Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

arfm14

Citação de: Lysander em 09 de Março de 2011, 02:17
Eu fico estupetacto de ver aqui Benfiquistas (e até moderadores, supostamente gente ponderada mas alicerçada em inteligência...) a defender aquilo que o Quim fez... parecem os dirigentes do Marketing do Benfica quando há tempos não percebiam que o que nos irritava não era propriamente o azul na camisola mas sim o quadrado à volta do patrocinio...

Só para ficar claro: o Quim tem todo o direito do Mundo à sua opinião! Por mais estúpida que seja!
O que alguns ainda não perceberam é que o que fez perder a mim e a muitos qualquer réstia de respeito por este individuo é o facto de não a ter guardado para si como, aliás, sempre fez enquanto jogador profissional do Benfica (excepto quando resolvia falar para criticar o facto de não jogar...) atitude que deveria claramente ter adoptado nem que fosse pelo facto de muitos dos jogadores do actual plantel serem ex-companheiros de equipa dele, incluindo o Javi! O Quim não é pago pelo Braga para dar opiniões de jogos e lances como o Valdo, o Paneira e outros são por canais desportivos (que comparações tão descabidas...) e falou claramente por encomenda pois o local onde as declarações foram prestadas é irrevelante, e, de outro modo, tão irrelevante era que os jornalistas só lá estavam com um intuito... Se querem ver vejam, se não quiserem não o façam agora não se tentem é convencer a vocês próprios e a outros com falácias!

O melhor comentário que aqui apareceu sobre este tema!

cernache1

Citação de: arfm14 em 09 de Março de 2011, 04:55
Citação de: Lysander em 09 de Março de 2011, 02:17
Eu fico estupetacto de ver aqui Benfiquistas (e até moderadores, supostamente gente ponderada mas alicerçada em inteligência...) a defender aquilo que o Quim fez... parecem os dirigentes do Marketing do Benfica quando há tempos não percebiam que o que nos irritava não era propriamente o azul na camisola mas sim o quadrado à volta do patrocinio...

Só para ficar claro: o Quim tem todo o direito do Mundo à sua opinião! Por mais estúpida que seja!
O que alguns ainda não perceberam é que o que fez perder a mim e a muitos qualquer réstia de respeito por este individuo é o facto de não a ter guardado para si como, aliás, sempre fez enquanto jogador profissional do Benfica (excepto quando resolvia falar para criticar o facto de não jogar...) atitude que deveria claramente ter adoptado nem que fosse pelo facto de muitos dos jogadores do actual plantel serem ex-companheiros de equipa dele, incluindo o Javi! O Quim não é pago pelo Braga para dar opiniões de jogos e lances como o Valdo, o Paneira e outros são por canais desportivos (que comparações tão descabidas...) e falou claramente por encomenda pois o local onde as declarações foram prestadas é irrevelante, e, de outro modo, tão irrelevante era que os jornalistas só lá estavam com um intuito... Se querem ver vejam, se não quiserem não o façam agora não se tentem é convencer a vocês próprios e a outros com falácias!

O melhor comentário que aqui apareceu sobre este tema!

Muito bem !!!

diabinho_in_love

O Quim só demonstrou mais uma vez o que a mim me parecia à muito:

É um vulgar profissional com pouco inteligencia

Possivelmente este comentario foi como forma de agradecimento aos porkos por lhe terem dado imensos isqueiros quando lá jogou ao serviço da selecção

PattyBrooks

Para quem tinha dúvidas em classificar o nível do Quim teve este Fim-de-Semana uma boa deixa. Como muitos ex-funcionários falhou em respeitar a instituição que lhe deu casa durante 6 anos. Pobre figura de um indivíduo sem glória!

Pedro Neto

Citação de: nsalta em 08 de Março de 2011, 18:53
Considerar a expulsão JUSTÍSSIMA está longe de ser a verdade.

Claro. Agora, isso não é um insulto.

Trezeguet

sorte do Artur é ele estar lesionado senão já tinha vindo para a C.S. chorar não ser titular.

loftarasa

Eu bem me lembro de quando via os jogos do SLB tinha um amigo que sempre dizia: "Não há um golo feito que este gajo tire!". Na altura fazia-me confusão porque sempre achava que era difícil fazer melhor...mas comecei a reparar e dei-lhe razão. O Quim era um GR mediano numa grande equipa. Quando a defesa falhava raramente ele safava.

nsalta

Citação de: joao666 em 09 de Março de 2011, 00:21
Citação de: slipper em 09 de Março de 2011, 00:18

Saudade   :rir:

Ao menos o Cardozo reconheceu logo na flash-interview a merda que tinha feito (não apaga o que fez, mas com certeza atenua), ao passo que o Quim ainda se achou com razão.

Mas o facto de se ter que ir buscar situações de outros jogadores para defender o Quim é bastante revelador.

nsalta

Citação de: Pedro Neto em 09 de Março de 2011, 10:15

À minha inteligência, pelo menos, é! Mas volto a repetir: ele pode muito bem dizer o que quiser, comentar a expulsão do Javi, ocultar a cotovelada do Alan, etc. Agora, ao fazê-lo, e ao fazê-lo da forma ressabiada que fez, acabou por ele próprio se considerar como um mero funcionário que passou pelo Benfica!

Ninguém o obriga a ser benfiquista, ninguém o obriga a gostar do Benfica! Mas se é assim, então veio parar à secção correcta, e aposto que ele nada se importa com isso. Estão a tomar dores que ele muito provavelmente nem sente!

darkwolf

Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2011, 10:16
sorte do Artur é ele estar lesionado senão já tinha vindo para a C.S. chorar não ser titular.

Espera pela próxima época. Aquele balneário vai andar à estalada.

Pedro Neto

Citação de: nsalta em 09 de Março de 2011, 10:26
Citação de: Pedro Neto em 09 de Março de 2011, 10:15

À minha inteligência, pelo menos, é! Mas volto a repetir: ele pode muito bem dizer o que quiser, comentar a expulsão do Javi, ocultar a cotovelada do Alan, etc. Agora, ao fazê-lo, e ao fazê-lo da forma ressabiada que fez, acabou por ele próprio se considerar como um mero funcionário que passou pelo Benfica!

Ninguém o obriga a ser benfiquista, ninguém o obriga a gostar do Benfica! Mas se é assim, então veio parar à secção correcta, e aposto que ele nada se importa com isso. Estão a tomar dores que ele muito provavelmente nem sente!

A colocação deste tipo de tópicos em secções é coisa que não me interessa muito, vou confessar. O que acho abjecto é insultarem as pessoas por terem opiniões diferentes, não só no caso do Quim mas também no caso de outros ex-jogadores, outros até com mais importância. Se é ex-funcionário, se é saudade... acaba por ser bastante discutível e relativo, mas não tem grande importância.

SimpSLB

Tava a falar com um amigo meu da "agressão", mostrei o video de outro ângulo, primeiro ele disse que era carga de ombro  ;D E depois que o Quim, que era todo benfiquista tinha vindo dizer que era  ;D ;D Quim, o homem da verdade

CJC

O problema deste chama-se dor de corno de não ter sido renovado o seu contracto!
Temos que lhe dar um desconto, coitado, até tenho pena da mediocridade onde se foi enfiar  :estrelas:

Elvecchio

Passou a ex funcionário????

Mas ca ganda sapo que alguem engoliu!!!!

Ehehehehehehe