LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

kazy

Os alemães estão super confiantes!

Bora Benfica! Para cima deles!

Eterno Benfica

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Abril de 2019, 15:31
Citação de: Eterno Benfica em 11 de Abril de 2019, 15:26
Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Abril de 2019, 15:22
Menos Cu no Sofá e mais pavilhão.... ahhh fdx não e assim

Menos cu no Sofá e mais Estádio pahh

:rir:
Exatamente.

Prepara a coluna para o contorcionismo que vais ter de fazer se a final 4 da LE nao for na Luz...

a mh especialidade e o contorcionismo  mas a tua e dos paninhos bem quentinhos
Nem mais.

Cada macaco no seu galho.

Onde é que ja se viu elogiar algumas coisas feitas pelo Benfica?

Bom, bom é criticar tudo!

Unicampeao

Citação de: cajoyzen6 em 11 de Abril de 2019, 15:25
Bem se que o campeonato é a prioridade, mas quem é que não quer voltar a sentir isto?

  https://youtu.be/xTeJUoRmq_g   
O melhor jogo que vi ao vivo.. acabei exausto e a chorar.. que jogo que ambiente!!

Benfiquista_


Bela Guttmann

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2019, 15:03
Citação de: Bela Guttmann em 11 de Abril de 2019, 14:58
Citação de: Cão em 11 de Abril de 2019, 14:52
Citação de: Bela Guttmann em 11 de Abril de 2019, 14:44
Citação de: Cão em 11 de Abril de 2019, 14:41
Citação de: Bela Guttmann em 11 de Abril de 2019, 11:47
Citação de: diogoalves em 11 de Abril de 2019, 11:25
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Abril de 2019, 11:22
Citação de: Bryan. em 11 de Abril de 2019, 11:17
Não percebo não abrir a venda a público hoje...

Não é que os alemães tenham tempo de faltar ao trabalho, comprar viagens e estadia e aparecer ainda hoje...
Quantos bilhetes o Benfica cedeu a eles ? Lisboa está pejada de adeptos deles , já os ando a ver desde ontem

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Vamos levar um baile nas bancadas que até tenho medo
Se este jogo é no norte, até tremiam !

Sendo este jogo em Lisboa, com os pipoqueiros do costume, é o mais certo.
Isso e baterem palmas se o Jovic marca...

https://youtu.be/zYtc_XE1b3Y

Se esse jogo tivesse sido no norte do país.. Ui ui, nem piavam!

Mas porquê a necessidade de nos misturar com essa corja ? :estrelas:
So porque o jogo foi no norte ? Ja é um bom argumento de comparação ?
Fdx...

Só porque esse jogo foi no norte do país e os alemães deram show.

Acho que é fácil perceber.

Eu sei como os BENFIQUISTAS do norte vivem os jogos na bancada, como é bem visível sempre que o Benfica tem uma deslocação no norte, o resto é treta.

Não, estás errado para variar.

Os bilhetes colocados à venda para claque são sempre maior parte da percentagem (ou em jogos no dragão é literalmente 80%).. logo é simplesmente ridículo o que tu dizes.

Podias colocar 55 mil Benfiquistas do norte hoje na luz, o ambiente seria o mesmo.. a questão aqui são as condicionantes dos jogos fora.. não perceber isso em 2019 é ter um problema qualquer no cérebro.. e atenção, isto acontece na Luz, no Dragão, em Alvalade, em Camp Nou, em Munique, etc etc etc As condicionantes dos jogos fora fazem sempre com que o apoio seja maior.
O que é ridículo em 2019 é não saber debater uma ideia sem o recurso a estas provocações incendiarias e bacocas.

Tu tens a tua opinião, eu, que vivi no norte e no sul (para informação não sou nortenho) e vi jogos no norte e no sul tenho a minha e esta não vai mudar como a tua suponho, por isso ficamos por aqui.

Gondoriz

O maior problema será lá. Não estou confiante. A mensagem já está mais que passada que o que importa é a Liga.

vermelhoftw

Vai ser muito difícil hoje, este gajos jogam muito bem, vai tudo depender de quem joga

SLusoB

Citação de: hlourencoam em 11 de Abril de 2019, 15:34
O maior problema será lá. Não estou confiante. A mensagem já está mais que passada que o que importa é a Liga.

Não acho que seja o que "importa". Acho que olham para a Liga Europa e as chances de ganhar são baixas, um esforço total pode colocar em causa o campeonato que está mais "acessível".

Flavius

#1238
Citação de: cajoyzen6 em 11 de Abril de 2019, 15:25
Bem se que o campeonato é a prioridade, mas quem é que não quer voltar a sentir isto?

  https://youtu.be/xTeJUoRmq_g   
Aquelas duas finais foram mal perdidas especialmente aquilo o que se passou em Turim.

Spider1502

Citação de: Benfiquista_ em 11 de Abril de 2019, 15:33
Daqui a bocado saio para a Luz.

Previsão de assistência?

Até aos 80 min: 55 mil

Depois dos 80 min: 35 mil

É o metro...

Flavius


Benfiquista_

Citação de: Spider1502 em 11 de Abril de 2019, 15:38
Citação de: Benfiquista_ em 11 de Abril de 2019, 15:33
Daqui a bocado saio para a Luz.

Previsão de assistência?

Até aos 80 min: 55 mil

Depois dos 80 min: 35 mil

É o metro...
Pois... infelizmente isso faz-me imensa confusão mesmo...

Mas se for 55 mil é uma boa casa.

Gondoriz

Citação de: SLusoB em 11 de Abril de 2019, 15:36
Citação de: hlourencoam em 11 de Abril de 2019, 15:34
O maior problema será lá. Não estou confiante. A mensagem já está mais que passada que o que importa é a Liga.

Não acho que seja o que "importa". Acho que olham para a Liga Europa e as chances de ganhar são baixas, um esforço total pode colocar em causa o campeonato que está mais "acessível".

Talvez seja isso. Uma equipa não luta pelo campeonato e vai fazer de tudo para fazer o melhor que pode na Europa e a outra luta por um campeonato.
Nem equipa temos para estas andanças. Obrigado bombo e Vieira (só faltas tu).

rdr10

Citação de: Eterno Benfica em 11 de Abril de 2019, 15:24
Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2019, 15:16
Citação de: Eterno Benfica em 11 de Abril de 2019, 15:14
Citação de: matadu em 11 de Abril de 2019, 15:09
Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2019, 14:40
Citação de: Eterno Benfica em 11 de Abril de 2019, 14:12
Na Luz há pessoal a sair aos 80 minutos em jogos por resolver por causa do transito.

Na Feira os adeptos estiveram à chuva 90 min e o jogo acabou com resultado folgado

O curioso desta frase é que maior parte dos adeptos na feira eram Benfiquistas do sul, tal como eu ;D

Vou ver vários jogos do Benfica aqui no norte e isso não corresponde à realidade.
Ui, cuidado

Não fizeste qualquer observação sobre adeptos do Norte vs Sul, mas vêm ja dizer que devias ser do Porto porque regionalismos e sei la que mais.

Qualquer pessoa que ache que um adepto do Benfica que viva em Famalicão é melhor ou apoia mais que um adepto de Setúbal ou de Beja ou tem um atraso mental ou deveria ser do Porto.

Mas acho curioso teres ficado todo ofendido quando as pessoas que disseram tal coisa estão tão bem identificadas páginas atrás.
Até fui ver para tras e só vi um post. Não fiquei ofendido, mas já sei que quando se discute algo parecido por aqui para onde é que a discussão descamba.

Anyway, mantenho. A grande maioria dos meus amigos benfiquistas nortenhos tem os bilhetes atraves das claques, por isso assumir que os bilhetes das claques ficam para malta do Sul...

Nos Diabos então é ridiculo, porque são bem mais bilhetes para malta do Norte que do Sul em jogos no Norte.

Quanto à politica de bilhetes do Benfica é uma vergonha. Eu voto no presidente que prometer acabar com a mama. E, parece, que vai haver um em 2020.

Olha, começa logo na diferença de números entre Diabos e NN.. mas nem vou entrar por esse caminho.

Eu acho estas discussões completamente surreais e patéticas, mas não vou ficar calado quando chega um atrasado qualquer que diz que os Benfiquistas do Norte fazem x e y e os do sul não fazem.. é completamente descabido depois dar exemplos de apoio nos jogos fora.. e quando o jogo é em Olhão? Também já vi apoios fantásticos lá, são os Benfiquistas do Norte? Epah.. dá-me nojo, não há nada que possa fazer para me conter a responder.

Em relação ao sistema de bilhética esquece, com este presidente não vai melhorar e só vai acabar por piorar e são palavras vindas da boca dele.

Bedsy

#1244
Sou de Coimbra, logo sou da raça mais forte mas também sou alfacinha?

Tenho o "gene" muita forte do apoio mas também sou um pipoqueiro?

É isso?