LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Londrino-85

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Abril de 2019, 22:01
O Lage faz-me ter saudades do Judas.

E eu pensava que era impossível mas já estou por tudo.

Em qual dos jogos? Aquele em Leverkussen, por exemplo?

Carlos Amorim

Onde andam os sabichoes que diziam que não havia problema pelo facto de não termos fechado e eliminatória na luz a jogar contra dez. Íamos ganhar à Alemanha, bla, bla.
Quem percebe de futebol percebe que o Benfica não está ba jogar nadinha.
Se fosse o Rui bombo a perder esta eliminatória caia o Carmo e a Trindade mas agora não se pode dizer nada.
A verdade é que houve aquele período inicial do lage em que jogamos bem mas agora que as equipas já sabem como jogamos o nosso nível futebolístico caiu a pique e aquele jogo em Alvalade foi o exemplo perfeito.
Em suma, ainda bem que fomos eliminados porque nunca ganhariamos ao Chelsea e esses jogos só rebentariam a equipa para esta recta final do campeonato.
Obrigado Vieira por renovares com vacas sagradas, por despachar és em Dezembro os poucos avançados que tínhamos.
Já agora, incompreensível como o zivkovic e krovinovic não são aproveitados. Culpa do Rui Vitória, lol.
Pensem. Eu se fosse o zivkovic também me estaria a cagar. Nós últimos tempos de vitória era dos melhores. Agora não joga ou quando joga são 5/10 minutos.
Um salvio regressa de lesão e vai logo a jogo.
Tudo culpa do Rui Vitória.

GTam

Citação de: blueviper em 18 de Abril de 2019, 21:59
Citação de: GTam em 18 de Abril de 2019, 21:57
La se foi o colosso de Bruno Lage!

parabens por vires ao nosso forum, como não tens um do teu clube tiveste de cá vir....porreiro.

Lol estás a falar c um sócio c quase 30 anos quotas e pagas e cativo há quase 20! N é este o Benfica q defendo, q n luta pelos jogos, q abdica de jogar como na primeira parte, q n honra quem fez tantos kms para assistir a este jogo!

Maldini

Citação de: Pokrl em 18 de Abril de 2019, 22:02
Talvez seja melhor assim, não temos equipa para estas andanças e o Chelsea ia brincar connosco. Se quiserem alguma coisa da Europa é preciso livrar-nos de toda a mediocridade que milita no plantel, e ainda são uns poucos. E mudar de mentalidade.
Agora é apostar tudo no campeonato, faltam poucos jogos e não há desculpas para não darem tudo em todos eles.

Há desculpas há ... hoje foram 4 ... jardel, fejsa, salvio e lage

Katsumoto


jdrodrigues

Como se se ganhassem jogos por sermos o Benfica.

Zagreb, Alvalade, Frankfurt. Tresanda a sobranceria.

Esperava mais de Lages. Não percebo esta merda.

Estou fodidissimo. Até segunda.

BC

Passou a equipa que jogou melhor nos 2 jogos. Basta lembrar que na 1ª mão mesmo a jogar contra 10 o tempo todo, os homens marcaram-nos 2 golos.

Hoje tiveram o dobro da vontade em querer jogar futebol e em querer ganhar.

Somos uma vergonha na Europa.

Patrick_slb

Merecemos perder mas no total da eliminatória fizemos mais para passar. E não esquecer o roubo de igreja que com Var o golo era anulado.

Neste jogo, atitude de merda com vários jogadores sem nível para estas andanças e mesmo assim o Frankfurt não foi muito superior. Azia.

SW

Mais uma eliminatória com o crl depois de ter tudo para ficar resolvida na primeira mão...

Já só resta o campeonato

Slb04Sempre

Citação de: Purple Rain em 18 de Abril de 2019, 22:02
O BENFICA NÃO TEM CÚ PARA DUAS CADEIRAS.
60 anos depois continuas a ter razão Bella Gutman.

o vieira é que não tem cú para o Benfica

O_Chalanix

Citação de: sergio19azb em 18 de Abril de 2019, 22:00
São uns meninos estes "jogadores"... Não sentem a camisola. Pezinhos de lã do crl
E vão sentir porquê? Por haver um ambiente de merda no seu próprio estádio?

ChEsTeR


Semper Fidelis

a estratégia foi defender na primeira parte e atacar na segunda mas nem um golinho para amostra e muitas facilidades dadas à frente da defesa

Fejsa e Jardel não contam mesmo!

oscarense

não entendo como se deixa o Ferro de fora para jogar um gajo que não faz uma exibição boa há meses e enterra jogo sim, jogo sim

本菲卡

Citação de: BENFIKA em 18 de Abril de 2019, 21:56
Citação de: 本菲卡 em 18 de Abril de 2019, 21:55
A verdade é que com Bruno Lage já perdemos a taça da Liga, taça de Portugal e Liga Europa.

Por muito bom treinador que possa ser, sem resultados fica difícil defender a sua continuidade.

Perdemos? So lutamos por elas graças a ele.
E o mesmo se aplica ao campeonato

O campeonato era a única onde não tinha obrigação de fazer melhor do que está a fazer.

O vosso amor pelo Lage, de quem eu também gosto, está a fazer com que não vejam o que está a acontecer: jogado melhor ou pior, sendo roubados ou não,  fomos eliminados de 3 competições sob o comando dele.