LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Star


zero07

Citação de: merlim em 18 de Abril de 2019, 22:45
Os discursos  dos jogadores e agora do lage, vão na minha opinião no sentido de que a le não era de maneira nenhuma uma prioridade. Se acontecesse continuávamos,  mas a mensagem é claramente, o nosso objetivo é o campeonato.

Eu sou dos que teria usado neste jogo mais 2 habituais suplentes e para mim o campeonato é a prioridade.

Dito isto, se usas 8 titulares, ó a Liga Europa é uma prioridade ou então és incompetente e queres ver se o Grimaldo se lesiona,
se os titulares se cansam,
ou se os titulares se desmoralizam com jogo horroroso que fizemos

Este jogo foi HORROROSO desde o 1º minuto, em que pouco ou nada fez sentido

Contra-ataques em que se chutava para a frente sem esperar que o Gedson estivesse sequer proximo das costas da defesa contraria.
Um Rafa perdido numa posicao em que nao defendia ninguém, pq não havia ninguem perto dele para ele defender
e nem ajudava em contra-ataques pq estava 20 metros atrás
Um Seferovic que desde o 1º minuto andou a pressionar o Gr contrario...não sei bem para quê.

E NADA disto foi alterado! Nem após o intervalo!
Só quando já estávamos a perder com umas substituições que....


boladeneve

Citação de: Star em 18 de Abril de 2019, 23:00
Tenho pena de quem fodeu tempo e dinheiro a ir à Alemanha

Foda-se, custou-me tanto regressar da final de Turim...

Xanghai

Em jeito de resumo:
1. Não temos guarda redes
2. Salvio, Fejsa, Jardel, Jonas e André Almeida já não têm mais nada para sr ao clube.
3. Esferovite não é o avançado ao nível do clube.
4. O tempo tem mostrado que temos um treino a dor borrado/medroso.
5. O LFV tem de sair do clube urgentemente, não podemos permitir mais outro mandato.

joao_bruno

A Análise a este jogo é simples.
Estava mais que na cara que não íamos passar.
Esta equipa não tem estofo de campeão.
É a verdade pura e dura.
Quando digo, "esta equipa", tem que se entender que começa com a estrutura dirigente.
Convivemos bem demais com o sabor da derrota.
Hoje sinto um sentimento de tristeza enorme. Sinto que o Benfica por quem me apaixonei, não é mais o mesmo. E sinto que vai ser difícil, ou praticamente impossível voltar a ver o Benfica demolidor de outros tempo. Aquele que me habitou a saber conviver somente com a vitória e não aceitar a derrota nunca.

diogo32

Citação de: Mão de Vata em 18 de Abril de 2019, 22:08
Quem andou a passar paninhos quentes no grande resultado do 4-2, estão surpreendidos?

Este é o resultado mais óbvio dos últimos anos. Perdemos 2-0 e toda a gente sabia que íamos perder 2-0.

Desde que apitaram para o fim da 1ª mão na Luz.

Contra 10, na LUZ, andamos 20 minutos a trocar a bola e a perder tempo sem atacar o 5-2.

VERGONHOSO

E ai de quem criticasse os 2 golos sofridos em casa contra 10...mas pronto, agora também parece que há benfiquistas verdadeiros (que gostam de tudo,mesmo o que é mau) e os outros...

RedPaint

Epá metam uma coisa na cabeça, os alemães fizeram 1 remate à baliza, 1!!!!!!!! Abram os olhos e deixem de emprenhar pela orelhas.

Katsumoto

Citação de: Star em 18 de Abril de 2019, 23:00
Tenho pena de quem fodeu tempo e dinheiro a ir à Alemanha

Principalmente de quem se enganou no caminho e foi parar quase à Polónia :-X


diogo32

Citação de: zero07 em 18 de Abril de 2019, 23:05
Citação de: merlim em 18 de Abril de 2019, 22:45
Os discursos  dos jogadores e agora do lage, vão na minha opinião no sentido de que a le não era de maneira nenhuma uma prioridade. Se acontecesse continuávamos,  mas a mensagem é claramente, o nosso objetivo é o campeonato.

Eu sou dos que teria usado neste jogo mais 2 habituais suplentes e para mim o campeonato é a prioridade.

Dito isto, se usas 8 titulares, ó a Liga Europa é uma prioridade ou então és incompetente e queres ver se o Grimaldo se lesiona,
se os titulares se cansam,
ou se os titulares se desmoralizam com jogo horroroso que fizemos

Este jogo foi HORROROSO desde o 1º minuto, em que pouco ou nada fez sentido

Contra-ataques em que se chutava para a frente sem esperar que o Gedson estivesse sequer proximo das costas da defesa contraria.
Um Rafa perdido numa posicao em que nao defendia ninguém, pq não havia ninguem perto dele para ele defender
e nem ajudava em contra-ataques pq estava 20 metros atrás
Um Seferovic que desde o 1º minuto andou a pressionar o Gr contrario...não sei bem para quê.

E NADA disto foi alterado! Nem após o intervalo!
Só quando já estávamos a perder com umas substituições que....



O irónico é que se na 1a mão não andasse a dar 90min a fejsa, a tirar rafa, samaris, etc., o mais certo era ter maior margem para rodar hoje.


rppc

Citação de: RedPaint em 18 de Abril de 2019, 23:08
Epá metam uma coisa na cabeça, os alemães fizeram 1 remate à baliza, 1!!!!!!!! Abram os olhos e deixem de emprenhar pela orelhas.

Isto. Tivesse o cabrão do assistente feito o que lhe compete e estávamos neste momento todos contentes. Mas chateia que ano após ano o Benfica não assuma a sua dimensão europeia.

daniel.gomes

Perdemos a eliminatória quando transformamos um 5-1 num 4-2 ridículo.

Sickness:SLB

Só nao percebo porque é que nao jogaram os suplentea todos se a ideia era fazer os possíveis para não passar daqui. Andou lá o Grimaldo 180 minutos para que?

Sickness:SLB

Citação de: rppc em 18 de Abril de 2019, 23:12
Citação de: RedPaint em 18 de Abril de 2019, 23:08
Epá metam uma coisa na cabeça, os alemães fizeram 1 remate à baliza, 1!!!!!!!! Abram os olhos e deixem de emprenhar pela orelhas.

Isto. Tivesse o cabrão do assistente feito o que lhe compete e estávamos neste momento todos contentes. Mas chateia que ano após ano o Benfica não assuma a sua dimensão europeia.

Isso é tudo muito lindo mas o jogo teve 90 minutos e o Benfica foi absurdo. E o Benfica nunca devia ser absurdo. O resto não controlamos.