Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Trezeguet

Citação de: Trapattoni em 14 de Novembro de 2013, 13:52
Citação de: Trezeguet em 14 de Novembro de 2013, 13:50
claro que não, em 2006 veio só dar entrevistas sobre o Koeman e o Moretto
Quando fez vários jogos seguidos lesionado, estava a ser dos guarda-redes menos batidos da liga e quando foi abancado sem razão nenhuma pelo Holandês?

opções treinador. tem direito a não concordar não vir para praça pública

Trezeguet

Citação de: Bailey em 14 de Novembro de 2013, 13:53
Citação de: Trezeguet em 14 de Novembro de 2013, 13:49
Citação de: Bailey em 14 de Novembro de 2013, 13:49
E o vieira tem o quê a ver com o Quim? O Quim já não é jogador do Benfica, o Vieira é o presidente do Benfica. E a meu ver um péssimo presidente. Se continua a prejudicar o Benfica, sinto-me no direito de o criticar à vontade.
e o Quim prejudicou o Benfica em muitos jogos simples.era um péssimo guarda redes e sinto-me eu e outros no direito de o criticar À vontade

Esse tipo de argumento faz-me voltar aos tempos do 5º ano.

Mas deixa, faz lá o que te apetecer, se se sentem homenzinhos a criticar pelo pc um jogador que já saíu do Benfica há 3 anos, força aí, não vos quero estragar o divertimento. Continuem a chamá-lo de ressabiado e não se esqueçam de olhar para o espelho depois.
os argumentos apenas servem para o que te interessa

bgardo

Citação de: Trezeguet em 14 de Novembro de 2013, 13:49
Citação de: Bailey em 14 de Novembro de 2013, 13:49
E o vieira tem o quê a ver com o Quim? O Quim já não é jogador do Benfica, o Vieira é o presidente do Benfica. E a meu ver um péssimo presidente. Se continua a prejudicar o Benfica, sinto-me no direito de o criticar à vontade.
e o Quim prejudicou o Benfica em muitos jogos simples.era um péssimo guarda redes e sinto-me eu e outros no direito de o criticar À vontade
nao me esqueco do golo sofrido com o setubal...

mas nem critico o quim enquanto jogador nem coloco em causa a sua dedicacao ao clube enquanto jogador. coloco sim, e por saber da historia, da forma como ele insiste em atirar culpas para cima do jj. primeiro pq é facil dado que tem muita gente que nao gosta do jj e assim puxa para o seu lado a razao, e segundo pq nao é verdade que ele nao soubesse que ia sair. um jogador quando acaba contrato e nao é convidado a renovar, sai do clube. o quim tem anos suficientes no futebol para saber que as coisas assim funcionam.

se ele dissesse que simplesmente nao gostava do jj, eu aceitava e bem. esta no seu direito, mentir para parecer uma vitima, acho lamentavel.

Bailey

Nem argumento, dei um facto e vocês ficaram aí todos cheios de comichão: último GR campeão pelo Benfica. E desde então não temos tido equipas muito piores, o treinador é o mesmo. O ano passado então o Artur podia ter sido campeão bastava defender uma daquelas duas bolas no dragão. Se fomos campeões por causa do Quim? Provavelmente da equipa titular até foi dos menos responsáveis. Se fomos campeões APESAR do Quim? Os últimos 3 anos demonstram o ridículo dessa afirmação

Trezeguet

respeito quem goste e não goste. o Quim foi mal substituido? foi!!!
agora por vir 1 mau não significa tenha ficar 1 mau na mesma. o mal foi não buscar 1 bom

Trapattoni

Citação de: Trezeguet em 14 de Novembro de 2013, 13:54
Quando fez vários jogos seguidos lesionado, estava a ser dos guarda-redes menos batidos da liga e quando foi abancado sem razão nenhuma pelo Holandês?

Grandes opções sem duvida, que se revelaram bastante beneficiadoras para o resto da época.
O treinador tem tanto o direito a tê-las como o jogador de discordar ou de vir a praça publica admitir o seu descontentamento que neste caso é mais que legitimo e compreensível

Trezeguet

Citação de: Trapattoni em 14 de Novembro de 2013, 13:58

Grandes opções sem duvida, que se revelaram bastante beneficiadoras para o resto da época.
O treinador tem tanto o direito a tê-las como o jogador de discordar ou de vir a praça publica admitir o seu descontentamento que neste caso é mais que legitimo e compreensível
não tem vir para praça pública. tem é de discuti-las com quem de direito e ele saiu porque esteve mesmo fora lesionado o Moretto entrou e ai não mais saiu

bgardo

Citação de: Bailey em 14 de Novembro de 2013, 13:57
Nem argumento, dei um facto e vocês ficaram aí todos cheios de comichão: último GR campeão pelo Benfica. E desde então não temos tido equipas muito piores, o treinador é o mesmo. O ano passado então o Artur podia ter sido campeão bastava defender uma daquelas duas bolas no dragão. Se fomos campeões por causa do Quim? Provavelmente da equipa titular até foi dos menos responsáveis. Se fomos campeões APESAR do Quim? Os últimos 3 anos demonstram o ridículo dessa afirmação

nao tiro merito ao quim no ultimo titulo. longe de mim tal coisa.

repito so o critico pq a questao de querer atirar culpas para cima de outra pessoa a sua saida. ele ja sabia que ia sair, ou melhor que nao ia renovar. se ele sabendo que nao vai renovar mm assim acreditava que saia....ai a coisa é grave. ai mostra que com 20 anos de futebol ele nao sabia como as coisas funcionam.

tal como disse, se o quim dissesse, nao renovei com o benfica pq o jj nao contava comigo? isso é uma coisa. dizer que nao sabia que ia sair ou que so soube atraves da tv...isso é mentir.

Trezeguet

se o Benfica não quer renovar não tem de falar coisa nenhuma com ele

bgardo

Citação de: Trapattoni em 14 de Novembro de 2013, 13:58

sim, tem direito de nao gostar e mostrar.

neste caso so nao tem direito de mentir.

ele sabia que nao ia renovar logo esta a mentir que nao sabia que ia sair.

se foi bem substituido? nao, obviamente que nao.

mas isso é outra conversa onde o quim ja nao tem que entrar. ai apenas entra o treinador que tb tem o direito de escolher, e se o fizer mal, ser responsabilizado por isso.

se saisse o quim e viesse um muito melhor, ninguem a esta hora dava tempo de antena ao quim.

Bailey

Foi contar a história pelo seu ponto de vista. Acho que só se ele fosse cego é que não sabia ainda que não ía ficar. Mas não me custa nada a acreditar, que directamente ninguém lhe tenha dito nada. E isso mostrou cobardia das pessoas. Porque se um jogador está lá 6 anos, é titular, o mínimo respeito que acho que se deve ter é comunicar ao jogador que não se vai renovar com ele.

bgardo

Citação de: Trezeguet em 14 de Novembro de 2013, 14:01
o pior é que falou. falou varias vezes e algumas a pedido do empresario e transmitiram que nao ia ficar com ele e que pretendiam renovar com o moreira por causa da lista para a europa.

Trezeguet

o Koeman devido más opções saiu ou não saiu?

ivodaniello

Citação de: Trapattoni em 14 de Novembro de 2013, 13:50
Citação de: Slb-Ag em 14 de Novembro de 2013, 13:38
Citação de: Trapattoni em 14 de Novembro de 2013, 13:29
E quem veio para o seu lugar?
Pois claro, o verdadeiro rei dos frangos bem grelhados, o todo poderoso, Roberto Jimenez
É o mesmo que preferires a primeira mulher, que te traiu, do que a segunda, que te batia.
A primeira nunca traiu ninguém, certas pessoas é que fizeram com que parecesse isso

Trezeguet

Citação de: bgardo em 14 de Novembro de 2013, 14:03
Citação de: Trezeguet em 14 de Novembro de 2013, 14:01
o pior é que falou. falou varias vezes e algumas a pedido do empresario e transmitiram que nao ia ficar com ele e que pretendiam renovar com o moreira por causa da lista para a europa.
então se falou foda-se para ele. queria jogo de despida?