Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

sbremoved_34227

Citação de: MrJohnny em 30 de Janeiro de 2013, 02:41
Não é pior que o Beto.

Já tinha saudades do braço levantado...
E daquelas saídas todo encolhido e de olhos fechados...

TORPEDO88

Não deixa de ser curioso dizer-se tão mal do Quim aqui quando nos últimos 19 anos só fomos campeões com ele na baliza.... :confused:

Sinceramente não o acho assim tão fraco. É certo que com a idade naturalmente tem perdido algumas qualidades, mas pra mim ele foi um bom guarda-redes e actualmente continua a ser um jogador razoável.
Concordo sim, com quem critica as constantes declarações ressabiadas dele desde que saiu do Benfica. Compreendo que tenha ficado um bocado magoado por o terem mandado embora quando tinha sido titular na época que deu o titulo, mas ele já tem idade suficiente pra saber ultrapassar isso e tratar com mais respeito a instituição que lhe deu a oportunidade de ganhar os títulos mais importantes da carreira dele como futebolista.

Tsoukalos

grande boióla...  >:(

J Pinto

Fomos campeões com este cepo na baliza 2 vezes. Com Trap ele bem enterrou em tantos jogos mas a equipa foi dando a volta, mas até no último jogo no Bessa teve de enterrar

Com Jesus no primeiro ano jogávamos tanto à bola, mas as arbitragens e as ajudas ao braguilha e os frangos de quim (lembram-se do último jogo em casa, com o Rio ave, em que Cardozo decidiu e quim.. enterrou) levaram a que o título só fosse confirmado na última jornada!

Disputou mais de 20 competições pelo SLB, ganhou 3 (2 ligas e 1 taça da Liga, e nesta foi decisivo ao defender o penalty na lotaria final, mas os penalties pode dar para qualquer lado, mas etseve bem).

De resto enterrou em dezenas de jogos (lembro-me um com Setúbal na Luz e um com Espanhol de Barcelona na Taça UEFA em que lá jogámos tão bem mas ele deu duas frangalhadas) e de outros frangos com porto e afins. e braguilha...

VALEBEM

Pois, fomos duas vezes campeões com ele na baliza...
E no jogo com os lagartos, do golo do Luisão, o Quim fez duas ou 3 defesas importantes, uma delas num remate do Douala.
Sinceramente, não percebo a forma como se fala dele, mas também já desisti desse peditório.

joao12soares

De volta a mãozinha no ar  :metal:

pguerreiro

Quase... Foi por um bocadinho assim...

Aakeonan

GR de merda, pessoa ao mesmo nível.

Foi dos raros, raríssimos, jogadores do Benfica que detestava, mesmo enquanto vestia a nossa camisola.

mramalhadas

Quim Quim Quim Joaquim!

quando ele foi ao Estádio da Luz o ano passado foi tão mas tão insultado....

cipri_slb

Ganda Jaquim...  :metal:

Samu

mão no ar no segundo golo do beira-mar  ;D

josantiago

Citação de: Samu em 03 de Fevereiro de 2013, 22:35
É a sua trademark!

Manpaz1904

Citação de: Samu em 03 de Fevereiro de 2013, 22:35
também reparei  ;D

Shoky

[R]

Impecável este gajo. O movimento dele no segundo golo é muito bom.
"Vou mandar-me ali para a linha de fundo para abrir a baliza toda."