LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

BERNA_1961

Citação de: alexis9000 em 08 de Abril de 2019, 17:28
Citação de: Slbsuporter em 08 de Abril de 2019, 17:25
Eu esquecia esta competição. Não temos plantel para isso, para lutarmos por isso, deveríamos ter um plantel equilibrado e não temos. Para além das limitações que já tínhamos,  agora com a lesão do Gabriel, para mim, apostava no campeonato enquanto ainda estamos na luta, porque o resto é miragem de quem ainda tem una visão lírica da realidade

Lamento que penses assim. Percebo que seja difícil, mas relembro-te que já estivémos em duas finais desta competição (na altura era JJ o treinador). Se JJ tombou no Sporting, porque não há de o Benfica chegar a uma final europeia com Bruno Lage, olha. Desvalorizem o meu comentário se quiserem, eu cá prefiro acreditar enquanto ainda estamos em competição. Quando já não estivermos aí sim, olho para outros lados.
Os planteis do cientista não têm nada a ver com o atual.
Então o 2013/2014 era, talvez, do melhor dos últimos 30 anos.
Ele conseguiu a proeza de não passar a fase de grupos da CL.
Caiu para a LE e aí conseguiu chegar a final.
Tínhamos praticamente 2 onzes.

BenficaSempre20

O estádio enchia se o adversário fosse um Arsenal ou Chelsea almas como é um Frankfurt não vale a pena sair do sofá .

jnobre

Estou com algum receio deste jogo, acho que não estamos com "caparro" para jogos europeus. Andamos com pouca agressividade defensiva.

Chelas

Vlachodimos
Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gedson
Pizzi
Rafa
Félix
Seferovic

Sickness:SLB

Citação de: ZICKLER em 08 de Abril de 2019, 17:14
A liga Europa é um empecilho para equipas que lutem por objetivos altos nas competições internas.

Financeiramente não compensa nada.

Interessa unicamente a quem a vence. Tudo o resto, é uma perda de tempo ali andar.

E antes de a ganhar ou perder como é que as equipas sabem se a vão ganhar ou perder?

serebotna

A maioria dos benfiquistas tem o que merece em termos europeus, ridícula falta de ambição. Nisto, os adeptos do FC Porto dão-nos 100 a 0.

Elio_Ribeiro

Zlobin
Corchia
Ruben dias
Jardel
Florentino
Gedson
Rafa
Taraabt
Krovinovic
Jonas

Elio_Ribeiro

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: pauliter em 08 de Abril de 2019, 17:03
A indiferença dos adeptos é a mesma indiferença com que a direcção tem tratado as competições europeias.

Competições europeias, Taça da Liga, Taça de Portugal...

Slbsuporter

Citação de: BERNA_1961 em 08 de Abril de 2019, 17:38
Citação de: alexis9000 em 08 de Abril de 2019, 17:28
Citação de: Slbsuporter em 08 de Abril de 2019, 17:25
Eu esquecia esta competição. Não temos plantel para isso, para lutarmos por isso, deveríamos ter um plantel equilibrado e não temos. Para além das limitações que já tínhamos,  agora com a lesão do Gabriel, para mim, apostava no campeonato enquanto ainda estamos na luta, porque o resto é miragem de quem ainda tem una visão lírica da realidade

Lamento que penses assim. Percebo que seja difícil, mas relembro-te que já estivémos em duas finais desta competição (na altura era JJ o treinador). Se JJ tombou no Sporting, porque não há de o Benfica chegar a uma final europeia com Bruno Lage, olha. Desvalorizem o meu comentário se quiserem, eu cá prefiro acreditar enquanto ainda estamos em competição. Quando já não estivermos aí sim, olho para outros lados.
Os planteis do cientista não têm nada a ver com o atual.
Então o 2013/2014 era, talvez, do melhor dos últimos 30 anos.
Ele conseguiu a proeza de não passar a fase de grupos da CL.
Caiu para a LE e aí conseguiu chegar a final.
Tínhamos praticamente 2 onzes.

E com mais qualidade. Jogadores mais experientes e rotinas de jogo muito trabalhadas ao longo do tempo pelo JJ

força Benfica

Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Abril de 2019, 17:48
O estádio enchia se o adversário fosse um Arsenal ou Chelsea almas como é um Frankfurt não vale a pena sair do sofá .

Em 2014 com a Juventus nem encheu.

serebotna

Citação de: força Benfica em 08 de Abril de 2019, 18:22

Nem contra o Fenerbahçe na meia final do ano anterior. Mas secalhar até foi melhor assim, porque o ambiente do Benfica vs Fenerbahçe foi, para mim, o melhor que alguma vez vi no novo estádio da Luz. Simplesmente impressionante.

GTtdi_SLB

Tinha uns 56 mil, estive lá.

serebotna

Btw isto diz tudo da mentalidade ridícula que temos, infelizmente, no nosso clube. Campeonato já ganho e nem enchemos o estádio numa meia final europeia contra um adversário de peso.

Imortal10

Os pipiqueiros bem podem ficar em casa.

O melhor ambiente que já tive na luz estavam 40k e já estive várias vezes com 65k