a categoria.

Ou seja ele achar que o Benfica não tem razão de queixa num jogo contra a sua actual equipa é desrespeitar o clube?

Impakt

Demorou mas já o mudaram de secção.

Estás bem no clube onde estás jaquim

DEVILLICA

O Quim a ser irónico com o Roberto.... Meu Deus....

caocomasas

acho que ele ainda tem dores no cu do pontapé que levou :)

nsalta

Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 20:14
A condição que ficou para ele ser Saudade é que iria tratar sempre o Benfica com respeito.

Já tinha ficado no limbo da Saudade, agora com isto obviamente teve de se reconsiderar a categoria.

Ou seja ele achar que o Benfica não tem razão de queixa num jogo contra a sua actual equipa é desrespeitar o clube?

Dizer baboseiras, dirigir-se ao Benfica em tom de gozo, é desrespeitar o Benfica.

Como disse anteriormente: se não queria pôr em xeque o actual clube dele, simplesmente não teria comentado.

Americano69

Citação de: nsalta em 07 de Março de 2011, 20:19
Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 20:14

Dizer baboseiras, dirigir-se ao Benfica em tom de gozo, é desrespeitar o Benfica.

Como disse anteriormente: se não queria pôr em xeque o actual clube dele, simplesmente não teria comentado.

Ele comentou e não tratou mal o Benfica, disse apenas que não tínhamos nenhuma razão de queixa neste jogo. Eu discordo, mas tendo em conta que ele é empregado do clube adversário não me surpreende. E continuo a não perceber onde está a falta de respeito, a menos que ter opinião diferente agora signifique desrespeitar.

Manuel_apt

Se eu mandasse neste site.

ESTE PORCO ERA BANIDO.

É por estas e por outras que somos sempre comidos por lorpas.

E é por estas que gosto de VER O JORGE MAXIMO na BENFICATV, a POR SEMPRE O DEDO na FERIDA.

COMO ele diz SOMOS MOLES SOMOS uns TOTOS e é BEM VERDADE.

ARRUMEM ESTE GAJO DAQUI

Ludwig van

Como é óbvio é uma questão de tom, a forma com diz "eles", o facto de se estar a rir enquanto diz isso é que são importam aqui, não é a mensagem em si.

blacK_Eagle

Vai para o caralho, quim! :knuppel2:

Isai@sReis

Já calculava que este tivesse sido movido da saudade para os ex-funcionários. Não me enganei. Aqui neste fórum as coisas funcionam depressa :)