LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Bryan.

Este Eintracht é bem mais forte que o Porto. O Porto está onde está na Europa porque apanhou um sorteio ridículo.

O Porto esteve taco a taco com o Schalke, que é o 14º classificado da Bundesliga.

O Eintracht é top 4.

Posto isto, os bilhetes estão a ir a muito bom ritmo (oferecidos ou não...) tendo em conta as condicionantes que nos impusemos. Vamos ter um estádio com muito bom aspecto amanhã.

Dalone

A claque do Frankfurt é muito boa... É importante que os jogadores não sintam conforto no nosso estádio. Aproveitar a enchente e fazer um grande jogo nas bancadas e no relvado!

Vamos meu Benfica! Continuar o sonho da Europa!

Fearless

Citação de: Bryan. em 10 de Abril de 2019, 18:42
Este Eintracht é bem mais forte que o Porto. O Porto está onde está na Europa porque apanhou um sorteio ridículo.

O Porto esteve taco a taco com o Schalke, que é o 14º classificado da Bundesliga.

O Eintracht é top 4.

Posto isto, os bilhetes estão a ir a muito bom ritmo (oferecidos ou não...) tendo em conta as condicionantes que nos impusemos. Vamos ter um estádio com muito bom aspecto amanhã.

O Porto ganhou os dois jogos ao Schalke. Taco a taco também estivemos nós com o Feirense, mesmo que o resultado não o demonstre.

Johnny|SLB

Citação de: pjmorce em 10 de Abril de 2019, 14:43
Apenas para dizer que os adeptos portistas, antes do jogo de ontem, estavam com a pica toda para ganhar...ao líder da Premier League, e com um historial que nunca mais acaba.

Pelos vistos, aqui no forum, estamos de calculadora na mão, a pensar poupar jogadores para o campeonato...contra o quarto classificado da Bundesliga.

É assim que querem mostrar que somos melhores?

Não podia estar mais de acordo.

HJDK

TiagoSLB_10

Citação de: Fearless em 10 de Abril de 2019, 19:05
Citação de: Bryan. em 10 de Abril de 2019, 18:42

O Eintracht é top 4.

O Porto ganhou os dois jogos ao Schalke. Taco a taco também estivemos nós com o Feirense, mesmo que o resultado não o demonstre.
Empatou lá O0

Bela Guttmann

Citação de: HJDK em 10 de Abril de 2019, 19:15
Espero perder por poucos e rodar lá na Alemanha.
Este todo poderoso Frankfurt...
Com essa mentalidadezinha e dizer-se adepto do Benfica ?! Nah, não combina, muda de clube para um que seja mais de acordo com as tuas ambições.

Mjölnir

Este Frankfurt, está para nós como o Bayer Leverkusen de 1993/94... Não somos favoritos.

20Nico Gaitan20

HJDK

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Abril de 2019, 19:23
Com essa mentalidadezinha e dizer-se adepto do Benfica ?! Nah, não combina, muda de clube para um que seja mais de acordo com as tuas ambições.
Bateste no peito enquanto escrevias o post?

D-Lucas8

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Abril de 2019, 15:55
Citação de: flavioslb em 10 de Abril de 2019, 15:48
Alguém sabe para que bancada são os bilhetes de oferta por regularizar as cotas?

Já chegámos a este ponto? Oferecer bilhetes por regularizar as quotas? E quem as tem sempre atualizadas?

Enfim.
É e sempre foi assim em Portugal. As entidades financeiras sempre preferem beneficiar quem não cumpre, fazendo acordos para conseguirem sacar algum, do que beneficiar quem cumpre sempre com as suas obrigações.
Aqui é um caso diferente, porque ninguém é obrigado a pagar cotas, mas caramba. Eu não me vejo a darem regalias nenhumas (ou quase nenhumas) por pagar cotas e redpass tudo certinho e ir a todos os jogos.

E com este desabafo, critico não os benfiquistas que têm cotas em atrasado seja porque motivo for, e até acho que deve haver um ou outro incentivo nesse sentido, mas o facto de o clube não valorizar os sócios que estão lá sempre, que contribuem sempre...

The_Riggs

Citação de: HJDK em 10 de Abril de 2019, 19:27

Eu não sei se ele bateu no peito, mas tu devias dar cabeçadas na parede por fazer o teu.

HJDK

Citação de: The_Riggs em 10 de Abril de 2019, 19:28

Eu não sei se ele bateu no peito, mas tu devias dar cabeçadas na parede por fazer o teu.

sepol

The_Riggs

Citação de: HJDK em 10 de Abril de 2019, 19:29
Citação de: The_Riggs em 10 de Abril de 2019, 19:28

:rir:

Que figurinha triste.

Mas culpa da moderação se não te mandar daqui para fora.