LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Benfiquista_

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2019, 02:56
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Abril de 2019, 02:40
Citação de: 1979 em 12 de Abril de 2019, 01:55
Citação de: bruno cardoso em 12 de Abril de 2019, 01:37
Grande noite europeia para o nosso Benfica  :bandeira1:

Pena o resultado nao ter sido o 4-1 era exelente.

Temos que fazer um grande jogo la.

Vamos Benfica Vamos a luta  :dance:

Certo.

O 2-0 é suficiente para eles.
Para nós também é suficiente o 4-2.

Acho que estamos a ver o prisma desanimado ao contrário.

Quem perdeu e está em desvantagem, por mais de 1 golo são eles.

Eles marcaram 2.

Nós marcamos 4.

Há que valorizar isso.

Óbvio que com 5-1 ficava quase fechada a eliminatória z mas mesmo 4-1 ficaria alguma incerteza.

Assim, estamos com uma boa vantagem de 2 golos.

Eles jogam em casa, mas nós podemos e temos Equipa para marcar e se marcarmos arrumamos de vez com isto.

Marcar 1 lá não vai ser suficiente...
Eles também defendem mal.

Atacam muito bem, mas nós também.

Depende de como entrarmos em campo a condicioná-los.

O certo é que estamos na frente.

:Garrincha:

Citação de: Androico em 11 de Abril de 2019, 19:08
Uma coisa é certa, a aposta em Rafa e Félix na frente irá surpreender o Frankfurt. Eles não sabem como jogam os dois na frente. Não sabem eles e não sabemos nós.

Faz isto para a próxima vez para ver se correr igual ou melhor  :tonge:

Jonny-Venezuela

https://www.soccerstats.com/team.asp?league=germany&stats=10-frankfurt

Em todo a liga so fez tres resultados em casa com vitorias por mais de dois golos.

Somos muito burros se nao passamos isto!

Eagle Heart

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Abril de 2019, 03:08

Em todo a liga so fez tres resultados em casa com vitorias por mais de dois golos.

Eu até acho que tivemos sorte com a expulsão.
Os nossos que não abram os olhos e ainda se arriscam a dar-se mal.

SuperBalo

Fica o sabor amargo porque podíamos ter saído com a eliminatória arrumada.

De resto, se antes do jogo me dissessem que iamos à Alemanha com uma vantagem de 2 golos, assinava de cruz.

diogo32

Cheguei há pouco a casa. Mas vim com um amargo de boca, sabendo que podíamos ter resolvido isto,mas que permitimos 2 golos a uma equipa perigosa, intensa, que pressionou muito bem enquanto teve 11 jogadores e que desta forma está dentro da eliminatória. Vai ser uma 2a mão muito complicada.

O Odysseas mostrou que não é guarda-redes para ser titular no Benfica. Jardel tem falta de ritmo,mas acredito que possa dar mais brevemente. Fejsa foi um a menos, chegou a ser confrangedor vê-lo campo, teve mal a vários níveis. Cervi é demasiado limitado. Por outro lado Félix é um craque, Samaris fez um grande jogo, ainda por cima sozinho no meio e o Gedson subiu de rendimento face às últimas aparições.

Lage parece que não quer mesmo continuar em prova, para não estragar o campeonato, só assim se explica tirar Rafa e Samaris, mantendo Fejsa e Cervi. No entanto, recordo que após um prolongamento fomos jogar a Moreira num domingo e dar 4 batatas.

O ambiente no estádio foi morno. Já vi pior e em jogos importantíssimos (Benfica-porto do ano passado,por exemplo), mas já vi bem melhor, inclusive com menos adeptos no estádio. O apoio dos alemães é muito bom, embora me recordasse do festival que deram no porto há uns anos. Ainda tinham alguns adeptos espalhados pelo estádio, sendo que 1 estava no piso 3 da sagres a provocar, fazer piretes e a responder a quem lhe pediu calma, acabou por sossegar na 2a parte,porque senão estava a ver que alguns sócios iam rebentar.

Era bom que daqui até à próxima 5a se estudasse uma forma de sair a jogar contra um adversário que se organiza desta forma e que possamos ter bola.

diogo32

Citação de: SuperBalo em 12 de Abril de 2019, 03:23

De resto, se antes do jogo me dissessem que iamos à Alemanha com uma vantagem de 2 golos, assinava de cruz.

Tudo certo. Mas esta vantagem de 2,na realidade é praticamente de 1. Porque um 2-0 ou 3-1 deixa-nos fora. Resultado bem matreiro. Tínhamos obrigação de ter feito bem melhor. Sofrer 2 golos contra 10 é inadmissível.

ItsY2Inferno

Citação de: diogo32 em 12 de Abril de 2019, 03:25
Citação de: SuperBalo em 12 de Abril de 2019, 03:23

Tudo certo. Mas esta vantagem de 2,na realidade é praticamente de 1. Porque um 2-0 ou 3-1 deixa-nos fora. Resultado bem matreiro. Tínhamos obrigação de ter feito bem melhor. Sofrer 2 golos contra 10 é inadmissível.

Este Frankfurt é uma equipa com muita qualidade...mesmo com 10 criaram-nos dificuldades.

Vamos sofrer lá, não tenho duvidas.

Tiago_I_

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2019, 22:12
nem sei o que vamos fazer à alemanha com uma vantagem de 2 golos...

mais vale ficar em Lisboa e declarar desde já derrota...

tanto infiltrado neste fórum.

Quando são as eleições para colocar o blog como moderador?

Eu como Eusébio tenho 25 votos e estão garantidos no blog.

Não ando a pagar mensalidade do forum para ser Eusébio e depois tenho de levar com infiltrados  aqui que não pagam nada e só escrevem merda...

Royal_Flush

Citação de: Kratos em 11 de Abril de 2019, 21:46
A maioria dos adeptos do Benfica que estão no estádio só podem ter luzes no lugar do cérebro.

Que filha da puta de foleirada. Voz para apoiarem não têm, mas luzes ai ui tomem lá.

Bem vindos ao estádio das luzes.

Foleirada do caralho.

É uma foleirada sem dúvida. Mas se não tivessem lá eles, o estádio estava vazio.

Mais vale fecharmos o estádio e passamos a jogar no campo de treinos. Sempre se poupa dinheiro.

Fazemos claque aqui no fórum. Aqui todos cantamos e apoiamos.

A facilidade com que se critica quem vai ao estádio neste fórum é surreal.

MxPxFx

Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2019, 21:59
O Benfica ganha 4-2 e a maior parte dos comentários são a dizer que vamos ser trucidados na Alemanha.

LOL

vão po caralho, borrados de merda.

O Benfica jogou com 3 jogadores no mínimo que não têm mais que 90 minutos nos últimos 2 meses.

Todos têm direito à opinião, mas isto está um degredo. parece que estão frustrados por não mandar uma foda e vêem ao fódum descarregar.

Corrigido

alfredo

Citação de: Eagle Heart em 12 de Abril de 2019, 03:10
Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Abril de 2019, 03:08

Eu até acho que tivemos sorte com a expulsão.
Os nossos que não abram os olhos e ainda se arriscam a dar-se mal.

concordo. até foram eles a dar nos banho até à expulsao...
foi justa e ajudou, mas depois tb controlamos o jogo, e sa nao houvesse o apagao do feijsa tb ja estava quase decidida a eliminatoria.
pelomenos mostramos quem manda na luz. aqui ja estavam a pensar que iam igaular as 15 vitorias do atletico na le ...

rp

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 00:24

Porra o ambiente não esteve mau???? foi uma vergonha, levaram 10-0 dos alemães
levaram???? Foda-se um jogo Europeu contra uma boa equipa de um campeonato bem melhor que o nosso, com 6 golos, vitória por 4-2 bons momentos nas bancadas e tu sempre a marrar no mesmo... arranja uma gaja que isso passa!

jdrodrigues

Ganhámos 4-2 e está tudo tão, ou mais, borrado do que antes do jogo.

Irra.

Sure, eles jogam bem e são bué bons e o catano, mas também o eram antes de cá virem e levaram na boca.

Controlem se pah

alexis9000

Olha muito sinceramente eu acho que melhor do que fizemos ontem não era muito fácil, mesmo tendo em conta a expulsão. Sobretudo porque não temos historial lá muito favorável contra alemães, mas pronto, como há sempre excepções...