LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Pikes

Norte Sul Centro...

Sempre a mesma merda com vocês.

E as ilhas? >:(

São como o Rui Rio vocês?!

cristiano_1904

Citação de: diabo_bom em 11 de Abril de 2019, 17:39
Lewandowski e Coman à pancada no treino do Bayern Munique
Trocaram murros e os colegas tiveram mesmo de os separar
Vamos jogar contra o Bayern?

Paulo Fonseca.

cristiano_1904

Citação de: Pikes em 11 de Abril de 2019, 17:40
Norte Sul Centro...

Nas ilhas só há adeptos do Santa Clara, marítimo e nacional.

minimix

Citação de: andoaleme em 11 de Abril de 2019, 17:10
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2019, 15:30
Citação de: cajoyzen6 em 11 de Abril de 2019, 15:25
Bem se que o campeonato é a prioridade, mas quem é que não quer voltar a sentir isto?

https://youtu.be/xTeJUoRmq_g   

O meu grande sonho enquanto adepto do Benfica é e será ver com os meus olhos uma conquista europeia. Não percebo como desrespeitam a nova taça Uefa.
Provavelmente 90 % das pessoas que desdenha a competição odeia o JJ mas nem percebe que têm a mentalidade dele porque antes do JJ nunca tinha ouvido falar em poupanças europeias em POrtugal.
Desde 1983 que sinto esse amargo de boca, gravei a data, 18 de Maio, a Luz estava à pinha, nem 1 alfinete cabia e nas imediações verificava~se também uma enchente, mesmo sem bilhete as pessoas deslocaram-se, era impressionante, começámos bem nesse jogo com 1 golo de Shéu e depois o balde de gelo do Lozano e não conseguimos dar a volta e o dia que começou tão feliz, terminou em lágrimas.

A Luz então ainda não tinha iniciado o fecho do 3º anel, estava nos cativos, atrás dos DV e ninguém se conseguia sentar, havia mais gente que cadeiras, mesmo nesse espaço. Os meus tios foram para o 3º anel e a mesma situação se verificava. Saudades, eram outros tempos.
Nesse dia entrei no estádio era 1 da tarde, eu que ia sempre para o 3 anel vi o jogo atrás da baliza onde o Sheu marcou.
Ainda viemos cá fora vender os bilhetes pois entrámos na bancada à força, ou seja vi a final quase de borla

Tr - 17

Pouco confiante.

O Benfica não tem estado ao nível que já mostrou com o Lage.

Espero que façam um bom jogo.

Red Eyes

Norte Sul Centro...

As ilhas não pertencem a Portugal. :bah2:

minimix

Citação de: Red Eyes em 11 de Abril de 2019, 17:45
Norte Sul Centro...

As ilhas não pertencem a Portugal. :bah2:
Só as Berlengas

Gondoriz

Citação de: matadu em 11 de Abril de 2019, 16:39
Citação de: hlourencoam em 11 de Abril de 2019, 16:09
Citação de: matadu em 11 de Abril de 2019, 16:06
Citação de: hlourencoam em 11 de Abril de 2019, 16:02
Citação de: matadu em 11 de Abril de 2019, 16:00
Citação de: hlourencoam em 11 de Abril de 2019, 15:57
Citação de: matadu em 11 de Abril de 2019, 15:55
Citação de: hlourencoam em 11 de Abril de 2019, 15:53
Citação de: matadu em 11 de Abril de 2019, 15:49
Citação de: hlourencoam em 11 de Abril de 2019, 15:47
Pronto os adeptos do norte são melhores pronto não chorem mais!!!

Spoiler
Melhores em bolas de golfe, em pancadaria, em assaltos, em coagir, em atirar pedras a autocarros e carros, etc.
[fechar]

Queres ridicularizar esses adeptos do norte mas consegues escrever um post 3x pior.

Parabéns.

Obrigado ;) Não diria 3 vezes mas sim 1Milhão. E sabes a que adeptos me estava a referir? Então está caladinho.

Então na próxima clarifica isso.

Já li coisas parecidas neste fórum, não me surpreenderia que te estivesses a referir a Benfiquistas.

????

Não te surpreenderia? Mas conheces-me? Opá cala-te. Espera já sei sou dragarto...

Minha nossa.

Esquece lá isso.  :estrelas:

Mas esqueço o quê? Estás para aí a dizer indiretamente que ando a referir-me a benfiquistas e o caralho a sete. Foram os benfiquistas que andaram a atirar bolas de golfe, a atirar pedras, a coagir? Não tenho que clarificar nada.

Olha lá, a discussão era sobre Benfiquistas.

Tu de repente escreves um post a dizer que os adeptos do norte são arruaceiros, sem mencionar adeptos de outros clubes. Era assim tão descabido eu pensar que te referias a Benfiquistas? Já li coisas parecidas, não de ti, mas de outros users.

Entendeste? Vai lá à tua vida, agora.

Tu é que estás armado em burrinho. Para quem lê o Spoiler percebe PERFEITAMENTE a quem me refiro. Se não chegaste lá é pena.

Quem continua sem chegar lá és tu.

Agora deslarga-me.

Quem veio com merdas foste tu e agora é deslarga-me :D.

Grande adepto do Norte!

Festivus

Nunca tinha visto tanta polícia aqui na zona. Nem mesmo na final da Champions.

GTtdi_SLB

À quanto tempo o Slb nao sai de uma primeira mao numa eliminatoria importante com uma vantagem que possamos dizer que é confortável? Tipo uns 3-0. Carregamos uma cruz na europa que vou-vos contar...

GTtdi_SLB

Esta eliminatoria podia começar a ser ganha se metessemos mais de 50 mil no estadio hoje, por exemplo

Holmesreis

Para hoje, tentaria tirar um coelho da cartola e reforçar o meio-campo num 4-5-1, colocando Gedson na sua posição de formação de origem:

Vlachodimos
Gedson
Ferro
Jardel
Yuri
Fejsa
Zivkovic
Cervi
Pizzi
Rafa
Seferovic

Contudo, penso que Lage permanecerá fiel ao 4-4-2, mesmo tendo apenas Sef e Félix para esse esquema táctico.

Nada confiante para este jogo.

alfredo

Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2019, 15:30
Citação de: cajoyzen6 em 11 de Abril de 2019, 15:25
Bem se que o campeonato é a prioridade, mas quem é que não quer voltar a sentir isto?

https://youtu.be/xTeJUoRmq_g   

O meu grande sonho enquanto adepto do Benfica é e será ver com os meus olhos uma conquista europeia. Não percebo como desrespeitam a nova taça Uefa.
Provavelmente 90 % das pessoas que desdenha a competição odeia o JJ mas nem percebe que têm a mentalidade dele porque antes do JJ nunca tinha ouvido falar em poupanças europeias em POrtugal.

grande sonho meu tb... ja quase me parece utopia...