LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

JackWhite

Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 18:49
Estou a tentar perceber isto. Foi o Bruno Lage que arriscou forte e feio a levar muita juventude para jogos fora na LIga da Europa. Era porque ele era maluco, e era muito arriscado.

Hoje, jogo mais difícil ainda que esses, coloca jogadores mais experientes (e bons jogadores, não é o Paulo Madeira e o Thomas) e também foi má opção.

Desisto de perceber.  :2funny:

O 11 certo é o 11 que cada um quer. Esse 11 revela a dose certa de gestão, consciência da importância do jogo, consideração pela forma dos jogadores, conhecimento tático.

Outros 11's são invenção/falta de tomates/preferência por vacas sagradas/desrespeito pelo jogador X.

É uma tradição.

bnfc

Um 4-2 é um resultado perigoso. É melhor que um 1-0 mas é pior que um 2-0. É o mesmo que um 1,5-0. Se sofrermos primeiro, a minha estratégia seria atacar com tudo. Se sofremos um e ficamos a defender o resultado, estamos condenados.

Acho que os primeiros 20 minutos vão ser infernais, eles vão entrar com tudo. Temos que segurar esse ímpeto inicial. Segurar tentando jogar à bola, não ficando na retranca à espera que nos lixem. Eles têm que sentir que não podem dar espaço, ou então vai ser um massacre em cima de nós.

Acho que perdemos 3-2. Não é uma previsão muito optimista, mas eles saíram da primeira mão a achar que teriam ganho ou empatado se não tivessem sofrido a expulsão. Marcar dois golos com menos um, fora de casa, acabou por dar confiança. Vão dar muito trabalho.

barrospt

Citação de: rsd em 18 de Abril de 2019, 18:51
A única coisa que continuo sem perceber é mesmo a insistência em que o central que se mantem ser o Ruben Dias. Deveria sempre ser o Ferro.

Isso acontece porque houve vieirada

Começou a época com um reformado que entretanto se retirou e agora o Benfica tem 4 centrais em que 3 deles jogam pelo lado esquerdo e apenas um pelo direito.

Toronto_SLB

ana_lopes2009

MiguelPalma92

Citação de: rsd em 18 de Abril de 2019, 18:53
Citação de: Ruud em 18 de Abril de 2019, 18:51
UEFA Europa League 2018/2019 | Quartos-de-Final | 2ª Mão

18Abr (Qui.)

Frankfurt - SL Benfica 20h00

Convocados do Frankfurt

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Adi Hutter

Antevisão de Bruno Lage

Informação dos bilhetes

Contactos

O desenho tático do Frankfurt é esse?

Não será o Abrahm, Falette e Hasebe a centrais?
sim
Kostic na esquerda, Gaci a 10 atrás do Luka e Rebic

Never

Não sei se o Frankfurt vai jogar dessa forma que o Ruud esquematizou.

Não devem abdicar do sistema de 5 defesas. O Kostic passa para o lado esquerdo; Rebic e Jovic juntos com o apoio do Gacinovic.
Rode e Gelson lado a lado.

milnovezeroquatro

Citação de: +1benfiquista em 18 de Abril de 2019, 18:53
Citação de: milnovezeroquatro em 18 de Abril de 2019, 18:50
Se formos eliminados contra esta merda de clube da salsicha corto os pulsos!

Cuidado, ainda te enganas no separador do chrome...
Não te preocupes comigo meu caro, eu vivo isto assim. Ou tudo ou nada! Mas depois passa :)

HS10

Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 18:52
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:47
Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 18:47
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:45
Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 18:44
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:41
Jardel e Fejsa. Estamos a brincar aos quartos de final europeus. O Ferro e o Florentino têm 20 anos e não podem fazer dois jogos seguidos.
Não pode ser pela experiência?

Eu ainda sou do tempo que o Fejsa era um dos 3 melhores jogadores do Benfica. Desaprendeu? Um Fejsa a 80% do que já foi do Benfica não é preferível para hoje, que um Florentino ainda em crescimento? Eu sinceramente não percebo qual a estranheza.

Pouco interessa a experiência quando há muita qualidade. É ver o jogo do Florentino em Istambul.
E o Fejsa em várias épocas no Benfica? Já foi o melhor ou 2ºmelhor jogador do Benfica. Esquecemo-nos dos tempos, que o Jonas e o Fejsa eram os melhores do Benfic?

Isso não foi há 10 anos, foi há 1 ano...

Eu concordo com isso tudo. Respeito imenso o Fejsa e o Jardel, como respeitava o Luisão. Mas neste momento há muito melhores opções, só isso.
O Fejsa tem 40 anos? Não foi há bem pouco tempo que era um super jogador? Não entendo como tudo muda porque esteve lesionado. Não é o mesmo jogador ainda obviamente, mas passar de estrela a Cepo não faz muito sentido.

Nunca me ouviste dizer que era um Super jogador, muito menos estrela. Acho que defensivamente é muito bom, isto quando está em forma, fora de forma é um jogador banal, porque defende mal e não sabe organizar jogo. São opiniões, eu prefiro outro tipo de jogador. Tendo o Tino a cumprir muito bem e a oferecer defensivamente e ofensivamente o que o Fejsa não tem conseguido é normal que prefira o Tino...

rsd

Citação de: barrospt em 18 de Abril de 2019, 18:54
Citação de: rsd em 18 de Abril de 2019, 18:51
A única coisa que continuo sem perceber é mesmo a insistência em que o central que se mantem ser o Ruben Dias. Deveria sempre ser o Ferro.

Isso acontece porque houve vieirada

Começou a época com um reformado que entretanto se retirou e agora o Benfica tem 4 centrais em que 3 deles jogam pelo lado esquerdo e apenas um pelo direito.

Quais são os nossos centrais que jogam pelo lado esquerdo? Que eu saiba nem 1 central esquerdino temos.

Pedro Nunes 28

Confiança total, mais ainda sem o melhor central deles.
Marcar e gerir o jogo

Pokrl

Não percebo qual é a ideia de Fejsa, Samaris e Gedson em simultâneo.

rsd

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Abril de 2019, 18:55
Citação de: rsd em 18 de Abril de 2019, 18:53
Citação de: Ruud em 18 de Abril de 2019, 18:51
UEFA Europa League 2018/2019 | Quartos-de-Final | 2ª Mão

18Abr (Qui.)

Frankfurt - SL Benfica 20h00

Convocados do Frankfurt

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Adi Hutter

Antevisão de Bruno Lage

Informação dos bilhetes

Contactos

O desenho tático do Frankfurt é esse?

Não será o Abrahm, Falette e Hasebe a centrais?
sim
Kostic na esquerda, Gaci a 10 atrás do Luka e Rebic

Bem me parecia.   O0 O0

Phantaminum

Sum41