LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

flsb

Citação de: linus em 08 de Abril de 2019, 11:56
Bom dia a todos
Alguem me pode dizer se ericeira tem casa do Benfica ou la perto ?
Obrigado

Ericeira não tem Casa do Benfica . A Casa mais próxima é na Malveira .

vasco13

Vamos ter de jogar melhor,principalmente a nível defensivo,para ter possibilidades reais de passar a eliminatória.
O Frankfurt,apesar de não ser o Chelsea ou Nápoles,também não é nem o Zagreb nem o Galatasaray

MSAM

Ru10

k1n0

Citação de: Carlos88 em 08 de Abril de 2019, 08:48
Citação de: k1n0 em 08 de Abril de 2019, 08:02
Um amigo sportinguista já comprou bilhete para ir ver o jogo....
Ai sim, entao vai ver o maior clube do mundo vencer!
Sim, vai torcer por isso. E não vai ficar no sofá...

k1n0

Ody, Corchia, Ruben, Ferro, Cervi, Florentino, Gedson, Ziv, Adel, Rafa e Sef

L1968

Citação de: k1n0 em 08 de Abril de 2019, 12:42
Ody, Corchia, Ruben, Ferro, Cervi, Florentino, Gedson, Ziv, Adel, Rafa e Sef

o Adel não está inscrito.

Trezeguet

alguém sabe preços para a 2ª mão e quando são postos à venda?

o_bEnFiQuIsTa

Acho que estamos a jogar pouco ultimamente para um adversário que tem um andamento e pêras na Bundesliga.

Ainda assim, em casa devemos conseguir ser superiores, ainda que por uma nesga. Que tenhamos a sorte do jogo, que também já a merecemos.

Red Eyes

Só espero que não se aleije mais ninguém, embora uma vitória sem sofrer golos também seja bem vinda. O0

sm738

Não vão haver bilhetes para público geral?? Pelo que vejo só estão disponíveis para sócios, ou estou errado?

sleepyboyNN

Citação de: sm738 em 08 de Abril de 2019, 13:30
Não vão haver bilhetes para público geral?? Pelo que vejo só estão disponíveis para sócios, ou estou errado?

Público em geral é para quem, para os alemães que começam a chegar e já não têm bilhetes lá...?

sm738

Citação de: sleepyboyNN em 08 de Abril de 2019, 13:45
Citação de: sm738 em 08 de Abril de 2019, 13:30

Público em geral é para quem, para os alemães que começam a chegar e já não têm bilhetes lá...?

Não, eram mesmo para mim. Mas sabes a resposta ou só acordaste mal disposto?

Tosta Mistica

Citação de: Red Eyes em 08 de Abril de 2019, 13:02
Só espero que não se aleije mais ninguém, embora uma vitória sem sofrer golos também seja bem vinda. O0

Eu espero que se aleije o Marega e o Brahimi...   >:(