LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

KKT

Citação de: nuno666 em 12 de Abril de 2019, 12:09
Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 10:05

eu dá-me impressão que no último jogo em casa mesmo estando a ganhar e sendo campeões aqueles adeptos vão estar a comer pipocas a acender telemóveis e CALADINHOS CALADINHOS SEM ENTUSIASMO NENHUM

A culpa é tambem do governo que temos e desta politiquice toda que esta campanha que tem feito contra as claques, que tem matado o futebol tudo é proibido é os petardos é as tochas é até os cânticos querem o que? o futebol agora é msm assim ir ao futebol se tornou mais importante tirar selfie do que ficar a pular e a gritar por o Benfica...o problema é que com a quase "MORTE" das claques nao vejo nenhuma solução á vista... VIVA O BENFICA E QUE AGUIA VITORIA NOS DE AINDA MTS ALTOS VOOS

Tens razão, a politica desportiva também tornou o futebol mais passivo, em termos gerais.

Mas no dragay não vês esta passividade dos adeptos.
Toda a gente pressiona constantemente o arbitro e apoiam muito mais a equipa do que nós.

A erupção de qualquer estádio começa nas claques e nós, neste momento, não a temos, ao contrário dos dragartos.

Legalizem os NN, os diabos, quem quiserem, mas que alguma coisa tem que ser feita, lá isso tem.

nuno666

Citação de: TiagoC1987 em 12 de Abril de 2019, 10:29
Citação de: dellacosta em 12 de Abril de 2019, 10:27
Citação de: TiagoC1987 em 12 de Abril de 2019, 10:24
Mas estamos com medo de quê? Uma equipa que se quer afirmar na europa tem de ir à Alemanha e jogar para passar. É aqui que acho que estamos a anos Luz do Porto. No estofo europeu! Eles perderam com o liverpool mas jogaram para ganhar e podiam ter marcado, nos temos de fazer o mesmo. Eles têm Boa equipa sem dúvida mas não são nenhuns papões. Só mais uma coisa, péssimo ambiente no estádio. Pode ser uma das razões por ultimamente estarmos a jogar melhor fora do que em casa. Só assobiam e gritam golo.
Jogaram o quê? Ahahahaha
Eles só não saíram de lá todos amassados porque o Liverpool levou aquilo como um amigável.

Amigo tira a pala dos olhos. O liverpool falhou alguns golos mas se o Marega tem mais um pouco de habilidade o Porto tinha marcado 1 ou 2 golos. Amigável? Enfim.

É por isso que eu as vezes digo que nem todas as televisões dao as cores todas algumas tem defeito...a minha televisão deu o lance de uma maneira diferente se nao esta uma parede de 80milhoes na frente do marega ele tinha marcado....

20Nico Gaitan20

Eu não entendo o drama honestamente.... Eles têm de marcar 2 e não sofrer nenhum.... O Benfica vai sofrer? Vai..... Mas também vai marcar.... E marcando 1 vai os obrigar a marcar 3...o que sinceramente duvido... Até porque vamos lá jogar com o 11 base desta vez.

rppc

Já se pode dizer que o João Félix é o melhor jogador em Portugal de longe ou ainda temos de andar a fazer felácios ao cara-de-mongo mete-nojo por ter marcado um golo banal com a ajuda da defesa do Benfica e do Svilar?

slbfuckfcp

quando vi o 11 pensei ...pronto ...fechadinhos para o 1-0 a cair do céu...

dasssssssssssss que falta de imaginação a minha

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

nuno666

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Abril de 2019, 10:49
Devido às circunstâncias do jogo, o resultado acabou por saber o pouco. Os alemães são perigosíssimos no ataque, tem mais que equipa para darem a volta no 2ºjogo.

ridículo jogam com um jovic que nem lugar no Benfica teve... jogam com os centrais que sao bem duros de rins os laterais tambem nao sao nada de outro mundo...quem te ouvir falar ate parece que o Benfica tem pela a frente o City, Barcelona ou a Juventus

20Nico Gaitan20

Citação de: rppc em 12 de Abril de 2019, 12:15
Já se pode dizer que o João Félix é o melhor jogador em Portugal de longe ou ainda temos de andar a fazer felácios ao cara-de-mongo mete-nojo por ter marcado um golo banal com a ajuda da defesa do Benfica e do Svilar?
o Felix é o jogador com mais potencial em Portugal...o melhor não acho que seja ainda.... Obviamente que o Bruno fernandes pela época assombrosa que está a fazer é o melhor.... Temos de reconhecer isso.... 30 golos para um médio centro nesta época é um absurdo.

nuno666

Citação de: tripiatrik em 12 de Abril de 2019, 10:51
Para mim o resultado é curto e não vai chegar para passar. Tivemos um brinde (expulsão de um adversário e golo) e oportunidade para arrumar com a eliminatória ontem. Podíamos ir à Alemanha descansados, gerir sem grande esforço. Mas preferiram deixar tudo em aberto. Agora ou mudam de atitude ou vai acontecer a mesma merda que em alvalade.

Tivemos um Brinde??? a onde ? epa meu amigo tens é um genio chamado joao Félix isso sim e isso se chama classe e categoria nao tem nada a ver com sorte...msm se nao empurrasse o Gedson marcava na mesma...o Bruno Lage é que fez merda e da grossa ao o tirar em Alvalade...genio nunca se tira de campo a qualquer momento pode resolver um jogo...pk se fosse assim messi e Ronaldo tambem eram substituídos com muito mais frequencia

Marrokinoum

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2019, 12:18
Citação de: rppc em 12 de Abril de 2019, 12:15
o Felix é o jogador com mais potencial em Portugal...o melhor não acho que seja ainda.... Obviamente que o Bruno fernandes pela época assombrosa que está a fazer é o melhor.... Temos de reconhecer isso.... 30 golos para um médio centro nesta época é um absurdo.

Tudo isto é muito eloquente e sincero, diria mesmo imparcial....
Mas depois Jonas toca na bola, e esqueço tudo o que os demais mortais fazem....

Plexas

Citação de: KKT em 12 de Abril de 2019, 12:13

eu dá-me impressão que no último jogo em casa mesmo estando a ganhar e sendo campeões aqueles adeptos vão estar a comer pipocas a acender telemóveis e CALADINHOS CALADINHOS SEM ENTUSIASMO NENHUM

A culpa é tambem do governo que temos e desta politiquice toda que esta campanha que tem feito contra as claques, que tem matado o futebol tudo é proibido é os petardos é as tochas é até os cânticos querem o que? o futebol agora é msm assim ir ao futebol se tornou mais importante tirar selfie do que ficar a pular e a gritar por o Benfica...o problema é que com a quase "MORTE" das claques nao vejo nenhuma solução á vista... VIVA O BENFICA E QUE AGUIA VITORIA NOS DE AINDA MTS ALTOS VOOS

Tens razão, a politica desportiva também tornou o futebol mais passivo, em termos gerais.

Toda a gente pressiona constantemente o arbitro e apoiam muito mais a equipa do que nós.

A erupção de qualquer estádio começa nas claques e nós, neste momento, não a temos, ao contrário dos dragartos.

Legalizem os NN, os diabos, quem quiserem, mas que alguma coisa tem que ser feita, lá isso tem.

Viu-se pa caralho quando la formos meter pau no cu dos ladroes esse mega apoio e prassaum dos super cagoes.

nuno666

Citação de: Londrino-85 em 12 de Abril de 2019, 10:51
Citação de: Kratos em 11 de Abril de 2019, 21:46
A maioria dos adeptos do Benfica que estão no estádio só podem ter luzes no lugar do cérebro.

Que filha da puta de foleirada. Voz para apoiarem não têm, mas luzes ai ui tomem lá.

Bem vindos ao estádio das luzes.

Foleirada do caralho.

Há já muito tempo que a Luz se tornou o epicentro da pirosada...desde aquelas celebrações de golo à pipoca, os cânticos sem criatividade nenhuma, estas "lusinhas", enfim...vá lá que ainda continuamos com o hino clássico e original!

Tambem a direção tambem nao ajudou nada desde que inventou as cartolinas...parece que estamos todos na pre primaria...RIDICULO saudades destes tempos isto sim era apoiar o Benfica e eles até comiam a relva agora mais parece que estão num jogo de ténis do que assistir um jogo de futebol

https://www.youtube.com/watch?v=4z4XO1KWnLo

Deixo este vídeo e todos os miúdos deviam ver para saberem o que é apoiar o nosso BENFICA VIVA O BENFICA

KKT

Citação de: Plexas em 12 de Abril de 2019, 12:21

Viu-se pa caralho quando la formos meter pau no cu dos ladroes esse mega apoio e prassaum dos super cagoes.

Não fui a esse jogo por isso não posso dizer, mas é praticamente unânime que o dragay é, ou era, dos estádios mais difíceis de se jogar pela acústica e público em geral.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: KKT em 12 de Abril de 2019, 12:25
Citação de: Plexas em 12 de Abril de 2019, 12:21

Não fui a esse jogo por isso não posso dizer, mas é praticamente unânime que o dragay é, ou era, dos estádios mais difíceis de se jogar pela acústica e público em geral.

O Estádio do Dragão não tem grande acústica, já que os topos têm enormes buracos que deixam escapar o som.

O Estádio das Antas era bem mais complicado para os adversários.

nuno666

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Abril de 2019, 11:12
Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2019, 11:06
A equipa a jogar contra 10, a ganhar e os filhos da puta dos atrasados mentais a assobiar a equipa.

Vão masé para a puta que os pariu.

Bem, eu estava lá, e quem estava assobiar a equipa era os alemães....

Se dizes isso entao nao abona nd em teu favor porque visitante quando se ouve tem de ser calado por o publico da casa ...é regra em qualquer estadio que como é obvio o publico da casa esteja em maioria