LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

BENFIKA

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Abril de 2019, 10:27
Foda se o Salvio voltou.

Num jogo deste até acho que faz sentido.
Fisicamente é forte e tem muita experiência a este nível.

KKT

Citação de: BENFIKA em 17 de Abril de 2019, 10:37
Citação de: MANOCAS37 em 17 de Abril de 2019, 10:27
Foda se o Salvio voltou.

Num jogo deste até acho que faz sentido.
Fisicamente é forte e tem muita experiência a este nível.

Espero que seja mesmo só pela experiência e que se deixa estar pelo banco.

MiguelPalma92

O pessoal finge não reconhecer que o Salvio esta todo esfrangalhado com as lesões. Eu adorava o Salvio e reconheço que nos deu muito em tempos mas isso acabou, já não tem capacidade para isso.

Cob92

Citação de: Androico em 17 de Abril de 2019, 10:11
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2019, 09:44
Com Jota's e Willock's vamos brincar aos invalidos com Salvio.
Inválido?? Foda-se.
Eu não percebo este tratamento. Toda a gente reconhece que está a fazer uma má época, embora tenha começado muito bem. Porém, não merece ser tratado de inválido. Hoje em dia até se vê adeptos a ter mais respeito pelo Taarabt, que nunca deu nada ao Benfica e está a cagar-se para isto há 4 anos, do que com o Salvio que tem 8 épocas de Benfica, algumas dessas extraordinárias, sempre a respeitar o clube e os adeptos.

Se Lage recupera o Taarabt também pode recuperar o Salvio. E digo mais, até acho que vai ser titular no lugar do Cervi.

Estamos numa fase crucial da epoca e vamos agora dar opportunidade a um jogador que ja nao serve para nada ? O homem quando tenta driblar perde 3 em 4, quando tenta passar pela velocidade perde 3 em 4 isto è muito mau para o Benfica.

Taarabt nao è as lesoes que o fodeu foi o comportamento e mental e isso recupera-se agora o Salvio esta todo fodido das canelas.

joaopedropj

Citação de: Trezeguet em 17 de Abril de 2019, 08:58
José Boto: «Dificilmente o Benfica não marca na Alemanha»
Aconselha águia "a controlar jogo com bola" para refrear ímpeto dos alemães
Alguém sabe quais foram as razões para ele ter saído do Benfica?

Rigters

Jogo onde precisamos de ter bola, portanto a equipa devia ser montada com base na recuperação e na posse.

Tentando conjugar um onze, onde inclua as duas condições acima, e ao mesmo tempo permitindo rodar um pouquinho(não podemos rodar muito, estamos a falar de um apuramento para uma meia-final europeia):

Vlacho
Almeida
R. Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Samaris
Gedson
Cervi
Félix
Seferovic

Androico

Citação de: rsd em 17 de Abril de 2019, 10:19
Inválido?? Foda-se.
Eu não percebo este tratamento. Toda a gente reconhece que está a fazer uma má época, embora tenha começado muito bem. Porém, não merece ser tratado de inválido. Hoje em dia até se vê adeptos a ter mais respeito pelo Taarabt, que nunca deu nada ao Benfica e está a cagar-se para isto há 4 anos, do que com o Salvio que tem 8 épocas de Benfica, algumas dessas extraordinárias, sempre a respeitar o clube e os adeptos.

Se Lage recupera o Taarabt também pode recuperar o Salvio. E digo mais, até acho que vai ser titular no lugar do Cervi.

Se o Phelps perdesse um braço achas que seria possivel recuperá-lo como nadador?

É a mesma coisa com o Salvio.

Por outro lado, se o Phelps ficasse gordo acho que seria possível recuperá-lo. É a mesma coisa com o Taarabt.
Seria a mesma coisa se o Salvio tivesse perdido uma perna, o que não aconteceu. Pelo que apenas sobra o ridículo da comparação.

Maka

Inválido?? Foda-se.

O Lage não é nem médico do séc.XXV nem milagreiro. Logo, não pode recuperar o Salvio.

Androico

Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2019, 11:16
Inválido?? Foda-se.

Estamos numa fase crucial da epoca e vamos agora dar opportunidade a um jogador que ja nao serve para nada ? O homem quando tenta driblar perde 3 em 4, quando tenta passar pela velocidade perde 3 em 4 isto è muito mau para o Benfica.

Taarabt nao è as lesoes que o fodeu foi o comportamento e mental e isso recupera-se agora o Salvio esta todo fodido das canelas.

Eu não concordo com a titularidade do Salvio, do Fejsa ou do Krovinovic, pois entendo que não têm ritmo de jogo. Porém, não os trato como inválidos.

É que, por vezes, parece que não se podem discutir as opções do treinador sem insultar os nossos jogadores. Mais grave é quando se trata de jogadores que já muito deram ao clube.

Androico

O Salvio está a fazer uma época má, muito devido às sucessivas lesões.  Mesmo assim, "todo esfrangalhado por lesões", consegue ter um ano mais influente do que as três épocas do Zivkovic juntas. E quem diz Zivkovic, podia dizer Cervi.

E para mim, nem Salvio, nem Zivkovic, nem Cervi seriam titulares nos próximos jogos do Benfica.

Maka

Citação de: Androico em 17 de Abril de 2019, 12:09
O Salvio está a fazer uma época má, muito devido às sucessivas lesões.  Mesmo assim, "todo esfrangalhado por lesões", consegue ter um ano mais influente do que as três épocas do Zivkovic juntas. E quem diz Zivkovic, podia dizer Cervi.

E para mim, nem Salvio, nem Zivkovic, nem Cervi seriam titulares nos próximos jogos do Benfica.

Está acabado. Aceita a realidade.