Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

franciscoafonso

Real puta que te pariu, tomara que alguém te apanhe e te deixe a comer sopa por uma palhinha durante 3 semanas.

MAMAAAA CARALHO!

ELITE

não convence ninguem

para sempre esquecido no benfica

Pedro84

Amavam vocês o quim e já eu o "odiava". Depois de o ouvir falar, não o vou criticar.
Caramba, o homem até disse que o penalti foi bem assinalado.

Trezeguet

MAMA FILHO DE UMA MERETRIZ!!!

Aakeonan

Ele sempre me pareceu ter uma relação fria com o Benfica. Desde o dia 1.

Creio que começou aí a antipatia dos Benfiquistas para com ele,sempre pareceu um gajo distante,que sempre se teve a cagar para os nossos sucessos.

OgLoRiOsO_SLB

E pá desculpem lá o meu desabafo mas certos benfiquistas metem me nojo. Muito feio as atitudes para com este homem. Isto não e ser benfiquista nem e respeitar um homem que foi o nosso guarda redes nos últimos 2 cámpeonatos conquistados e sempre foi um bom profissional. Trataram o homem como se tivesse representado um rival nosso com constantes insultos e chuva de objetos. Desculpem mas não aceito isto que tem feito ao quím.

Tuga_Power

Fez o trabalho dele que foi ir buscar 2 bolinhas la ao fundo das redes.

Espero que no proximo ano seja novamente o titular do Braga.

Guarda Redes banalissimo...o resto sao fait-diverts

SorcereR

Citação de: Tuga_Power em 01 de Abril de 2012, 00:21
Fez o trabalho dele que foi ir buscar 2 bolinhas la ao fundo das redes.

Espero que no proximo ano seja novamente o titular do Braga.

Guarda Redes banalissimo...o resto sao fait-diverts

Era bom sinal que pá semana não fosse buscar nenhuma

Mercurio_10

Citação de: Chefe em 01 de Abril de 2012, 00:15
Não consigo criticar o Quim. O homem não era propriamente querido dos adeptos, foi posto à andar pelo JJ num programa de TV. O que queriam?

Não foi posto a andar. Não lhe renovaram um contrato. Não foi despedido.

Ele já sabia, aquela declaração apenas tornou público algo que o Quim já sabia...

Chefe

Citação de: Aakeonan em 01 de Abril de 2012, 00:20
Ele sempre me pareceu ter uma relação fria com o Benfica. Desde o dia 1.

Creio que começou aí a antipatia dos Benfiquistas para com ele,sempre pareceu um gajo distante,que sempre se teve a cagar para os nossos sucessos.
No entanto falas com os portugueses do plantel, na altura, e todos falavam do Quim...

_Benfiquista_

Eu era dos que mais defendia o Quim quando cá esteve, mas depois o seu ressabiamento para connosco é por demais evidente.

Que vá po caralho.

Shoky

O gajo estava-se a cagar no Benfica...perdíamos no ultimo minuto, com um peru dele...e ele nada. Tudo na maior.

Estou à espera que venham os moralistas.
A verdade é que hoje outra vez foi um super cabrão. No final do jogo e durante. Lamentável as figurinhas no penalty...ridiculo um minuto no chão a perder tempo enquanto simulava uma lesão.

Mereceu o golo no final.

Saveloy

Logo no principo começou por tentar arranjar confusão com o Maxi.

Aziado.

Fábio Rui

OH quim VAI para O caralho...querias queimar tempo???acabaste por te foder... :metal:

biumbs

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2012, 00:25
O gajo estava-se a cagar no Benfica...perdíamos no ultimo minuto, com um peru dele...e ele nada. Tudo na maior.

Estou à espera que venham os moralistas.
A verdade é que hoje outra vez foi um super cabrão. No final do jogo e durante. Lamentável as figurinhas no penalty...ridiculo um minuto no chão a perder tempo enquanto simulava uma lesão.

Mereceu o golo no final.

ISTO CRL!!!! THANK YOU!