LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

ZICKLER


GTtdi_SLB

Citação de: Fearless em 25 de Março de 2019, 13:24
Citação de: Jotenko em 22 de Março de 2019, 18:27
Citação de: ZICKLER em 22 de Março de 2019, 16:31
Vai ser a maior invasão se sempre de uma equipa adversária na nova luz.

Sim. O Eitrach de Frankfurt esse colosso que enche estádios pela Europa.

Pensava que o médico já te tinha proibido o bagaço há muitos anos ZICKLER


Alta roubalheira esse jogo.

joaof9352


28Fevereiro1904

Venda aberta a todos os sócios com possibilidade de adquirir 2 bilhetes de acompanhante.


Segundo o site estão à venda 20.000 bilhetes

força Benfica

Tantos e tantos bilhetes por vender... Para todos os gostos. Vamos la malta! Merecem ter um estádio lotado!

mojo_j0jo

Carreguei o meu redpass com este jogo através da referência multibanco que o Benfica me enviou .

Contudo não recebi nenhuma notificação por parte do Benfica a dizer que o jogo está carregado no meu redpass, isso é normal ?

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


diogoalves

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Março de 2019, 16:54
Carreguei o meu redpass com este jogo através da referência multibanco que o Benfica me enviou .

Contudo não recebi nenhuma notificação por parte do Benfica a dizer que o jogo está carregado no meu redpass, isso é normal ?

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Tenta verificar na app

mojo_j0jo

Citação de: diogoalves em 26 de Março de 2019, 16:56
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Março de 2019, 16:54
Carreguei o meu redpass com este jogo através da referência multibanco que o Benfica me enviou .

Contudo não recebi nenhuma notificação por parte do Benfica a dizer que o jogo está carregado no meu redpass, isso é normal ?

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Tenta verificar na app
Na APP só me aparece o próximo jogo , contra o Tondela

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


joaopedropj

Este jogo merece um Estádio cheio de Benfiquistas a apoiarem a equipa! BENFICA

Cachatra

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Março de 2019, 16:54
Carreguei o meu redpass com este jogo através da referência multibanco que o Benfica me enviou .

Contudo não recebi nenhuma notificação por parte do Benfica a dizer que o jogo está carregado no meu redpass, isso é normal ?

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
É normal. É estúpido, mas é normal.
Comigo (e suponho que com todos) também é assim. Don't worry.

Maquetiste

Então isto ja era para estar sold out!
Não se esqueçam que nao é so ganhar o campeonato que tras o nome do grande benfica de volta aos grandes palcos europeus! A mentalidade dos tugas tem de mudar!!

Vamos benfica :bandeira1:

ruigloria

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Março de 2019, 16:54
Carreguei o meu redpass com este jogo através da referência multibanco que o Benfica me enviou .

Contudo não recebi nenhuma notificação por parte do Benfica a dizer que o jogo está carregado no meu redpass, isso é normal ?

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


É, pelo menos a mim nunca recebo nada depois de pagar!

mojo_j0jo

Citação de: Cachatra em 26 de Março de 2019, 18:02
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Março de 2019, 16:54
Carreguei o meu redpass com este jogo através da referência multibanco que o Benfica me enviou .

Contudo não recebi nenhuma notificação por parte do Benfica a dizer que o jogo está carregado no meu redpass, isso é normal ?

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
É normal. É estúpido, mas é normal.
Comigo (e suponho que com todos) também é assim. Don't worry.

Obrigado pela info. Sim realmente é estúpido, não tem muita lógica

joaof9352


GTtdi_SLB

eu faço parte daqueles que gostariam de comprar 2-3 bilhetes mas estou ausente do país. Ando em contra ciclo do resto da malta.