LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Cardia

Exibição anedótica, ou mudam radicalmente ou obviamente que vamos ser eliminados.

slbenfica_croft

eles mal criaram perigo?

verdade.

e ainda assim por diversas vezes estivemos desposicionados. Os últimos 20 minutos foram absurdamente maus.

eles não criaram perigo?

nós nem 3 passes seguidos fizemos e não é por termos vindo de um 4-2 que isso muda.

esta primeira parte foi MISERÁVEL.

Sempreparasemprebenfica

O Benfica precisa mudar muito na próxima época.

Em jogadores e em mentalidade

Assim não vamos a lado nenhum

Chega a meter pena...

Jigz

pjmorce

Ou não aprendemos nada em Alvalade.

Ou não queremos continuar em prova.

Qual delas a pior?

Hölderlin

NicoG

Fdx já vi esta equipa jogar tanto à bola e depois fazem estes jogos totalmente incompreensíveis..mesmo com o Jardel e o Fejsa não percebo, parece mesmo que não querem..

JPSilva

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2019, 20:59
Citação de: Pontix em 18 de Abril de 2019, 20:56
Não estamos a ser amassados, mas convém não abdicar de atacar de vez em quando.

Zero ofensivo ate agora. Nem assim se consegue não sofrer. E os alemães nem estão a carregar muito.

Se não marcarmos acho que vamos de vela pois acho que eles conseguirão marcar um segundo golo

Se for outro golo como este podem marcar vários até.

Maytay

E o fora jogo é escandaloso ... é visivel em lance corrido...tantos arbitros juntos não fazem um de jeito.

Joaoac

Depois sou eu que tenho uma mentalidade pequena por querer só campeão nacional nos próxima 5/10 anos 😂😂
Amigos 2 feira temos jogo , espero que ninguém se foda neste jogo.
2 parte é chuto pá frente e fé no rafa , Seferovic e no João .
Não se irritem , aproveitem o feriado em família que é o mais importante!!

Ganhar na 2feira !! 💪🏼💪🏼

diabo11982

Citação de: BENFIKA em 18 de Abril de 2019, 20:53
Os gajos não criaram perigo e dizem que estamos a ser amassados  ;D

Isto é como na TV, estávamos a jogar bem, sofremos e já estamos a jogar mal.

Analisar a tática, os posicionamentos e estratégias está quieto.
O problema é mesmo esse... Não estamos a ser a assados, os gajos estão com dificuldades a construir em jogo organizado e mesmo assim... conseguimos estar pior que eles.

Gaivoto

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Abril de 2019, 20:58
Citação de: Gaivoto em 18 de Abril de 2019, 20:56
Tou farto de ver estes comentários vergonhosos

Mas voces querem o quê? Passear goleadas pela Europa fora? Acham que mais ninguém tem qualidade? Nunca vamos sofrer?

Sempre a denegrir tudo o que fazemos fdx alguns mereciam mesmo o RV de volta

Agora isso não invalida as más decisões do Lage (Fejsa e Jardel) e o nível medíocre habitual do AA e do Haris

Tanta merda e acabas a dizer o mesmo que 90% do forum.
Não é isso, eu concordo com a maior parte do que é dito

Só não gosto é que se esteja sempre a denegrir a equipa e que está tudo mal

Fdx o Lage já me fez sonhar, fez o que fez na campeonato, já nos deu momentos fantásticos e vai num bom caminho a nível do projecto algo que nunca pensei com o prof.

Katsumoto

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Abril de 2019, 20:58
O golo é escandalosamente fora de jogo ainda assim sejamos justos o Benfica tal como em Zagreb apresenta-se de forma inaceitável não fazer um remate à baliza jogadores parados incapacidade total de organizar um ataque que seja não é aceitável se se mantiver assim sairemos naturalmente eliminados tal como aconteceu em Alvalade  E o Lage só tem que sair no final da época se não for campeão não só pelo que não ganhou mas sobretudo pela forma como perdeu nomeadamente na taça de Portugal e na liga Europa muita conversa e pouco futebol nesta fase

És jesuíta? Aqui no SB quem pensa dessa forma é apelidado de Jesus lover.

paulocc

Citação de: The_Devils_Advocate em 18 de Abril de 2019, 20:59
A culpa desta merda hoje é do Lage, alvalidl style, a meter as vacas sagradas em fases importantes e avançadas numa competição. O Fejsa e o Jardel tão um zero, só estão a enterrar mais uma vez fodasse
o Pizzi e o Salvio ainda n entraram... Esses e o almeidao é k são as maiores vacas

Jar Jay

Benfica precisa de uma limpeza

Luisão ja saiu agora só falta Jardel, Fejsa, Pizzi e Almeida