LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

RS14

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 09:38
Citação de: RS14 em 12 de Abril de 2019, 09:34
A jogar contra 10 quase o jogo todo devíamos ter resolvido a eliminatória.

Os Alemães nem jogam nada.....  :whistle2: :whistle2: :whistle2: nem perdiam desde Dezembro!!!

FALAR É MUITO FÁCIL!!!!
Não perdiam desde dezembro... Bom argumento.

Iron Mask

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Abril de 2019, 09:41
Citação de: Anti-Corruptos em 12 de Abril de 2019, 09:30
Podem dar as voltas que quiserem, mas sofrer dois golos em casa de uma equipa a jogar com 10 é inaceitável.

Claro que é. Estranho é pensar o contrário.

O Bayern de Munique com 9 provavelmente até ganhava o jogo.

Estamos a falar de uma equipa que tá em 4° daquele que deve ser o campeonato mais competitivo da Europa...Em Portugal não tenho grandes dúvidas que eram campeões.

Espanto-me mais termos marcado 4 do que sofrer 2...

Quantas vezes jogamos no tugão com mais 1 e é uma merda para se marcar um golo...

kazy

Grande vitória ontem.

Eu que estava bastante otimista não esperava que houvessem tantos golos.

Foi muita pena termos mamado aquele ultimo do Gonçalo Paciência. Já estaria praticamente resolvida a eliminatória.

Para cima deles na Alemanha. Somos mais do que capazes de passar esta eliminatória

tino

Citação de: MattsMagnusson em 12 de Abril de 2019, 09:18
Citação de: tino em 12 de Abril de 2019, 08:48
Ontem com o 4-1 podíamos ter a eliminatória quase na mão.

Com dois golos de vantagem vai ser mais difícil, mas temos a vantagem de dois golos e ontem ninguém conseguiu melhor do que isso.
Se a equipa for à Alemanha com concentração também podemos marcar 1 ou 2 só precisamos  ter mais cuidado a defender.
Só podes estar a brincar. Chelsea, Valencia e Arsenal fizeram melhores resultados que nós.

Sim, claro que fizeram. Mas o resultado não foi assim tão mau. Especialmente se tivermos em conta a maior parte das previsões.

KKT

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 09:45
Citação de: Tevez17 em 12 de Abril de 2019, 09:41
Para mim inadmissível é aos 85min estar a assobiar a equipa, e não venham com a exigência, que tudo bem que com 10 também acho que podiamos ter evitado sofrer os dois golos. Mas o golos nascem de erros individuais, e quando falhámos o 5-1, o apoio do público da Luz cada vez tá pior... não entendo o que se passa, sinceramente acho que o ambiente no estádio está monótono, penso que seja algo genuíno, a paixão com que se vive o clube não se compra por isso não sei o que se pode fazer mas deixa me a pensar o que mudou de há 1 ano para cá... Lembro me de perdermos 3-0 com o sporting e a malta apoiar, de o Benfica jogar a eliminatória com o Bayern e ter de ganhar em casa e de o estádio estar 90min sempre orgulhoso, agora olho à volta e parece que quem canta e apoia, a maior parte olha para eles com o pensamento" cala te que quero ver o jogo descansado" ....
É apenas um desabafo

Apoio total ao teu comentário!!!! é desolador os adeptos nunca terem apoiado a equipa

Excelente jogo, mesmo rodando algumas unidades em posições importantes. Não está nada resolvido mas temos todas as condições para passar.

No entanto, foi uma autêntica vergonha o público ontem.
Saí da Luz a dizer que afinal, no campeonato, temos é 4 jogos fora e 2 em casa.

Isto não é nada, e a maior parte das pessoas lá dentro não merecem a equipa e o treinador que têm.

Completamente desolado com o que vi, vamos acabar por perder pontos em casa com esta gente.

darkwolf

Citação de: Ricardo Cavalkante em 12 de Abril de 2019, 09:45
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Abril de 2019, 09:44
Citação de: Ricardo Cavalkante em 12 de Abril de 2019, 09:44
Passando na alemanhã como se espera, arriscamos jogar contra quem no caminho para a final?
Chelsea
Boa oportunidade para vingar o que devia de ter sido nosso

Cech impediu a nossa vitória. pior foi o jogo na Champions em que nos roubaram brutalmente.

Mikaeil

Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2019, 20:22
Que trabalho fantástico do Samaris antes do penaltie. Muita gente a enfiar a viola no saco. Renovar para ontem.

Isto, crl!

Isto, isto e ISTO!

Iron Mask

Para mim inadmissível é aos 85min estar a assobiar a equipa, e não venham com a exigência, que tudo bem que com 10 também acho que podiamos ter evitado sofrer os dois golos. Mas o golos nascem de erros individuais, e quando falhámos o 5-1, o apoio do público da Luz cada vez tá pior... não entendo o que se passa, sinceramente acho que o ambiente no estádio está monótono, penso que seja algo genuíno, a paixão com que se vive o clube não se compra por isso não sei o que se pode fazer mas deixa me a pensar o que mudou de há 1 ano para cá... Lembro me de perdermos 3-0 com o sporting e a malta apoiar, de o Benfica jogar a eliminatória com o Bayern e ter de ganhar em casa e de o estádio estar 90min sempre orgulhoso, agora olho à volta e parece que quem canta e apoia, a maior parte olha para eles com o pensamento" cala te que quero ver o jogo descansado" ....
É apenas um desabafo

Estamos a falar do mesmo público que durante meses a fio batia palminhas ao RV porque era boa pessoa. 90% das pessoas que ali estão não percebem patavina de futebol e não fazem ideia da qualidade de quem estava do outro lado.

Até digo mais...numa sondagem feita à saída aposto que mais de metade acha mal o que se fez ao chefe de família.

Sempre Fiél SLB

Citação de: KKT em 12 de Abril de 2019, 09:50
Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 09:45
É apenas um desabafo

Apoio total ao teu comentário!!!! é desolador os adeptos nunca terem apoiado a equipa

Excelente jogo, mesmo rodando algumas unidades em posições importantes. Não está nada resolvido mas temos todas as condições para passar.

No entanto, foi uma autêntica vergonha o público ontem.
Saí da Luz a dizer que afinal, no campeonato, temos é 4 jogos fora e 2 em casa.

Isto não é nada, e a maior parte das pessoas lá dentro não merecem a equipa e o treinador que têm.

Completamente desolado com o que vi, vamos acabar por perder pontos em casa com esta gente.

Muito bom comentário, gostei especialmente a parte em que dizes: "Saí da Luz a dizer que afinal, no campeonato, temos é 4 jogos fora e 2 em casa."

"Isto não é nada, e a maior parte das pessoas lá dentro não merecem a equipa e o treinador que têm."

VERGONHA DE ADEPTOS

O'Brien

Citação de: BC em 12 de Abril de 2019, 09:40
A bem ou a mal fomos à primeira equipa que derrotou o Frankfurt neste ano civil. E nesta Liga Europa, tinham 2 empates em 10 jogos.

Nada mau, para quem jogou com Corchia, Fejsa, Jardel e Cervi.

Verdade seja dita:

Eles vieram cá para levar o jogo para a Alemanha. Pelo menos foi essa a postura que deram a entender.

Eu tenho visto alguns jogos deles, e não foi de perto o tipo de jogo que costumam fazer, principalmente no meio campo.
Na Alemanha, em princípio, irão fazer a pressão alta de meio campo para a frente. Vamos ter alguma dificuldade de sair com a bola.
Será um jogo, que teremos de reforçar e bem, com uma muralha no meio campo.

blog benficaatemorrer

este tópico, ontem após o jogo, foi uma verdadeira fossa a céu aberto...

acho que muita gente devia repensar a sua postura aqui no fórum...

Sempre Fiél SLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2019, 09:57

E já agora no estádio também, a postura de apoio no estádio tem sido horrivel

20Nico Gaitan20

anda muita coisa mal no actual Benfica.... A começar na direcção.... É acabar nos adeptos que vão à Luz.... Assubiar uma equipa que está a ganhar 4_2 numa eliminatória contra uma equipa de top 4 Na Alemanha... É que ainda não tinha perdido em 2019.

fred_cardozo7

Citação de: Mariachi em 12 de Abril de 2019, 09:45
Era jogo para 5-1. Mas para nós nunca pode ser fácil.

Eles vão ter que atacar e nós vamos ter que ser espertos. Acho que se marcarmos, passamos.
Com 5-1, havia aqui malta a dizer que o melhor era ter sido 6-1. Epa o benfiquista é assim, nunca se dá por satisfeito com algo e nunca consegue festejar algo. Quinta-feira pensamos na 2ª mão! Presente!

blog benficaatemorrer

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 09:58

E já agora no estádio também, a postura de apoio no estádio tem sido horrivel
no estádio já há muito que assim é, tal como aqui, mas o que se leu aqui ontem não passou por falta de apoio, passou mesmo por rebaixar os níveis de conversa e entendimento à cota do pior sportinguista ou portista...