LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

o_bEnFiQuIsTa

O Salvio da última vez que esteve em forma tinha de sair aos 60 minutos todos os jogos.

mi mi miccoli

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Abril de 2019, 08:59
Citação de: mi mi miccoli em 17 de Abril de 2019, 06:49
Não consigo concordar com este discurso de prioridades de competições por parte dos responsáveis dos clubes. Então mas a prioridade não é ganhar? Sempre? Jogar 3x por semana exige gestão de ativos ok, mas essa gestão terá sempre de ser pontual e sempre entre jogadores que estejam ao mesmo nivel dos titulares, fisica e tecnicamente.
Porque raio temos de abdicar de jogar com os melhores na europa? Porque temos de levar com jardel e fejsa (com todo o respeito) que estão, neste momento,numa desgraça e sem ritmo, num jogo destes tão importante?

Acho que é mais uma questão de mentalidade do que fisica sinceramente.
Nestas fases decisivas têm de jogar sempre os melhores. Sem receios.
Concordo totalmente

Por isso, que merda foi aquela na 2a mão da meia final da taça de Portugal?
O Benfica tem de entrar em todas as competições para ganhar, e este discurso das prioridades já vem do tempo do JJ.

pjmorce

Citação de: Androico em 17 de Abril de 2019, 12:00
Citação de: rsd em 17 de Abril de 2019, 10:19
Citação de: Androico em 17 de Abril de 2019, 10:11
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2019, 09:44
Com Jota's e Willock's vamos brincar aos invalidos com Salvio.
Inválido?? Foda-se.
Eu não percebo este tratamento. Toda a gente reconhece que está a fazer uma má época, embora tenha começado muito bem. Porém, não merece ser tratado de inválido. Hoje em dia até se vê adeptos a ter mais respeito pelo Taarabt, que nunca deu nada ao Benfica e está a cagar-se para isto há 4 anos, do que com o Salvio que tem 8 épocas de Benfica, algumas dessas extraordinárias, sempre a respeitar o clube e os adeptos.

Se Lage recupera o Taarabt também pode recuperar o Salvio. E digo mais, até acho que vai ser titular no lugar do Cervi.

Se o Phelps perdesse um braço achas que seria possivel recuperá-lo como nadador?

É a mesma coisa com o Salvio.

Por outro lado, se o Phelps ficasse gordo acho que seria possível recuperá-lo. É a mesma coisa com o Taarabt.
Seria a mesma coisa se o Salvio tivesse perdido uma perna, o que não aconteceu. Pelo que apenas sobra o ridículo da comparação.

Não é bem a mesma coisa.
O Sálvio foi operado 3 vezes (acho eu) ao mesmo joelho.
Sálvio foi sempre um excelente profissional e já foi o meu jogador preferido do Benfica. Sempre o irei respeitar e acho muito feio tratá-lo de inválido, simplesmente porque não o é.

Agora, e isso fica cada vez mais patente quando joga, encontra-se a kilómetros daquilo que já foi. Se foi convocado para estar no grupo, começar a voltar a sentir o que é, etc. tudo bem. Mas a meu ver, Sálvio nunca poderá jogar hoje. Nem a partir do banco. Tal como o Pizzi (e esse não está limitado). E porquê? porque vai ser um jogo de muita luta e muita força.

Sálvio já não tem aquele pique, aquele drible. Tarefas defensivas... só quando estiver de novo com ritmo. O jogo de hoje vai ser disputado até ao último minuto, a não ser que o Benfica consiga marcar mais do que 1 golo e os alemães estiverem em desvantagem. No último jogo Europeu que o Sálvio fez a partir do banco, eu lembro-me disso, entrou, tentou fazer um sprint, perdeu a bola e ficou a mamar. Isso não pode acontecer hoje.


Andris

Vlachodimos, Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Samaris, Gedson, Rafa, Félix, Seferovic.

Banco: Zlobin, Jardel, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas.

rsd

Citação de: Androico em 17 de Abril de 2019, 12:00
Citação de: rsd em 17 de Abril de 2019, 10:19
Citação de: Androico em 17 de Abril de 2019, 10:11
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2019, 09:44
Com Jota's e Willock's vamos brincar aos invalidos com Salvio.
Inválido?? Foda-se.
Eu não percebo este tratamento. Toda a gente reconhece que está a fazer uma má época, embora tenha começado muito bem. Porém, não merece ser tratado de inválido. Hoje em dia até se vê adeptos a ter mais respeito pelo Taarabt, que nunca deu nada ao Benfica e está a cagar-se para isto há 4 anos, do que com o Salvio que tem 8 épocas de Benfica, algumas dessas extraordinárias, sempre a respeitar o clube e os adeptos.

Se Lage recupera o Taarabt também pode recuperar o Salvio. E digo mais, até acho que vai ser titular no lugar do Cervi.


Se o Phelps perdesse um braço achas que seria possivel recuperá-lo como nadador?

É a mesma coisa com o Salvio.

Por outro lado, se o Phelps ficasse gordo acho que seria possível recuperá-lo. É a mesma coisa com o Taarabt.
Seria a mesma coisa se o Salvio tivesse perdido uma perna, o que não aconteceu. Pelo que apenas sobra o ridículo da comparação.

É igual, perdeu um joelho.

Vegeta da Silva Ferreira

Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2019, 11:16
Citação de: Androico em 17 de Abril de 2019, 10:11
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2019, 09:44
Com Jota's e Willock's vamos brincar aos invalidos com Salvio.
Inválido?? Foda-se.
Eu não percebo este tratamento. Toda a gente reconhece que está a fazer uma má época, embora tenha começado muito bem. Porém, não merece ser tratado de inválido. Hoje em dia até se vê adeptos a ter mais respeito pelo Taarabt, que nunca deu nada ao Benfica e está a cagar-se para isto há 4 anos, do que com o Salvio que tem 8 épocas de Benfica, algumas dessas extraordinárias, sempre a respeitar o clube e os adeptos.

Se Lage recupera o Taarabt também pode recuperar o Salvio. E digo mais, até acho que vai ser titular no lugar do Cervi.

Estamos numa fase crucial da epoca e vamos agora dar opportunidade a um jogador que ja nao serve para nada ? O homem quando tenta driblar perde 3 em 4 2, quando tenta passar pela velocidade perde 3 em 4 2 isto è muito mau para o Benfica.

Taarabt nao è as lesoes que o fodeu foi o comportamento e mental e isso recupera-se agora o Salvio esta todo fodido das canelas.

Chelas

Vlachodimos
Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Gedson
Florentino
Samaris
Cervi
Rafa
Félix

alfredo

tenho um presentimento que salvio vai a jogo amanha... como titular.

sesudo

Isso das poupancas e tudo treta , se o Benfica ao longo da sua historia tivesse sempre pensado assim nunca teriamos tido o historial Europeu que temos , eu ate digo mais , para mim teria mais gosto ganhar uma Liga Europa do que o campeonato, andamos entretidos com estas guerrinhas de caca na tuga e desfocamo-nos completamente do que e o mais importantepara o clube 36,37,38 45, bla bla , o Benfica precisa cimentar o seu nome a nivel internacional , para muitos Europeus equipas como Valencia , Sevilha etc sao maiores que o Benfica e nao pensam assim pelo que as equipas fazem em Espanha mas sim a nivel Europeu , para mim Europa League devia ter mais importancia ou estar ao mesmo nivel que um campeonato do Tugao....

alfredo

Citação de: sesudo em 17 de Abril de 2019, 13:12
Isso das poupancas e tudo treta , se o Benfica ao longo da sua historia tivesse sempre pensado assim nunca teriamos tido o historial Europeu que temos , eu ate digo mais , para mim teria mais gosto ganhar uma Liga Europa do que o campeonato, andamos entretidos com estas guerrinhas de caca na tuga e desfocamo-nos completamente do que e o mais importantepara o clube 36,37,38 45, bla bla , o Benfica precisa cimentar o seu nome a nivel internacional , para muitos Europeus equipas como Valencia , Sevilha etc sao maiores que o Benfica e nao pensam assim pelo que as equipas fazem em Espanha mas sim a nivel Europeu , para mim Europa League devia ter mais importancia ou estar ao mesmo nivel que um campeonato do Tugao....


isso!

alfredo

Citação de: Andris em 17 de Abril de 2019, 12:56
Vlachodimos, Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Samaris, Gedson, Rafa, Félix, Seferovic.

Banco: Zlobin, Jardel, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas.
boa equipa para comecar...
se a coisa correr bem, podiamos comecar a gerir a equipa na segunda parte, e se a coisa anda em aberto, aínda mais importante ter os melhores em campo...

EPluribusUnum

Pela convocatória só espero que não jogue o trio Jardel, Fejsa e Salvio.

Não estamos na pré-época, todos eles já não conseguem ser competitivos.

Cob92

Citação de: Androico em 17 de Abril de 2019, 12:05
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2019, 11:16
Citação de: Androico em 17 de Abril de 2019, 10:11
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2019, 09:44
Com Jota's e Willock's vamos brincar aos invalidos com Salvio.
Inválido?? Foda-se.
Eu não percebo este tratamento. Toda a gente reconhece que está a fazer uma má época, embora tenha começado muito bem. Porém, não merece ser tratado de inválido. Hoje em dia até se vê adeptos a ter mais respeito pelo Taarabt, que nunca deu nada ao Benfica e está a cagar-se para isto há 4 anos, do que com o Salvio que tem 8 épocas de Benfica, algumas dessas extraordinárias, sempre a respeitar o clube e os adeptos.

Se Lage recupera o Taarabt também pode recuperar o Salvio. E digo mais, até acho que vai ser titular no lugar do Cervi.

Estamos numa fase crucial da epoca e vamos agora dar opportunidade a um jogador que ja nao serve para nada ? O homem quando tenta driblar perde 3 em 4, quando tenta passar pela velocidade perde 3 em 4 isto è muito mau para o Benfica.

Taarabt nao è as lesoes que o fodeu foi o comportamento e mental e isso recupera-se agora o Salvio esta todo fodido das canelas.

Eu não concordo com a titularidade do Salvio, do Fejsa ou do Krovinovic, pois entendo que não têm ritmo de jogo. Porém, não os trato como inválidos.

É que, por vezes, parece que não se podem discutir as opções do treinador sem insultar os nossos jogadores. Mais grave é quando se trata de jogadores que já muito deram ao clube.

Eu nao insulto nenhum jogador, o Salvio è completamente invalido para jogar no Benfica isto nao è insulto è realidade.

Temos que parar com estes tipos de jogadores que estao aqui a 3-4 epocas e que ja nao acrescentam nada ao Benfica a nivel de futebol mas guardamos na mesma por 'mistica' ou 'estrutura' nao sei.




diogo32

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Abril de 2019, 20:37
Näo é fácil meter mais de 2 golos ao actual Benfica, dou o desconto do desastre de munique (parece que entramos de fralda aí). O Eintracht também terá de estar a um nível muito alto de acerto para nos meterem 4 ou 5 golos.

Se eles marcaram 2 golos fora e com 10,naturalmente que acreditam que o podem fazer,ou até mais, em casa e com 11.