Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

bgardo

Citação de: Trezeguet em 14 de Novembro de 2013, 14:04
o Koeman devido más opções saiu ou não saiu?

claro. e o quim se tivesse dito 'o jj como treinador e bom mas como pessoa nao. ja devia ter saido do benfica', eu nao teria problemas com isso. seria a opiniao dele. agora, e tal como ja disse, mentir acho falta de classe. ate pq o quim e com a carreira que tem, e ja nao estando no benfica pode perfeitamente dizer que nao gosta do jj....tem direito a ter opiniao.

ivodaniello

Citação de: bgardo em 14 de Novembro de 2013, 14:03
Citação de: Trezeguet em 14 de Novembro de 2013, 14:01
se o Benfica não quer renovar não tem de falar coisa nenhuma com ele
o pior é que falou. falou varias vezes e algumas a pedido do empresario e transmitiram que nao ia ficar com ele e que pretendiam renovar com o moreira por causa da lista para a europa.
então se falou foda-se para ele. queria jogo de despida?

despida? strip-tease?

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 14 de Novembro de 2013, 14:06
o pior é que falou. falou varias vezes e algumas a pedido do empresario e transmitiram que nao ia ficar com ele e que pretendiam renovar com o moreira por causa da lista para a europa.

despida? strip-tease?
despedida. mas também não dizia que não ele

Trezeguet

Citação de: bgardo em 14 de Novembro de 2013, 14:06
o Koeman devido más opções saiu ou não saiu?

claro. e o quim se tivesse dito 'o jj como treinador e bom mas como pessoa nao. ja devia ter saido do benfica', eu nao teria problemas com isso. seria a opiniao dele. agora, e tal como ja disse, mentir acho falta de classe. ate pq o quim e com a carreira que tem, e ja nao estando no benfica pode perfeitamente dizer que nao gosta do jj....tem direito a ter opiniao.
pode dizer não gosta. ele esteja à vontade

bgardo

nao queria era sair. o benfica ficava com ele ou moreira. dado que moreira era formado no clube e ganhava menos, optaram por ele. simplesmente foi isso.

o benfica nao tem que fazer o que o quim queria, nem o quim tem que concordar =)

bgardo

basicamente ele nao gostou dos treinadores que nao o tinham como opcao. tem direito de nao gostar...

creio que ao quim faltou lhe algo enquanto jogador. faltou ser uma escolha unanime e bem aceite por onde passou. foi intermitente no benfica em fases, na seleccao parece que era o gajo que estava ali so para estar na sombra do ricardo. enfim tudo coisas que para alguem aquele nivel nao cai bem e é dificil de gerir. secalhar tb lhe faltou um pouco de classe para se assumir como gr de topo...seja o que for, o homem parece sentir se algo incompleto no que toca a carreira.

ps. gostava de saber o que ele achou de scolari....e queiroz.

ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 14 de Novembro de 2013, 14:07

despida? strip-tease?

para mim este tinha sido o jogo de despedida dele

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 14 de Novembro de 2013, 14:21
Citação de: Trezeguet em 14 de Novembro de 2013, 14:07

despida? strip-tease?

para mim este tinha sido o jogo de despedida dele

aos 92 para não dar hipótese fazer 3-2. foi aquela época com 2 redes nenhum era bom

ivodaniello

Trezeguet

Shoky

Citação de: Trapattoni em 14 de Novembro de 2013, 11:38
Citação de: Shoky em 14 de Novembro de 2013, 01:22
Citação de: Trapattoni em 14 de Novembro de 2013, 00:06
Citação de: Festivus em 13 de Novembro de 2013, 23:58
Citação de: Bailey em 13 de Novembro de 2013, 23:57
partida é dispensar o GR campeão nacional para ir buscar o Roberto.
O Quim não era grande espingarda, mas o Roberto era ainda pior, concordo. Mais valia ter ficado o Quim.
É preciso certas pessoas terem uma ter lata para comparar o Quim ao Roberto, e acho que algumas tiveram aquilo que mereceram no ano do frango espanhol

Por quererem melhor que um medíocre guarda redes como o Quim?
E quem queria que o Emerson saísse...merecia o Zé Bulhas do Trolhense FC?
Que comparação Shoky...
Fez mais o Quim no seu primeiro ano do que o Emerson alguma vez poderia ter feito.
Quando digo que certas pessoas mereciam o espanhol é por não reconhecerem méritos ao Quim no lugar e estatuto que mantinha no clube desde a sua chegada, e como já disse no post anterior, o Roberto desde a sua chegada foi sempre o menino bonito, nunca me lembro de ver um guarda-redes tão sobrevalorizado e apoiado pela imprensa e pelos próprios adeptos como se tratasse de um Casilhas na altura.

O Roberto foi o quê?
O Roberto foi o atleta mais mal tratado pela imprensa desde que me lembro de ver futebol.
O Quim sim...era tratado como se valesse alguma coisa, porque sempre foi um guarda redes cobarde, que por arriscar pouco, dava menos frangos.

Mas comia golos defensáveis às pazadas.

Quanto à entrevista, mais do mesmo. Quim é uma pessoa que não tem noção das suas limitações. Não entende que o clube que o contrata e lhe paga a tempo e horas tem todo o direito a não renovar contrato e por isso guardou azia ao Benfica e agora ao Braga.
Claro que de todos os treinadores que teve, só os que o colocaram a jogar é que eram boas pessoas. Os outros eram merda.

Quanto à saída do Benfica, não me acredito que tenha sabido pela televisão que não ia ficar no Benfica. Isso, simplesmente não acredito. Simplesmente devem-lhe ter dito que não contavam com ele para a época seguinte e amigos como dantes.

dmc

FDX, mais um ano onde tivemos 5 pontos de avanço dos corruptos e lixámos tudo. Com este jogo podia ter passado a 7...

Shoky

O Quim ajudou a ganhar 2 campeonatos (pouco em minha opinião, para além de estorvar)...mas ajudou e muito a perder 2 campeonatos (2006/07 e 2008/09).

Shoky

Citação de: dmc em 14 de Novembro de 2013, 14:30
FDX, mais um ano onde tivemos 5 pontos de avanço dos corruptos e lixámos tudo. Com este jogo podia ter passado a 7...

O Porto ainda não tinha jogado...e ganhou.
Podíamos ter cavado para 4 e falhámos...ficando a 2.
Duas semanas depois nova hipótese com Nacional em casa e Pedro Henriques negou-a. Na semana seguinte já estávamos atrás.

Bailey

Tal como o Artur ajudou o ano passado a perder o título. Não vejo é tamanha indignação com ele. É da nacionalidade? é da cara? é o feitio? É que em termos de barracas dada o Artur não fica nada atrás. E digo mais, em termos de "borra a cueca", o Artur é mil vezes pior. Se há coisa que o Quim tinha bom é que mentalmente era muito forte.