LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Arbuckle

Não temos plantel para estas andanças.
Isto, mais coisa menos coisa, creio que é pacífico.

A questão é:

-uma vez que é isto todos os anos, nunca temos um plantel estável com qualidade em quantidade, alguma vez o iremos ter ?

Não é para ganhar, é para poder dar luta, ir a jogo, acreditar.

A direção da Sad, fod**e.

alxsousa

O drama, a tragédia, o horror....

Tenham masé calminha crl

Eusébio10

SaviAimar

Citação de: francisco em 11 de Abril de 2019, 19:03
Citação de: SaviAimar em 11 de Abril de 2019, 19:02
Citação de: francisco em 11 de Abril de 2019, 19:01
O Ferro e o Florentino têm 35 anos? Não podem jogar dois seguidos? Foda-se. Que vergonha.

Tenho uma ideia. O Bruno Lage e equipa técnica estudaram o adversário, e acharam que o Jardel e o Gelson eram melhores para hoje.

Sim é mesmo isso.

Podemos ser contra as ideias do treinador, como é óbvio. Mas fico surpreendido com as certezas antes do jogo que foram más opções. Ele é treinador há vários anos, treina os jogadores, não faço a ideia como podemos concluir logo que é um disparate, ou que se está a lixar para a Europa.

Red Boat

Citação de: Brunovic em 11 de Abril de 2019, 18:46
Estou-me a cagar se recuperou 40 pontos para os porcos, não ganha o campeonato ou a Liga Europa, depois de já ter ido de cona nas taças, que se ponha na alheta no final da época.
:2funny:

Jar Jay

zizou

Agora a moda é bater no Cervi, sem Pizzi e Sálvio, sobra para o Cervi.

Puyol

MiguelPalma92

Bukowski

Pelo que estou aqui a ver, metade do estádio vai ser alemão.

Androico

Eu colocava Florentino e Ferro. Nunca na vida apostava no Cervi e não percebo a insistência no mesmo.

Quanto ao resto, posso concordar. Espero Rafa e Félix na frente.

krovimodric

Citação de: zizou em 11 de Abril de 2019, 19:06
Agora a moda é bater no Cervi, sem Pizzi e Sálvio, sobra para o Cervi.
Se o gajo quando tem oportunidade não joga nada, qual é o espanto que a malta lhe ande a "bater"?

cfSLBcg

Citação de: ZICKLER em 11 de Abril de 2019, 19:03
O cervi fazendo dupla na frente ainda vá.

Na ala é que não

Cheira-me que vão andar sempre a trocar. Tou curioso para ver se é um 433 ou 442 mas se calhar até isso não será fixo.