LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

rp

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2019, 01:41
Citação de: Plexas em 12 de Abril de 2019, 01:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2019, 01:38
1 - Concordei com a equipa apresentada (tenho testemunhas de 4 pessoas daqui a quem o disse :))

2 - Cervi e Zivkovic têm de ser despachados no final da época. O primeiro não tem a qualidade que precisamos. O segundo é o perfeito exemplo de um mau profissional.

3 - Fejsa e Jardel. Ao segundo ainda não faço o funeral. Ao primeiro estou com muitas dúvidas...está a deixar uma imagem horrível.

4 - Samaris verdadeiramente impressionante! Félix é um predestinado como sempre disse.

5 - Que banho que levámos fora do campo. O ambiente da Luz é uma merda. Com todas as letras: M-E-R-D-A. Como é possível terem-nos transformado nisto?!

6 - Não sou infiltrado e sim, acho que vamos ser atropelados em Frankfurt. São uns animais competitivos aqueles panzers todos!

Isto já é o classico aqui no forum todos os jogos, como sempre estive lá, não vi nem ouvi esse banho fora de campo. Continuem-se a fiar no que ouvem na TV, fazem bem.

P.S.- Vi no Estádio.
Ps1 Eu também estive no estádio e não vi esse banho... vi alguma apatia quando a equipa deixou de jogar após o falhanço do Seferovic, em que os alemães assobiavam a equipa e os nossos não cantavam ou faziam barulho por cima, mas em 80% do jogo as bancadas não se portaram nada mal, houve muitos momentos em que os alemães assistiam calados e o Benfica apoiava, não sei onde estiveste para não teres visto nada disto...

MxPxFx

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Abril de 2019, 20:57
Já agora, jogão do Samaris

como já digo há semanas, o gajo que equilibra isto tudo, o mais importante!!!

Já devia ter renovado, dêm-lhe uma puta de um prémio de assinatura de 5 M se for preciso, já fizemos e vamos fazer ainda tanto dinheiro com emprestados, importa manter os que sentem o clube e acrescentam...

Jovic
Jiménez
Talisca
Carrillo

chegam e sobram para renovar com o Samaris ONTEM...

Que pés, que jogador, que leitura, que qualidade, é o jogador mais importante do sistema do Lage...

ÀguiaUnum

Citação de: Androico em 11 de Abril de 2019, 19:08
Uma coisa é certa, a aposta em Rafa e Félix na frente irá surpreender o Frankfurt. Eles não sabem como jogam os dois na frente. Não sabem eles e não sabemos nós.

So faltou mesmo a referencia ao Gedson que acabou por aparacer muito na frente tambem  ;D

fabioLupi

Temos de ser mais inteligentes. Se sofrer um golo contra 10 já não é bom, 2 é inadmissível. Depois do 4 - 1 é segurar, era muito importante não sofrer. Foi isso que nos lixou contra o sporting, fomos atrás do terceiro e mamamos golo, e ontem não tínhamos necessidade de ir á tolinhos fazer o quinto. Ir só pela certa. Estas merdas pagam se caro.

andereberna

Estamos às portas de uma nova meia-final europeia. Haja audácia e competência para podermos ter a oportunidade de tentar fazer novamente história!

Força Benfica, força Lage!

iloy

kino

Eu na tv ouvi e muito os nossos no estadio. Alias desta epoca ate me pareceu uma das melhores performances dos nossos adeptos.
Claro que o pessoal gosta muito das tretas qur os alemaes e que sao bons e que iam dar um show como nunca visto na luz, algo que na minha opiniso esteve muito longe de se passar.

alfredo

Citação de: rp em 12 de Abril de 2019, 07:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2019, 01:41
1 - Concordei com a equipa apresentada (tenho testemunhas de 4 pessoas daqui a quem o disse :))

2 - Cervi e Zivkovic têm de ser despachados no final da época. O primeiro não tem a qualidade que precisamos. O segundo é o perfeito exemplo de um mau profissional.

3 - Fejsa e Jardel. Ao segundo ainda não faço o funeral. Ao primeiro estou com muitas dúvidas...está a deixar uma imagem horrível.

4 - Samaris verdadeiramente impressionante! Félix é um predestinado como sempre disse.

5 - Que banho que levámos fora do campo. O ambiente da Luz é uma merda. Com todas as letras: M-E-R-D-A. Como é possível terem-nos transformado nisto?!

6 - Não sou infiltrado e sim, acho que vamos ser atropelados em Frankfurt. São uns animais competitivos aqueles panzers todos!

Isto já é o classico aqui no forum todos os jogos, como sempre estive lá, não vi nem ouvi esse banho fora de campo. Continuem-se a fiar no que ouvem na TV, fazem bem.

P.S.- Vi no Estádio.
Ps1 Eu também estive no estádio e não vi esse banho... vi alguma apatia quando a equipa deixou de jogar após o falhanço do Seferovic, em que os alemães assobiavam a equipa e os nossos não cantavam ou faziam barulho por cima, mas em 80% do jogo as bancadas não se portaram nada mal, houve muitos momentos em que os alemães assistiam calados e o Benfica apoiava, não sei onde estiveste para não teres visto nada disto...
mesmo só ter assitido na tv, tb tive essa impressao. durante a primeira meia hora quase só se ouvia os alemes, e depoid de nós teremos tomado control sobre o jogo, a situacao mudou. até hove fases do jogo, em principio no inicio da segunda parte, em que se ouvia bem como pode ser o inferno da luz.
diria que ontem o publico nao esteve mal.

Logan

Inadmissível não termos a eliminatória no bolso depois de mais de uma hora a jogar contra 10 e com 4-1 a meio da segunda parte.

Esbutenado

Citação de: Logan em 12 de Abril de 2019, 08:30
Inadmissível não termos a eliminatória no bolso depois de mais de uma hora a jogar contra 10 e com 4-1 a meio da segunda parte.

Completamente inadmissível fdx. Estou com um melão descomunal, ontem era para ter a passagem às meias finais garantida.

pedronfdsantos

Citação de: martins-ric em 11 de Abril de 2019, 19:44
Citação de: Brunovic em 11 de Abril de 2019, 18:46
Estou-me a cagar se recuperou 40 pontos para os porcos, não ganha o campeonato ou a Liga Europa, depois de já ter ido de cona nas taças, que se ponha na alheta no final da época.
Boa tarde. Porto é merda!
Bom dia. Porto continua a ser merda!

pedronfdsantos

Citação de: ginja em 11 de Abril de 2019, 19:12
Citação de: Sylphs em 11 de Abril de 2019, 19:07
Citação de: ginja em 11 de Abril de 2019, 19:02
Venham ao kebab golden, ta uma gaja a sacar imperiais com as mamas todas de fora

Abraço, bom jogo

Pics or didn't happen

Falha gravissima, são 8.35 e nem facebook, nem instagram, nem nada... CSI SB andas a falhar-me...

Xinas

Citação de: diogo32 em 12 de Abril de 2019, 03:25
Citação de: SuperBalo em 12 de Abril de 2019, 03:23
Fica o sabor amargo porque podíamos ter saído com a eliminatória arrumada.

De resto, se antes do jogo me dissessem que iamos à Alemanha com uma vantagem de 2 golos, assinava de cruz.

Tudo certo. Mas esta vantagem de 2,na realidade é praticamente de 1. Porque um 2-0 ou 3-1 deixa-nos fora. Resultado bem matreiro. Tínhamos obrigação de ter feito bem melhor. Sofrer 2 golos contra 10 é inadmissível.

2 erros individuais...

Fejsa e Jardel já nao estão para estas andanças...

tino

Ontem com o 4-1 podíamos ter a eliminatória quase na mão.

Com dois golos de vantagem vai ser mais difícil, mas temos a vantagem de dois golos e ontem ninguém conseguiu melhor do que isso.
Se a equipa for à Alemanha com concentração também podemos marcar 1 ou 2 só precisamos  ter mais cuidado a defender.

Ru10

Na TV pouco ou nada se ouviram os alemães e ouviram-se muito os nossos. Sobretudo na primeira parte. A certa altura até temi que fossem as colunas... :-X