LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

alfredo

Citação de: eibaz em 17 de Abril de 2019, 08:20
Depois de ver a convocatória

Odysseas
Almeida
Ruben Dias
Ferro
Yuri
Florentino
Samaris
Gedson
Cervi
Rafa
Jonas

Ganhar  :slb2:
lamento, mas yuri nao deve jogar...
eu até entrava com sef na vez do jonas, e metia o jonas caso a eliminatoria estivesse bem encaminhada.

alfredo

Citação de: iloy em 17 de Abril de 2019, 07:53
Os português e os benfiquistas não gostam de futebol mas sim da clubite. A emoção dos jogos europeus não interessa, o mais importante è chegar o dia seguinte a malhar com os colegas adeptos dos rivais.
Basta ver a relação com a seleção para perceber que os portugueses não tem cultura desportiva.
tb me parece...
alcancar bons resultados é secundario.
mas temos que mudar essa maneira de pensar.

Trezeguet

José Boto: «Dificilmente o Benfica não marca na Alemanha»
Aconselha águia "a controlar jogo com bola" para refrear ímpeto dos alemães

Sempreparasemprebenfica

Citação de: mi mi miccoli em 17 de Abril de 2019, 06:49
Não consigo concordar com este discurso de prioridades de competições por parte dos responsáveis dos clubes. Então mas a prioridade não é ganhar? Sempre? Jogar 3x por semana exige gestão de ativos ok, mas essa gestão terá sempre de ser pontual e sempre entre jogadores que estejam ao mesmo nivel dos titulares, fisica e tecnicamente.
Porque raio temos de abdicar de jogar com os melhores na europa? Porque temos de levar com jardel e fejsa (com todo o respeito) que estão, neste momento,numa desgraça e sem ritmo, num jogo destes tão importante?

Acho que é mais uma questão de mentalidade do que fisica sinceramente.
Nestas fases decisivas têm de jogar sempre os melhores. Sem receios.
Concordo totalmente

Por isso, que merda foi aquela na 2a mão da meia final da taça de Portugal?

diogoalves


Trezeguet

Citação de: diogoalves em 17 de Abril de 2019, 09:00
Citação de: The_Riggs em 16 de Abril de 2019, 23:47


Óbvio que não ouviu essa pergunta.
Só no tugão é que não se pode jogar de 3 em 3 dias.
poder pode-se, o coerente e frontal é que não

diogoalves

Citação de: Trezeguet em 17 de Abril de 2019, 09:01
Citação de: diogoalves em 17 de Abril de 2019, 09:00
Citação de: The_Riggs em 16 de Abril de 2019, 23:47


Óbvio que não ouviu essa pergunta.
Só no tugão é que não se pode jogar de 3 em 3 dias.
poder pode-se, o coerente e frontal é que não

Coerente é. Disse que não falava mais de arbitragens e não falou. Já sabia o que aí vinha 

Cob92


pjmorce

Voltar a jogar como já jogamos com o Lage no Dragão e em Alvalade por exemplo.

Pressão alta. Bolinha nos pés. Jogar simples e rápido. Para querer marcar golos.

Se jogarmos na espectativa...não temos hipóteses que eles viram a eliminatória ainda na primeira parte.

Claro, jogar com melhor equipa. Nada de poupar Grimaldo. Nada de jogar com Pizzi. Gedson perfeito para o jogo de forma a pressionar, defender e atacar.

Atitude vencedora obrigatória. Isto se o Benfica quer passar.


Androico

Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2019, 09:44
Com Jota's e Willock's vamos brincar aos invalidos com Salvio.
Inválido?? Foda-se.
Eu não percebo este tratamento. Toda a gente reconhece que está a fazer uma má época, embora tenha começado muito bem. Porém, não merece ser tratado de inválido. Hoje em dia até se vê adeptos a ter mais respeito pelo Taarabt, que nunca deu nada ao Benfica e está a cagar-se para isto há 4 anos, do que com o Salvio que tem 8 épocas de Benfica, algumas dessas extraordinárias, sempre a respeitar o clube e os adeptos.

Se Lage recupera o Taarabt também pode recuperar o Salvio. E digo mais, até acho que vai ser titular no lugar do Cervi.

Androico

Não é a equipa que eu metia, mas acho que Lage vai apostar em:

Vlacho
AA
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Salvio
Rafa
Gedson
Félix

rsd

Citação de: Androico em 17 de Abril de 2019, 10:11
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2019, 09:44
Com Jota's e Willock's vamos brincar aos invalidos com Salvio.
Inválido?? Foda-se.
Eu não percebo este tratamento. Toda a gente reconhece que está a fazer uma má época, embora tenha começado muito bem. Porém, não merece ser tratado de inválido. Hoje em dia até se vê adeptos a ter mais respeito pelo Taarabt, que nunca deu nada ao Benfica e está a cagar-se para isto há 4 anos, do que com o Salvio que tem 8 épocas de Benfica, algumas dessas extraordinárias, sempre a respeitar o clube e os adeptos.

Se Lage recupera o Taarabt também pode recuperar o Salvio. E digo mais, até acho que vai ser titular no lugar do Cervi.

Se o Phelps perdesse um braço achas que seria possivel recuperá-lo como nadador?

É a mesma coisa com o Salvio.

Por outro lado, se o Phelps ficasse gordo acho que seria possível recuperá-lo. É a mesma coisa com o Taarabt.


Trezeguet