LE QF : Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Notguilty

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Abril de 2019, 01:28
Citação de: antoniosilva em 15 de Abril de 2019, 00:23
Ja se sabe q vamos rodar:

Vlachodimos

Almeida
Jardel
R. Dias
Grimaldo

Fejsa
Samaris
Gedson
Rafa
Jota

Felix

Com Jardel e Fejsa no 11 titular vamos sair sodomizados
que disparate.

Fanatic7

Malta não comecem já a dar a eliminatória por perdida, até porque temos 2 golos de vantagem e parece que a derrota deles na luz causou impacto neles, voltaram a perder este fim de semana e em casa 1-3 contra Augsburgo.

Vermelho Infinito

Bryan.

Tem de ser máxima força. Estamos muito perto de mais uma meia final europeia.

1979

Citação de: Fanatic7 em 15 de Abril de 2019, 01:52
Malta não comecem já a dar a eliminatória por perdida, até porque temos 2 golos de vantagem e parece que a derrota deles na luz causou impacto neles, voltaram a perder este fim de semana e em casa 1-3 contra Augsburgo.

Perderam frente a uma equipa que luta para não cair nos lugares que dão acesso à segunda divisão.

É certo que também jogaram a partir de determinada altura, com dez jogadores.

Creio que se o SLB fizer um jogo competente passará a eliminatória. Agora não pode ir para a Alemanha defender o resultado e estar na expetativa de ver o que jogo vai dando...
Convém assustar o adversário, de forma a provocar-lhe um certo nervosismo.
Acresce ainda que os jogadores do BENFICA devem ter a cabeça fria para evitar expulsões.

O BENFICA terá obrigatoriamente de marcar 1 ,ou mais golos, a fim de evitar dissabores.

O 2-0 é suficiente para eles...

Pikes

Nem sei que pensar deste jogo e desta competição.

Tenho imenso medo que nos fodamos na liga pelos jogos com Chelsea, se passarmos.

Temos Braga, meias, Portomonense e Rio ave ainda por cima :-X  ...

diogo32

Citação de: Pikes em 15 de Abril de 2019, 02:49

Tenho imenso medo que nos fodamos na liga pelos jogos com Chelsea, se passarmos.

Antes do Braga e Rio ave ainda por cima :-X  com Portomonense no meio...

Não é antes do braga. É do portimonense em casa e rio ave fora.

De qualquer modo é preferível lá estar e gerir um ou outro jogador que esteja mais cansado, do que perder.

Pikes

Citação de: diogo32 em 15 de Abril de 2019, 02:51

Não é antes do braga. É do portimonense em casa e rio ave fora.

De qualquer modo é preferível lá estar e gerir um ou outro jogador que esteja mais cansado, do que perder.

Enganei-.me

É do sono. O0

barrospt

Jogar contra o Chelsea será sempre uma motivação enormes, mesmo que depois não dê para passar.

Preocupa-me bem mais enfrentar o Braga depois de uma possível eliminação contra uma equipa de dimensão vulgar tendo uma vantagem de 2 golos.

Pikes

Citação de: barrospt em 15 de Abril de 2019, 02:53

Jogar contra o Chelsea será sempre uma motivação enormes, mesmo que depois não dê para passar.

Preocupa-me bem mais enfrentar o Braga depois de uma possível eliminação contra uma equipa de dimensão vulgar tendo uma vantagem de 2 golos.

Defrontas o Braga depois do Marítimo. Se perdermos na Alemanha as feridas são para sarar na luz contra os madeirenses.

Mas espero ganhar a eliminatória.

diogo32

E o chelsea antes da meia final tem 1 jogo completamente decisivo (man utd) e depois a seguir as duas últimas jornadas. E eles querem acabar no top4,vai ser luta até ao fim

barrospt

Citação de: Pikes em 15 de Abril de 2019, 02:55
Citação de: barrospt em 15 de Abril de 2019, 02:53

Defrontas o Braga depois do Marítimo. Se perdermos na Alemanha as feridas são para sarar na luz contra os madeirenses.

Mas espero ganhar a eliminatória.

Eu sei, só que depois vais a Braga com um pensamento de "está quase acabar e já perdemos quase tudo"

Enquanto uma dinâmica de vitória entretanto permitiria abordar num prisma "está quase acabar e podemos ter uma época de sonho"

ItsY2Inferno

Acho que vamos levar 2 golos deles, a questão é se marcamos ou não.

eli1904

vamos ver como se vai apresentar os alemães 2 jogos seguidos a perder com 2 expulsões cedo não é fácil de digerir emocionalmente e fisicamente