LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

jorgesse

Sickness:SLB

Citação de: jorgesse em 17 de Abril de 2019, 17:48
Algum jogador castigado do lado alemão?

Acho que só o central que foi expulso na Luz. Tinham era mais um central lesionado, nao sei se recupera a tempo.

Tosta Mistica

diabinho99

mr.c

Ja estamos na alemanha? ha combustivel?

edit: vi que ja estamos a treinar la ... all good  O0

rickemvi

O Gedson esteve na CI de pré-jogo, por isso significa que vai ser titular amanhã, agora resta saber se será como terceiro médio como no jogo da primeira mão numa espécie de 4-3-3 ou então se será no lugar do Pizzi.

Pessoalmente, preferia revê-lo no 4-3-3. É notório que é naquele papel de box-to-box onde ele melhor joga.

diogo32

sabrosa21

Lage mencionou agora na antevisão que, como já tinha sido abordado por alguns cá no SB, não usar o Seferovic na primeira mão foi opção estratégica e não foi gestão física do plantel. Parece-vos que a opção se repetirá amanhã?

Xanghai

Ederson
Nelson Semedo (João Cancelo)
Ruben Dias
Lindelof
Grimaldo
Florentino
Gedson
Bernardo Silva
Jota
João Félix
Gonçalo Guedes

Depois digam que não é possível fazer o mesmo que o Ajax...só não o fazemos por causa do Orelhas e as suas comissões.

poliban

Citação de: Unpopular Opinion em 17 de Abril de 2019, 16:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2019, 16:16
Citação de: poliban em 17 de Abril de 2019, 15:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2019, 14:25
Citação de: Andris em 17 de Abril de 2019, 12:56
Vlachodimos, Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Samaris, Gedson, Rafa, Félix, Seferovic.

Banco: Zlobin, Jardel, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas.

Querias Tu.

Vlachodimos, Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Samaris, Sálvio, Gedson, , Rafa, Seferovic.

E não digas que vens daqui

Não acredito em Seferovic titular.
Ele não foi poupado na Luz, a estratégia do Lage era mesmo essa, sem ponta na frente.
Acho que será igual amanhã.

Eu acho que lá vamos tentar explorar o contra-ataque a profundidade. Da mesma forma vamos precisar de alguém que seja alto para ajudar a defender nas bolas paradas, por isso acredito que o Seferovic entre de início, até porque tem a motivação extra de jogar contra o anterior clube..
Penso que será titular.

O Lage acabou de dizer o mesmo que eu.
Não foi para poupar o seferovic a razão para ficar no banco.

poliban

Citação de: sabrosa21 em 17 de Abril de 2019, 18:57
Lage mencionou agora na antevisão que, como já tinha sido abordado por alguns cá no SB, não usar o Seferovic na primeira mão foi opção estratégica e não foi gestão física do plantel. Parece-vos que a opção se repetirá amanhã?

Sim

Androico

Lage ganha o jogo com a dupla Gedson e Félix, deixando Seferovic no Banco. Como o Frankfurt joga com três defesas, é preferível jogar com dois avançados soltos, livres de marcação, do que com um avançado mais fixo. Acho que Lage preparou muito vem o jogo e penso que devia seguir a estratégia.

Por outro lado, o Frankfurt que foi apanhado de surpresa no último jogo, já deve estar melhor preparado para esta situação.

sabrosa21

Citação de: Xanghai em 17 de Abril de 2019, 19:01
Ederson
Nelson Semedo (João Cancelo)
Ruben Dias
Lindelof
Grimaldo
Florentino
Gedson
Bernardo Silva
Jota
João Félix
Gonçalo Guedes

Depois digam que não é possível fazer o mesmo que o Ajax...só não o fazemos por causa do Orelhas e as suas comissões.

Não pode ser só juventude, a equipa do Ajax pecou nos últimos anos por falta de experiência que foi colmatada com Blind, com Ziyech, com Tadic, com Tagliafico. Algumas dessas vendas nós teríamos que fazer à mesma, da mesma forma que o Ajax vendeu o Davinson Sanchez, por exemplo. Mas é claro, e eu já apregoei isso noutros tópicos, que temos que pôr os olhos no Ajax e seguir um modelo semelhante.

sabrosa21

Citação de: Androico em 17 de Abril de 2019, 19:07
Lage ganha o jogo com a dupla Gedson e Félix, deixando Seferovic no Banco. Como o Frankfurt joga com três defesas, é preferível jogar com dois avançados soltos, livres de marcação, do que com um avançado mais fixo. Acho que Lage preparou muito vem o jogo e penso que devia seguir a estratégia.

Por outro lado, o Frankfurt que foi apanhado de surpresa no último jogo, já deve estar melhor preparado para esta situação.

Para além de já não ser surpresa, dá-se o facto de nós podermos abordar o jogo procurando o contra-ataque, com o Seferovic como referência ofensiva em apoios.