LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

alfredo

frankfurt foi permitido trazer os adeptos, pela uefa.

encher a luz antes que o façam os alemaes. ja recebi telefonemas de dois que me pediram para comprar bilhetes para eles.

Benfiquista_

#136
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Março de 2019, 10:37
Citação de: Iron Mask em 28 de Março de 2019, 09:08
Citação de: Pasárgada em 22 de Março de 2019, 18:24
Citação de: ZICKLER em 22 de Março de 2019, 16:31
Vai ser a maior invasão se sempre de uma equipa adversária na nova luz.
Tem assim uma massa adepta tao grande o Frankfurt?

Não precisa ser grande. Basta serem mais ferrenhos.

O Belém deve ter mais adeptos que o Guimarães. Compara as assistências em anos anteriores de um e de outro.

OS adeptos dos pastéis já morreram todos, e os seus descendentes migraram para o clube do Campo Grande
Os jogos dos distritais, onde está o CF Os Belenenses, tem sempre imensa gente e enchem os campos.

Pelo que vejo na internet, principalmente no Facebook.

Até acho que reavivou um bocado a massa adepta deles, com o imbróglio nos pastéis.

davidphelps

Comprei ontem online bilhete para o jogo com 5€ de desconto por ter associado recentemente o meu cartão de sócio ao do multibanco.
É de louvar o esforço que o Benfica tem feito nos últimos anos no sentido de beneficiar os sócios. Desde bilhetes online para jogos em casa e fora, a permitir que os bilhetes para os jogos tanto do futebol como das modalidades sejam vendidos nas casas, bilhetes quase dados para as modalidades, descontos com cartão de sócio em várias marcas, etc.
Não está perfeito mas está muito melhor e notam-se melhorias na preocupação com os sócios. 

Fearless

A Bola diz que há gajos do Eintracht a fazerem-se sócios do Benfica só para poderem comprar bilhete.

marcosantos

Citação de: Fearless em 30 de Março de 2019, 16:48
A Bola diz que há gajos do Eintracht a fazerem-se sócios do Benfica só para poderem comprar bilhete.

rumo aos 500 .000 :metal:

força Benfica

Citação de: Fearless em 30 de Março de 2019, 16:48
A Bola diz que há gajos do Eintracht a fazerem-se sócios do Benfica só para poderem comprar bilhete.

Eles se sacam muitos bilhetes é porque os nossos não os tem já comprado.

guigas1995

<br /><br />

Alguém comprou com a campanha dos Periodos de Descontos? Parece que fica a 4 euros para sócios.

Mas queria saber se este preço também dá para acompanhantes.

BenfiquismoIminente

Pelos vistos a campanha do período de descontos aplica-se a este jogo também, aproveitem

ItsY2Inferno


guigas1995

Citação de: BenfiquismoIminente em 31 de Março de 2019, 15:45
Pelos vistos a campanha do período de descontos aplica-se a este jogo também, aproveitem
Sabes se dá para acompanhantes de sócio tambem?

BenfiquismoIminente

Citação de: guigas1995 em 31 de Março de 2019, 21:53
Citação de: BenfiquismoIminente em 31 de Março de 2019, 15:45
Pelos vistos a campanha do período de descontos aplica-se a este jogo também, aproveitem
Sabes se dá para acompanhantes de sócio tambem?

Julgo que não, mas o melhor é ligares para lá ou mandares um mail

Mjölnir


Vermelho Infinito

Esclareçam-me uma cena, se puderem. Eu como sócio só posso comprar um bilhete, ou consigo comprar bilhete normal e 2 bilhetes de promoção de descontos à Benfica?

O'Brien

Citação de: alfredo em 28 de Março de 2019, 17:58
frankfurt foi permitido trazer os adeptos, pela uefa.

encher a luz antes que o façam os alemaes. ja recebi telefonemas de dois que me pediram para comprar bilhetes para eles.

Se ajudarem para comprar lá, porque não??
Pergunta isso, mas com garantias

alfredo

Citação de: O'Brien em 01 de Abril de 2019, 15:56
Citação de: alfredo em 28 de Março de 2019, 17:58
frankfurt foi permitido trazer os adeptos, pela uefa.

encher a luz antes que o façam os alemaes. ja recebi telefonemas de dois que me pediram para comprar bilhetes para eles.

Se ajudarem para comprar lá, porque não??
Pergunta isso, mas com garantias
ja estao esgotados cá.
aqui venderam como um pack liga europa. quem comprou tem que pagar um bilhete para todos os jogos de casa, até às meias finais, caso chegarem la.