Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Samu

não me admirava nada..ate pq em regra, todos eles engatam contra nós  :disgust:

Trapattoni

Citação de: Samu em 15 de Outubro de 2011, 15:01
É verdade...
E tratando se de um setelite de um clube que nós sabemos ainda menos admirava.
Será estranho vê-lo jogar enquanto adversário, e admito que me vá custar um bocado.
Mas confio na nossa capacidade de eficácia.

4ever Red Devil

Eu cá estou muito confiante para defrontar o Quim, já que o considero provavelmente o titular mais frágil da Liga Zon Sagres.

Trapattoni

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Outubro de 2011, 21:40
Eu cá estou muito confiante para defrontar o Quim, já que o considero provavelmente o titular mais frágil da Liga Zon Sagres.
Veremos

4ever Red Devil

Cuidado que eu considero que os confrontos com o Braga vão ser mesmo muito duros. Só não será é pelo guarda-redes. Já não foi pela baliza que fomos eliminados o ano passado, e o Artur é setenta mil vezes superior ao Joaquim.

Trapattoni

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Outubro de 2011, 23:45
Cuidado que eu considero que os confrontos com o Braga vão ser mesmo muito duros. Só não será é pelo guarda-redes. Já não foi pela baliza que fomos eliminados o ano passado, e o Artur é setenta mil vezes superior ao Joaquim.

Nisso ambos estamos de acordo.
Quanto ao jogo, será bastante dividido entre as duas equipas e neste contexto espero uma luta renhida.
Os erros do Quim para mim serão me indiferentes, desde que ganhemos o jogo

André Sousa

Contra o Braga é para ganhar. Na Luz ou na Pedreira, seja lá onde for, só admito ganhar. Temos mais que equipa para isso.

Samu

Citação de: Trapattoni em 15 de Outubro de 2011, 21:33
Citação de: Samu em 15 de Outubro de 2011, 15:01
É verdade...
E tratando se de um setelite de um clube que nós sabemos ainda menos admirava.
Será estranho vê-lo jogar enquanto adversário, e admito que me vá custar um bocado.
Mas confio na nossa capacidade de eficácia.
se ele defender com os os olhos e a cair para o lado contrario da bola (como no golo do poborsky quando ele era gr do braga) é na boa  ;D

Eddie_

Citação de: Trapattoni em 15 de Outubro de 2011, 13:50
Não é que eu queira, mas já estou a ver muita gente a encher-se neste tópico de azia e com mais mil e duzentas desculpas caso faça um jogão contra o Benfica

Normal, ele é bom GR e aqui pelos vistos 90% do ppl detesta-o lol

pedroslb18

Ele é bom gr e eu sou o próximo génio.

Tudo depende da definição de bom gr e da definição de génio.

Trapattoni

Bailey

Citação de: Trapattoni em 19 de Outubro de 2011, 12:18
Sem dúvida, um exemplo de humildade :smitten:

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/roberto-benfica-saragoca-zaragoza-apresentacao-espanha/1270452-1456.html

imagino o Quim a dizer algo semelhante o que seria aqui. Curiosamente, o Quim pouco ou quase nada se referiu do Benfica desde que saíu, quando o fez foi apenas a incidências de jogo, no qual defendeu o clube que representa (como deveria ser natural) ou apenas para defender o seu próprio valor (quando disse que se fosse ele a escolher, seria ele próprio o titular).

fred9

O Quim era um guarda-redes sem dimensão técnica e humana para o Benfica.

Mas a verdade é que enquanto cá esteve, cumpriu.

FaNNatic10

Citação de: Bailey em 19 de Outubro de 2011, 12:30

imagino o Quim a dizer algo semelhante o que seria aqui. Curiosamente, o Quim pouco ou quase nada se referiu do Benfica desde que saíu, quando o fez foi apenas a incidências de jogo, no qual defendeu o clube que representa (como deveria ser natural) ou apenas para defender o seu próprio valor (quando disse que se fosse ele a escolher, seria ele próprio o titular).

http://www.luuux.com/sport-fitness/quim-fala-de-injusti%C3%A7-no-benfica

"Quim veio esta quinta-feira a publico, dizer que Nuno Gomes, avançado ainda em contrato com o Benfica, não merece o tratamento que lhe estão a dar por parte dos responsáveis benfiquistas."

Bailey

Citação de: FaNNatic10 em 19 de Outubro de 2011, 13:25
Citação de: Bailey em 19 de Outubro de 2011, 12:30

http://www.luuux.com/sport-fitness/quim-fala-de-injusti%C3%A7-no-benfica

"Quim veio esta quinta-feira a publico, dizer que Nuno Gomes, avançado ainda em contrato com o Benfica, não merece o tratamento que lhe estão a dar por parte dos responsáveis benfiquistas."

Curiosamente grande parte do fórum tinha a mesma opnião... Mas por ser o Quim a dizê-lo já é errado. tá certo.