LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Sylphs

Citação de: ginja em 11 de Abril de 2019, 19:02
Venham ao kebab golden, ta uma gaja a sacar imperiais com as mamas todas de fora

Abraço, bom jogo

Pics or didn't happen

MANOCAS37

Jogar com Samaris e Fejsa juntos. Já com um é mau, quando mais os dois juntos.

Continuar apostar em Cervi. Que mal fizemos?

SonicYouth

Não consigo gostar deste onze.
:(

Noutros países joga-se de 3 em 3 dias non stop. Em Portugal é preciso poupar tudo e todos....
Seja o que Deus quiser, mas devíamos ter ambição de querer ganhar isto.

zizou

Criticar a equipa mesmo antes de começar o jogo, ainda não cheguei a este nivel.

Androico

Uma coisa é certa, a aposta em Rafa e Félix na frente irá surpreender o Frankfurt. Eles não sabem como jogam os dois na frente. Não sabem eles e não sabemos nós.

Pedro Nunes 28

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Abril de 2019, 19:07

Samaris tem sido "só" dos melhores jogadores do Benfica

andoaleme

Citação de: minimix em 11 de Abril de 2019, 17:44
Citação de: andoaleme em 11 de Abril de 2019, 17:10
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2019, 15:30
Citação de: cajoyzen6 em 11 de Abril de 2019, 15:25
Bem se que o campeonato é a prioridade, mas quem é que não quer voltar a sentir isto?

https://youtu.be/xTeJUoRmq_g   

O meu grande sonho enquanto adepto do Benfica é e será ver com os meus olhos uma conquista europeia. Não percebo como desrespeitam a nova taça Uefa.
Provavelmente 90 % das pessoas que desdenha a competição odeia o JJ mas nem percebe que têm a mentalidade dele porque antes do JJ nunca tinha ouvido falar em poupanças europeias em POrtugal.
Desde 1983 que sinto esse amargo de boca, gravei a data, 18 de Maio, a Luz estava à pinha, nem 1 alfinete cabia e nas imediações verificava~se também uma enchente, mesmo sem bilhete as pessoas deslocaram-se, era impressionante, começámos bem nesse jogo com 1 golo de Shéu e depois o balde de gelo do Lozano e não conseguimos dar a volta e o dia que começou tão feliz, terminou em lágrimas.

A Luz então ainda não tinha iniciado o fecho do 3º anel, estava nos cativos, atrás dos DV e ninguém se conseguia sentar, havia mais gente que cadeiras, mesmo nesse espaço. Os meus tios foram para o 3º anel e a mesma situação se verificava. Saudades, eram outros tempos.
Nesse dia entrei no estádio era 1 da tarde, eu que ia sempre para o 3 anel vi o jogo atrás da baliza onde o Sheu marcou.
Ainda viemos cá fora vender os bilhetes pois entrámos na bancada à força, ou seja vi a final quase de borla
Nessa altura entrava muita gente sem bilhete, não direi que foi o caso deste jogo em concreto, já que era muito miúdo e não me inteirei disso.

Mas era costume os porteiros deixarem entrar a malta jovem, eu emprestava o meu cartão de sócio e de federado, que tinham um lugar especifico na Luz e também um número limite de entrada, mas a atmosfera da antiga Luz esfumou-se.

william

Parece-me que vamos tentar explorar os espaços nas costas da linha media.

A ver...

cernache1

Citação de: Androico em 11 de Abril de 2019, 19:08
Uma coisa é certa, a aposta em Rafa e Félix na frente irá surpreender o Frankfurt. Eles não sabem como jogam os dois na frente. Não sabem eles e não sabemos nós.

Se os jogadores souberem...

MB

Felix está fisicamente esgotado, mais um jogo a titular...
Ferro é o único central que sabe sair a jogar, out...
Dois médios centro sem grande capacidade de criar jogo...
Avançados sem presença física...
Cervi...

Espero que a vitória apareça, estamos a jogar em casa.

Eusébio10

Citação de: Arbuckle em 11 de Abril de 2019, 19:05
Não temos plantel para estas andanças.
Isto, mais coisa menos coisa, creio que é pacífico.

A questão é:

-uma vez que é isto todos os anos, nunca temos um plantel estável com qualidade em quantidade, alguma vez o iremos ter ?

Não é para ganhar, é para poder dar luta, ir a jogo, acreditar.

A direção da Sad, fod**e.

Temos mais do que plantel para isto, não temos é margem num campeonato que fosse jogado de igual para igual já estaria ganho.

MiguelPalma92

Citação de: william em 11 de Abril de 2019, 19:08
Parece-me que vamos tentar explorar os espaços nas costas da linha media.

A ver...
Félix entre-linhas, Rafa a procurar as costas

zizou

Citação de: krovimodric em 11 de Abril de 2019, 19:07
Citação de: zizou em 11 de Abril de 2019, 19:06
Agora a moda é bater no Cervi, sem Pizzi e Sálvio, sobra para o Cervi.
Se o gajo quando tem oportunidade não joga nada, qual é o espanto que a malta lhe ande a "bater"?
O Zivkovic também não tem jogado nada e não é a palhaçada que se passa com o Cervi, e o cervi nestes anos anterior foi muito mais importante que o Zivkovic por exemplo.

MANOCAS37

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2019, 19:08
Citação de: MANOCAS37 em 11 de Abril de 2019, 19:07

Samaris tem sido "só" dos melhores jogadores do Benfica
o Samaris tem estado bem, porque o Gabriel fazia tudo no meio campo.

Só agora vi que vai jogar o Jardel. O novo Luisão.