Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

virgul8

Sempre apoiei o Quim mas assim só me resta dizer que mais justa que a expulsão do Javi é a lesão dele...

flexluis

Citação de: Joga Bonito em 08 de Março de 2011, 14:33
Citação de: flexluis em 08 de Março de 2011, 12:23
Citação de: Sirgor em 08 de Março de 2011, 12:22
Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 12:19
Se calhar porque... lhe perguntaram?

Pois,já perguntei isso,onde é que ele estava quando lhe perguntaram isso,ligaram pa casa?

Não sei,pergunto,porque ele sempre foi o rapaz que recusou todas as perguntas.

No estádio logo após o jogo.

Falso.

Lol.  Não podias ser mais frontal!!

Já vi que errei mas decidi não apagar porque o Neto já corrigiu ou, seguindo a tua linha de raciocínio, disse a verdade.   ;D

4ever Red Devil

Tem piada dizerem que "está só a defender o clube que lhe paga", quando ele nunca disse o que quer que fosse para defender o Benfica.

Joga Bonito

Citação de: flexluis em 08 de Março de 2011, 14:46
Citação de: Joga Bonito em 08 de Março de 2011, 14:33
Citação de: flexluis em 08 de Março de 2011, 12:23
Citação de: Sirgor em 08 de Março de 2011, 12:22
Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 12:19
Se calhar porque... lhe perguntaram?

Pois,já perguntei isso,onde é que ele estava quando lhe perguntaram isso,ligaram pa casa?

Não sei,pergunto,porque ele sempre foi o rapaz que recusou todas as perguntas.

No estádio logo após o jogo.

Falso.

Lol.  Não podias ser mais frontal!!

Já vi que errei mas decidi não apagar porque o Neto já corrigiu ou, seguindo a tua linha de raciocínio, disse a verdade.   ;D

Sabes que eu sou sempre directo!!!

ehehhehe

Bailey

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Março de 2011, 14:57
Tem piada dizerem que "está só a defender o clube que lhe paga", quando ele nunca disse o que quer que fosse para defender o Benfica.

Isso parece argumento de menino de 4ª classe amuado. A secção em que ele está discordo, mas nem a discuto.
Acho é manifestadamente exagerado o coro de insultos que para aqui são ditos apenas pelo homem ter dito que acha a expulsão justa.
Entre não gostar do homem e do que ele disse, até à falta de respeito vai uma distância.

flexluis

O Quim foi sempre mal tratado por uma grande fatia dos benfiquistas, no estádio era apupado frequentemente, foi sempre um mal-amado.

Acham mesmo que ele guarda saudades dos adeptos do Benfica?

nsalta

Citação de: Bailey em 08 de Março de 2011, 15:04
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Março de 2011, 14:57

Isso parece argumento de menino de 4ª classe amuado. A secção em que ele está discordo, mas nem a discuto.
Acho é manifestadamente exagerado o coro de insultos que para aqui são ditos apenas pelo homem ter dito que acha a expulsão justa.
Entre não gostar do homem e do que ele disse, até à falta de respeito vai uma distância.

Amuado e enfadado parece estar o quinzinho.

pcssousa

Depois do que fez mandando calar os adeptos naquele jogo contra o Milan, depois de analisar todos os pontos que nos custou, e depois de tudo somado cheguei à conclusão que os seus frangos nos custaram o titulo nacional no ano do Fernando Santos, e depois destas declarações chego à conclusão que realmente não passa de um ex-funcionário e mesmo assim bastante reles... pese embora os dois titulos nacionais que ajudou a conquistar.

Joga Bonito

Citação de: flexluis em 08 de Março de 2011, 15:11
O Quim foi sempre mal tratado por uma grande fatia dos benfiquistas, no estádio era apupado frequentemente, foi sempre um mal-amado.

Uma coisa é certa: eu não guardo saudades nenhumas dele.

flexluis

Citação de: Joga Bonito em 08 de Março de 2011, 15:42
Citação de: flexluis em 08 de Março de 2011, 15:11

Uma coisa é certa: eu não guardo saudades nenhumas dele.

É um direito que te assiste e a ele assiste-lhe o direito de demonstrar o que lhe vai na alma.

Tudo normal.

flexluis

Ou melhor: Tudo normal seria ele ter sido apoiado incondicionalmente enquanto nos representou tal como o Roberto também o deve ser, independentemente dos seus erros e das opiniões a seu respeito.

Assim tivesse sido e, provavelmente, o Quim falaria do Benfica com menos desdém.

joao666

Citação de: Bailey em 08 de Março de 2011, 13:50
Com todo o respeito pelas pessoas aqui, sinceramente Quim seria Saudade, mas até aceito que fosse Ex-Funcionário, visto a maioria não gostar muito dele.

Mas há uma coisa que para mim não faz sentido, que é estarem desde ontem, constantemente a virem aqui insultá-lo. Ele não desrespeitou o Benfica coisa nenhuma, inclusivamente disse que o sabor da vitória em nada se deveu ter sido contra o Benfica.

Isto para mim não passa duma desculpa de muitos de poderem vir aqui insultá-lo a vontade como já desejavam há muito.

As declarações repito não tiveram mesmo nada de especial, e tivessem tido não tinha problemas em dizê-lo. Simplesmente deu a sua opnião, a de que o Javi foi bem expulso. Não concordam? É a vossa opnião. Ele tem a dele. Simples.

Quando ele vier chamar ao Benfica, aquilo que vocês lhe chamam desde que ele cá esteve, aí sim posso alinhar no coro de má educação que reina por aqui.

x2

Juvelacio

Ena já passou a ex-funcionário lol

A verdade é que sempre que abria a boca não dizia coisa com coisa e parece que continua igual. Eu gostava dele e defendia-o dos Moreira Lovers mas há limites.

Pedro Neto

Citação de: Joga Bonito em 08 de Março de 2011, 14:32
Não viesse o sr. moderador defender o cotovelos...

Defendo sempre ex-atletas quando estes são enxovalhados apenas por coisinhas de jornal. É um feitio meu.

Bem mais preocupante que isto são as frangalhadas do Roberto. Duas nos dois últimos jogos. O que o Quim diz é irrelevante para o Benfica.

Jarnac

este gajo é um vendido...sem nível, está a fazer pela vida...prostituta.