LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Anti-Corruptos

Podem dar as voltas que quiserem, mas sofrer dois golos em casa de uma equipa a jogar com 10 é inaceitável.

Sparrow

Sofremos 2 golos contra 10. Paramos no 4-1. Ainda assim, tivemos oportunidade de fazer o 5', mas lá foram eles a reduzir.

Antes do jogo, tinha dúvidas que conseguíssemos um bom resultado...mas se o jogo encaminhou para isso...teríamos de ter morto a eliminatória.

Agora vamos sofrer na Alemanha e veremos se passamos ou não. Há oportunidades que não se desperdiçam. Ontem foi uma delas.

Sempre Fiél SLB

Inaceitável é uma equipa na liga Europa a ganhar 4-1 a uma equipa que não perdia desde Dezembro e o público benfiquista nunca soube puxar pela equipa

RS14

A jogar contra 10 quase o jogo todo devíamos ter resolvido a eliminatória.

Sempre Fiél SLB

Citação de: RS14 em 12 de Abril de 2019, 09:34
A jogar contra 10 quase o jogo todo devíamos ter resolvido a eliminatória.

Os Alemães nem jogam nada.....  :whistle2: :whistle2: :whistle2: nem perdiam desde Dezembro!!!

FALAR É MUITO FÁCIL!!!!

BC

A bem ou a mal fomos à primeira equipa que derrotou o Frankfurt neste ano civil. E nesta Liga Europa, tinham 2 empates em 10 jogos.

Nada mau, para quem jogou com Corchia, Fejsa, Jardel e Cervi.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Anti-Corruptos em 12 de Abril de 2019, 09:30
Podem dar as voltas que quiserem, mas sofrer dois golos em casa de uma equipa a jogar com 10 é inaceitável.

Claro que é. Estranho é pensar o contrário.

Tevez17

Para mim inadmissível é aos 85min estar a assobiar a equipa, e não venham com a exigência, que tudo bem que com 10 também acho que podiamos ter evitado sofrer os dois golos. Mas o golos nascem de erros individuais, e quando falhámos o 5-1, o apoio do público da Luz cada vez tá pior... não entendo o que se passa, sinceramente acho que o ambiente no estádio está monótono, penso que seja algo genuíno, a paixão com que se vive o clube não se compra por isso não sei o que se pode fazer mas deixa me a pensar o que mudou de há 1 ano para cá... Lembro me de perdermos 3-0 com o sporting e a malta apoiar, de o Benfica jogar a eliminatória com o Bayern e ter de ganhar em casa e de o estádio estar 90min sempre orgulhoso, agora olho à volta e parece que quem canta e apoia, a maior parte olha para eles com o pensamento" cala te que quero ver o jogo descansado" ....
É apenas um desabafo

Sempre Fiél SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Abril de 2019, 09:41
Citação de: Anti-Corruptos em 12 de Abril de 2019, 09:30

Claro que é. Estranho é pensar o contrário.

Erros individuais: 1º de Fesja e 2º Pizzi e Odisseyas, são erros difíceis de controlar!!!

Ricardo Cavalkante

Passando na alemanha como se espera, arriscamos jogar contra quem no caminho para a final?

Unpopular Opinion

Citação de: Ricardo Cavalkante em 12 de Abril de 2019, 09:44
Passando na alemanhã como se espera, arriscamos jogar contra quem no caminho para a final?
Chelsea, o jogo deles cruza com o nosso e já ganharam 1-0 em Praga.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Tevez17 em 12 de Abril de 2019, 09:41
Para mim inadmissível é aos 85min estar a assobiar a equipa, e não venham com a exigência, que tudo bem que com 10 também acho que podiamos ter evitado sofrer os dois golos. Mas o golos nascem de erros individuais, e quando falhámos o 5-1, o apoio do público da Luz cada vez tá pior... não entendo o que se passa, sinceramente acho que o ambiente no estádio está monótono, penso que seja algo genuíno, a paixão com que se vive o clube não se compra por isso não sei o que se pode fazer mas deixa me a pensar o que mudou de há 1 ano para cá... Lembro me de perdermos 3-0 com o sporting e a malta apoiar, de o Benfica jogar a eliminatória com o Bayern e ter de ganhar em casa e de o estádio estar 90min sempre orgulhoso, agora olho à volta e parece que quem canta e apoia, a maior parte olha para eles com o pensamento" cala te que quero ver o jogo descansado" ....
É apenas um desabafo

Apoio total ao teu comentário!!!! é desolador os adeptos nunca terem apoiado a equipa

Ricardo Cavalkante

Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Abril de 2019, 09:44
Passando na alemanhã como se espera, arriscamos jogar contra quem no caminho para a final?
Chelsea
Boa oportunidade para vingar o que devia de ter sido nosso

Mariachi

Era jogo para 5-1. Mas para nós nunca pode ser fácil.

Eles vão ter que atacar e nós vamos ter que ser espertos. Acho que se marcarmos, passamos.

Unpopular Opinion

Citação de: Ricardo Cavalkante em 12 de Abril de 2019, 09:45
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Abril de 2019, 09:44
Chelsea
Boa oportunidade para vingar o que devia de ter sido nosso
Acho que temos mais hipóteses agora do que tínhamos, tendo em conta as equipas. A motivação que vamos ter, se lá chegarmos claro, também deve ajudar.