LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

ruigloria

Apuramento dos alemães com odd de 3,20... acho que vou meter qualquer coisa e assim ganho sempre, se bem que com a sorte que tenho ao jogo é bem capaz de o Benfica passar às meias, rumo à final!  :smokin:


ZICKLER


Jar Jay

tenho medo é da cagança dos jogadores.. vimos isso no jogo contra os verdes e fomos eliminados

Blitzer

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Abril de 2019, 15:10
ontem um jogador do EF saiu lesionado, ? foi o capitão ou era outro ?  e voltaram a perder.

Hinteregger. Capitão é o Abraham.

Blitzer

Pelo que percebi Hinteregger, Haller e Abraham não treinaram hoje.

- Haller é lesão de longa duracao e está fora.

- Abraham deve estar ok.

- Hinteregger não é certo que jogue




Joscha Bartlitz @joschabartlitz

Heute früh gab's ne längere Video-Analyse und Besprechung bei der #SGE. Rumpfkader trainiert, Rest drinnen, auch #Hinteregger, #Haller und #Abraham. Ob es für Hinteregger (Oberschenkelverletzung) bis Donnerstag reicht, ist weiter unklar.
#Eintracht

Tradução á bruta no Google Tradutor  xD

Esta manhã houve uma análise de vídeo e discussão mais longa no SGE. Rumpfkader treinou, descansou dentro, também Hinteregger, Haller e Abraham. Se é suficiente para Hinteregger (lesão na coxa) para quinta-feira ainda não está claro.

poliban

O Hinteregger é muito importante.

Como o Haller.

Pessoal, confiem na equipa. Podemos até nem passar mas tenho a certeza que vamos ser Benfica.


bellamy

Citação de: poliban em 15 de Abril de 2019, 15:43
O Hinteregger é muito importante.

Como o Haller.

Pessoal, confiem na equipa. Podemos até nem passar mas tenho a certeza que vamos ser Benfica.
Espero que não recupere.

Androico

A ausência de Haller e Hinteregger seria uma boa notícia para o Benfica. Além disso, o Frankfurt vem de dois jogos em que acaba com 10 jogadores, pelo que devem estar mais fatigados que a equipa do Benfica.

Espero que o Lage opte por poucas alterações. Eu colocaria apenas o Gedson, em detrimento do Seferovic ou Pizzi. De resto mantinha exactamente a mesma equipa. Temos de jogar com os melhores.

GuilhermeMFC

Citação de: Ludwig van em 15 de Abril de 2019, 10:29
Melhor onze possível. Não admito que se desperdice desta maneira uma hipótese de ir a uma meia-final europeia.

Passando levamos com um Chelsea e o mais certo é uma eliminação contundente mas nunca se sabe, podemos ter a sorte do nosso lado e conseguir fazer uma surpresa.

Se há época para eliminar o Chelsea é esta. Apesar de terem uma grande equipa e um grande treinador, o balneário está minado e os resultados fora de casa deles têm sido abismais, já para não falar do jogo jogado. É crucial terminarmos o trabalho em Frankfurt e quem sabe termos uma pequena vingança nas meias.

Toronto_SLB

E de repente apos perder com nos, comecou a onda das derrotas (e pesadas) para o Frankfurt, e o desconfiar e falta de confianca que se segue naturalmente.  Espero que continue na quinta feira. 

Nunivs

Boa noticia para nós, essa do Hinteregger.

Nao me parece que arrisquem meter o gajo neste jogo, tendo em conta que eles parecem querer mais assegurar a qualificaçao para a L.C., do que lutar pela Liga Europa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 15 de Abril de 2019, 15:48
A ausência de Haller e Hinteregger seria uma boa notícia para o Benfica. Além disso, o Frankfurt vem de dois jogos em que acaba com 10 jogadores, pelo que devem estar mais fatigados que a equipa do Benfica.

Espero que o Lage opte por poucas alterações. Eu colocaria apenas o Gedson, em detrimento do Seferovic ou Pizzi. De resto mantinha exactamente a mesma equipa. Temos de jogar com os melhores.
eu acho que aposta dles continua a ser o campeonato... Eles querem atacar a Champions... É só bow vejo com reais hipóteses de o fazer e apenas no campeonato.... Logo acho que nunca vão forçar os centrais se não estiverem a 100%

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2019, 15:57
Citação de: Androico em 15 de Abril de 2019, 15:48
A ausência de Haller e Hinteregger seria uma boa notícia para o Benfica. Além disso, o Frankfurt vem de dois jogos em que acaba com 10 jogadores, pelo que devem estar mais fatigados que a equipa do Benfica.

Espero que o Lage opte por poucas alterações. Eu colocaria apenas o Gedson, em detrimento do Seferovic ou Pizzi. De resto mantinha exactamente a mesma equipa. Temos de jogar com os melhores.
eu acho que aposta dles continua a ser o campeonato... Eles querem atacar a Champions... É só bow vejo com reais hipóteses de o fazer e apenas no campeonato.... Logo acho que nunca vão forçar os centrais se não estiverem a 100%
Posso concordar que essa é a prioridade deles, tal como a nossa é o campeonato. Porém,  eles apenas tem duas competições europeias no currículo, a última em 1979/80 (Taça Uefa e Intertoto). Pelo que não os estou a ver a descansar jogadores neste jogo que não sejam aqueles que vem de lesão (Haller e Hinteregger).