Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

hdanyel

Se a azia do quim, pagasse imposto , portugal pagava o seu defice em menos de um anos

Mercedes

Dão-lhe muita importância!
Eu quero que ele vá para o caralho que o foda!

TFFS

.l.
Esteja calado mas é.

JNF

bruno_

Citação de: JNF em 09 de Junho de 2011, 20:09
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268280

Outro abutre, querem ver...

Que é que isso tem a ver com as palavras do Quim?

O Alves vem dizer que o Nuno Gomes ainda tem qualidade e que se pudesse o comprava.

O Quim vem dizer que o Nuno Gomes está a ser maltratado pela direcção, etc.

Enfim.

CERVEIRA

O Quim não deveria dar opiniões sobre o que actualmente se passa no BENFICA. Eu sei que ele esta magoado com a maneira com saiu.
Na minha opinião o NUno com grande ponta de lança que é merecia ficar, para mim é o melhor avançado que o BENFICA tem, é um jogador com classe.

bruno_

Citação de: CERVEIRA em 09 de Junho de 2011, 20:19
O Quim não deveria dar opiniões sobre o que actualmente se passa no BENFICA. Eu sei que ele esta magoado com a maneira com saiu.
Na minha opinião o NUno com grande ponta de lança que é merecia ficar, para mim é o melhor avançado que o BENFICA tem, é um jogador com classe.

Melhor quê? LOOOOOOOOOOOOL

Joga Bonito

Citação de: [R] em 09 de Junho de 2011, 18:20
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Junho de 2011, 18:15
Citação de: Joga Bonito em 09 de Junho de 2011, 18:15
Se este gajo fosse para o caralho fazia melhor.

Ressabiado! lol

Nem o caralho ele deve conseguir agarrar.

Nope! Só soca! Se falhar levanta o braço a pedir off-side.

patriarca

O quim está simplesmente a ser aquilo que já era quando estava no Benfica UM ANTI-Benfiquista Ordinário !!

Alguém viu aquele IMBECIL "cumprimentar" os Adeptos Benfiquistas aquando entrava em campo, para o aquecimento dos guarda-redes, "NA QUALIDADE DE SUPLENTE" ???????????

EU VOU A TODOS OS JOGOS E NUNCA VI o Animal ser Educado para os Benfiquistas.

Só cumprimentava quando entrava para JOGAR !!!!!

E quem não reparou nisso é porque andava alheado da situação e EU FRISEI-A AQUI inúmeras vezes.

Bailey

Citação de: patriarca em 09 de Junho de 2011, 20:41
O quim está simplesmente a ser aquilo que já era quando estava no Benfica UM ANTI-Benfiquista Ordinário !!

Alguém viu aquele IMBECIL "cumprimentar" os Adeptos Benfiquistas aquando entrava em campo, para o aquecimento dos guarda-redes, "NA QUALIDADE DE SUPLENTE" ???????????

EU VOU A TODOS OS JOGOS E NUNCA VI o Animal ser Educado para os Benfiquistas.

Só cumprimentava quando entrava para JOGAR !!!!!

E quem não reparou nisso é porque andava alheado da situação e EU FRISEI-A AQUI inúmeras vezes.

E muito ironico e curioso do meu ponto de vista agora virem acusar o Quim de ordinario e mal educado. Porque vendo este topico, tanto agora como quando ele era JOGADOR DO BENFICA, nao era propriamente um exemplo de educaçao

Mas a hipocrisia nao paga imposto por isso nao e por ai que resolvemos o defice.

Stanic

Ó quim ainda não passou a azia? já lá vai um ano...   

Batistuta

Resume-te à tua insignificancia.

SonicYouth

1 dia sem cá vir e este caramelo já está nos ex-funcionários eheh
Quim, tá calado...queres-te "vingar" (se nessa tua mente é necessário), vinga-te dentro de campo .

JNF

Citação de: bruno_ em 09 de Junho de 2011, 20:15
Citação de: JNF em 09 de Junho de 2011, 20:09
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268280

Outro abutre, querem ver...

Que é que isso tem a ver com as palavras do Quim?

O Alves vem dizer que o Nuno Gomes ainda tem qualidade e que se pudesse o comprava.

O Quim vem dizer que o Nuno Gomes está a ser maltratado pela direcção, etc.

Enfim.

E o João Alves? Não quer protagonismo? Não se quer promover à custa do Benfica?! Ah bandidos...