Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

melo7

Provavelmente a unica coisa que pode dizer é que soube que não ia renovar pela tv, numa entrevista. Mas nem isso se pode ter a certeza..
De resto, sempre que ca esteve jogou, ganhou títulos e o treinador tomou a decisão de contar com outro GR. Ele pode discordar disso mas a decisão é legítima

AG

Citação de: Trapattoni em 14 de Novembro de 2013, 13:29
E quem veio para o seu lugar?
Pois claro, o verdadeiro rei dos frangos bem grelhados, o todo poderoso, Roberto Jimenez
É o mesmo que preferires a primeira mulher, que te traiu, do que a segunda, que te batia.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 14 de Novembro de 2013, 12:22
Jorge Jesus

"Foi um treinador que nos fez campeões no Benfica e fica marcado por isso. É um excelente treinador, mas como pessoa... A parte humana não corresponde à parte técnica. O que ele me fez indica isso mesmo. O que eu senti é que não me explicou bem a situação da minha saída"
Koeman

"Não tenho muito a referir, pois não tenho boas memórias. Foi um grande jogador, mas como treinador não me traz grandes recordações"

resumindo os que não foram na cantiga dela são 1 merda
Basicamente.

E não deixa de ser irónico o Quim falar na vertente humana de alguém para criticar ;D

Trezeguet

e por vir 1 frangueiro faz do Quim bom?

e que tal nem um nem outro?

Trezeguet

Citação de: Trapattoni em 14 de Novembro de 2013, 13:11
Citação de: Trezeguet em 14 de Novembro de 2013, 12:57
Citação de: Trapattoni em 14 de Novembro de 2013, 12:55
Citação de: Trezeguet em 14 de Novembro de 2013, 12:54
Citação de: Trapattoni em 14 de Novembro de 2013, 12:48
Citação de: Messi87 em 14 de Novembro de 2013, 12:19
Em entrevista exclusiva a Record, Quim, agora na baliza do D. Aves, garante que não vai torcer por ninguém no próximo Benfica-Sp. Braga.
Anti-Benfica diziam alguns...
não deixa ser frangueiro
Um frangueiro que foi o último a conquistar um titulo de campeão nacional pelo nosso clube
Michel 0 vs 3 Neno. qual o melhor?
Alguém tentou comparar o Quim ao Michael? Não.
Eras diferentes, equipas diferentes e por fim, tempos diferentes
não comparo nada. agora não é por ter mais titulos passa ser melhor nem ter qualidade.

Trezeguet

se não querem renovar com ele não tem que falar.

bgardo

o quim saiu e veio um que esteve tao mal ou pior. é um facto.

nao muda é os factos anteriores. que o benfica ja nao contava com o quim e dai nao ter abordado para renovar o contrato. irrita me um pouco que certos jogadores que querem ser vistos com pessoas de enorme valor e classe nao admitam as coisas como ela foram e tentem atirar culpas para os outros.

neste caso tb podia dizer o mesmo do quim soube em janeiro que o benfica nao contava com ele quando o seu empresario ficou a saber que o benfica nao ia apresentar uma proposta de renovacao de contrato.

se o empresario lhe transmitiu isso? nao sei, se nao o fez é ele o culpado pela magoa do quim.

de janeiro a maio passaram varios meses e o quim nunca foi abordado para renovar, creio que isso é sinal bem claro que nao contam com ele para alem do fim do seu contrato.

logo o quim ja sabia que nao ficava a quando da entrevista do JJ, ou devia saber ja que os sinais eram claros.

logo poderei dizer 'o quim é um exelente gr (que nao é) mas como pessoa....'

ja que para se sentir melhor precisa de insistir numa mentira para atirar culpas para cima de outra pessoa.

so mais uma coisa, ate acredito que a critica do quim a jj, de nao ser tao boa pessoa como treinador seja verdade, mas nao pelos motivos que ele tenta invocar.

Bailey

e que tal uma ideia maluca, de respeitarem simplesmente o profissional Quim, porque com os seus defeitos e virtudes conquistou títulos importantes? Ninguém diz para gostarem dele, agora aparecerem aqui só para o insultarem é idiota. É que uma coisa é discutir-se o valor dele outra é o insulto gratuito

Ah e já que estou numa de pedir, outra ideia maluca, que tal respeitarem os próprios adeptos que gostavam do Quim enquanto jogador do Benfica?

A ironia suprema de estarem sempre a chamá-lo de ressabiado, e no entando continuam a vir aqui com o único propósito de largar insulto ao jogador, sem que tenha acontecido nada agora que o justifique.

Trezeguet

Citação de: Bailey em 14 de Novembro de 2013, 13:45
e que tal uma ideia maluca, de respeitarem simplesmente o profissional Quim, porque com os seus defeitos e virtudes conquistou títulos importantes? Ninguém diz para gostarem dele, agora aparecerem aqui só para o insultarem é idiota. É que uma coisa é discutir-se o valor dele outra é o insulto gratuito

Ah e já que estou numa de pedir, outra ideia maluca, que tal respeitarem os próprios adeptos que gostavam do Quim enquanto jogador do Benfica?

A ironia suprema de estarem sempre a chamá-lo de ressabiado, e no entando continuam a vir aqui com o único propósito de largar insulto ao jogador, sem que tenha acontecido nada agora que o justifique.
e no geral eu,tu e outros respeitar os adeptos gostam do Vieira?

Bailey

E o vieira tem o quê a ver com o Quim? O Quim já não é jogador do Benfica, o Vieira é o presidente do Benfica. E a meu ver um péssimo presidente. Se continua a prejudicar o Benfica, sinto-me no direito de o criticar à vontade.

Trezeguet

Citação de: Bailey em 14 de Novembro de 2013, 13:49
E o vieira tem o quê a ver com o Quim? O Quim já não é jogador do Benfica, o Vieira é o presidente do Benfica. E a meu ver um péssimo presidente. Se continua a prejudicar o Benfica, sinto-me no direito de o criticar à vontade.
e o Quim prejudicou o Benfica em muitos jogos simples.era um péssimo guarda redes e sinto-me eu e outros no direito de o criticar À vontade

Trapattoni

Citação de: Slb-Ag em 14 de Novembro de 2013, 13:38
Citação de: Trapattoni em 14 de Novembro de 2013, 13:29
E quem veio para o seu lugar?
Pois claro, o verdadeiro rei dos frangos bem grelhados, o todo poderoso, Roberto Jimenez
É o mesmo que preferires a primeira mulher, que te traiu, do que a segunda, que te batia.
A primeira nunca traiu ninguém, certas pessoas é que fizeram com que parecesse isso

Trezeguet

claro que não, em 2006 veio só dar entrevistas sobre o Koeman e o Moretto

Trapattoni

Citação de: Trezeguet em 14 de Novembro de 2013, 13:50
claro que não, em 2006 veio só dar entrevistas sobre o Koeman e o Moretto
Quando fez vários jogos seguidos lesionado, estava a ser dos guarda-redes menos batidos da liga e quando foi abancado sem razão nenhuma pelo Holandês?

Bailey

Citação de: Trezeguet em 14 de Novembro de 2013, 13:49
Citação de: Bailey em 14 de Novembro de 2013, 13:49
e o Quim prejudicou o Benfica em muitos jogos simples.era um péssimo guarda redes e sinto-me eu e outros no direito de o criticar À vontade

Esse tipo de argumento faz-me voltar aos tempos do 5º ano.

Mas deixa, faz lá o que te apetecer, se se sentem homenzinhos a criticar pelo pc um jogador que já saíu do Benfica há 3 anos, força aí, não vos quero estragar o divertimento. Continuem a chamá-lo de ressabiado e não se esqueçam de olhar para o espelho depois.