LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

slbfuckfcp

tal como na taça de Portugal...


CAGARAM PARA AQUILO, LITERALMENTE

...equipas mal estruturadas, poupanças ...e derrota.,

Tapion

Citação de: Tsu em 18 de Abril de 2019, 21:59
ASSINA JORGE!

Citação de: Tsu em 18 de Abril de 2019, 22:02
Aquece, vais entrar

Citação de: Tsu em 18 de Abril de 2019, 21:38
Passa a pasta ao Jorge por favor

Citação de: Tsu em 18 de Abril de 2019, 21:31
ASSINA JORGE!

Citação de: Tsu em 18 de Abril de 2019, 21:30
ASSINA JORGE!

Chega fdx


Citação de: Tsu em 19 de Março de 2019, 06:38
Citação de: Gottschalk em 18 de Março de 2019, 20:18
Presidente, urge vir tomar uma posição de força em público em relação à querela do entracionismo e foracionismo que está a dividir o clube a meio. Venha pôr um ponto final nisto, sff.

Não podemos continuar assim.

Nasa como trazer o Jesus para unir a massa adepta finalmente

Citação de: Tsu em 12 de Março de 2019, 00:25
Tic Tac amor :)

Citação de: Tsu em 03 de Março de 2019, 03:18
Com o Jorge eram 4 ou 5 no Porto sidoso hoje

Citação de: Tsu em 24 de Fevereiro de 2019, 10:00
Assina Jorge!


Citação de: Tsu em 12 de Fevereiro de 2019, 11:12
Volta meu amor.

Não vás para o Porto ganhar 6 campeonatos seguidos 🤦🏻‍♂️


e podia continuar....
tens agenda ?

SLB1NAÇAO


Frustração, vergonha , falta de atitude e gestão deficiente e amadora ...

Muito longe do Benfica Europeu dos meus sonhos.

albericofaria

Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 13:53
Citação de: alfredo em 19 de Abril de 2019, 11:25
Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 11:00
Esta liga Europa parece condenada ao fracasso e só existe porque parece mal a UEFA acabar com esta competição.

Mas a verdade é que a UEFA olha para a LE como uma despesa apenas, uma migalha para os pobres.
A nível financeiro é ridícula, ganhar a LE com um bocado de jeito financeiramente não compensa, só se joga mesmo pelo "prestígio".

Até a nível técnico a UEFA despreza a competição ao não adotar o VAR por exemplo.

que falta de noçao...
é uma competição histórica, disputada ha quase 50 anos (incluindo a taça uefa) e tu falas em migalhas. certo que nao tem a importancia financeira, mas todas equipas que a ganharam orgulham-se de a ter conquistada.
mas bem, aceito a tua opinião que coincide com o valor que o benfica lhe atribui. e assim tb jogamos, o que não nos livra da consequencia que nem numa competição de pobres somos capazes de dominar.

ah, e mais uma coisa: o var vai aparecer na final...

Disseste o mesmo que eu. Existe pela história e porque parece mal acabar com a competição.
E sim, financeiramente o que se ganha são migalhas.

O VAR existir na final é mais uma idiotice. Durante a competição decidem que não há VAR, tendo havido em parte da champions, e na final já é importante.
Isto não faz qualquer sentido, não querem é correr o risco de haver polémica na final e serem acusados de não terem introduzido o VAR.

Penso exatamente o mesmo. Esta decisao da UEFA e digna de amadores!

Mesmo assim o Benfica com uma atitude diferente, teria com maior ou menor facilidade passado esta eliminatoria, essa era a sua obrigacao quer pela sua historia, quer atge por aquilo que esta equipa do Lage ja fez esta epoca.

A primeira parte foi ma demais. Nao me lembro de nada tao mau. Se do outro lado estivesse realmente uma equipa boa teriamos saido de la com mais uma grande humilhacao na europa.

SousaLB

Citação de: Tapion em 19 de Abril de 2019, 14:28
Citação de: Tsu em 18 de Abril de 2019, 21:59
ASSINA JORGE!

Citação de: Tsu em 18 de Abril de 2019, 22:02
Aquece, vais entrar

Citação de: Tsu em 18 de Abril de 2019, 21:38
Passa a pasta ao Jorge por favor

Citação de: Tsu em 18 de Abril de 2019, 21:31
ASSINA JORGE!

Citação de: Tsu em 18 de Abril de 2019, 21:30
ASSINA JORGE!

Chega fdx


Citação de: Tsu em 19 de Março de 2019, 06:38
Citação de: Gottschalk em 18 de Março de 2019, 20:18
Presidente, urge vir tomar uma posição de força em público em relação à querela do entracionismo e foracionismo que está a dividir o clube a meio. Venha pôr um ponto final nisto, sff.

Não podemos continuar assim.

Nasa como trazer o Jesus para unir a massa adepta finalmente

Citação de: Tsu em 12 de Março de 2019, 00:25
Tic Tac amor :)

Citação de: Tsu em 03 de Março de 2019, 03:18
Com o Jorge eram 4 ou 5 no Porto sidoso hoje

Citação de: Tsu em 24 de Fevereiro de 2019, 10:00
Assina Jorge!


Citação de: Tsu em 12 de Fevereiro de 2019, 11:12
Volta meu amor.

Não vás para o Porto ganhar 6 campeonatos seguidos 🤦🏻‍♂️


e podia continuar....
tens agenda ?
Faltam os posts a dizer que os benfiquistas são parolos.

User premium.

Nenad25

Uma reflexão sobre o estado dos nossos adeptos, que talvez me preocupa ainda mais que próprio jogo:

-Apoio inconsistente, com poucos momentos a pegarem nas duas bancadas em que nos fizemos realmente ouvir.

-Confrontos entre Benfiquistas, que obrigaram a polícia a intervir na bancada.

-Discussões entre Benfiquistas no regresso. Pseudo ultras,  como sempre, a julgarem-se superiores a todos os outros.


Do outro lado um Estádio frenético, apoio de pé (!) em todo o Estádio, vocal, com coreografias, brutal! E sem ser necessário um speaker manhoso, ou músicas nas colunas.

Que aproveitemos para tirar lições de Frankfurt. No outro dia ouvi no Benfica FM alguém dizer que a Direcção nada pode fazer. Errado! Claro que pode, TEM que o fazer:

-tem de mudar a mentalidade de quem vai ao Estádio. O normal tem de ser estar em pé a cantar/apoiar, e não sentado a sacar selfies. E isto só se faz com uma estratégia de comunicação/marketing para ''educar''  os adeptos. Metam os jogadores a cantar músicas. Criem uma campanha nas redes sociais. Sei lá o quê, mas façam algo!

-tem de proporcionar momentos no próprio estádio para ''criar ambiente''. Inspirem-se no ''espectáculo pré-jogo'' do Eintracht ou do Ajax, por exemplo. Até os lagartos já fazem algo parecido com a cena do Sinatra.

Desculpem a extensão do post. Algo tem de ser feito. Não pensem que isto vai lá com iniciativas do Serbenfiquista. Estamos demasiado divididos, desorganizados.

Como alguém já disse, com os adeptos trocados tinhamos passado esta eliminatória. E isso envergonha-me.

VivaoBenfica

Decididamente, a maior azia da temporada.

Mais um enorme contributo para o descrédito do Benfica em contexto europeu.

Mas o que interessa é sacrificar tudo em nome da (possível) vitória num campeonato periférico.


4x4x2



Baron_Davis


ZICKLER

Como nunca acreditei que tivéssemos equipa para vencer esta liga Europa, a minha azia é nula.


paulocc

Se as nossas alternativas valessem o mínimo dos mínimos e se aquele fora de jogo de 2 m não tivesse sido validado, já estaríamos a discutir quantos íamos levar do Chelsea. Olhem para a atitude dos checos no chelsea e a nossa em Frankfurt, temos uma direção k só quer mamar às custas do clube e não querem saber de mais nada. A correr mal e não chegando o 37 todos os Benfiquistas tem de se unir e destituir a direção que anda a sabotar e não defende o nosso clube

Semper Fidelis

Citação de: alfredo em 19 de Abril de 2019, 13:15
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2019, 12:09
mas ontem havia VAR ou não?
nao. tb pensava que havia pq o lage fez esse gesto, mas nao ha.
haverá pela primeira vez na final

há para uns mas para outros não...enfim!

1904 Benfica

Citação de: Crazy Mary em 19 de Abril de 2019, 12:30
Citação de: TigasSLB em 19 de Abril de 2019, 02:01
Hoje uma parte de mim morreu. Hoje é o dia em que decidi afastar-me de tudo isto. Chega de deixar isto afetar a minha vida pessoal, o meu relacionamento, as minhas amizades. Basta.

Hoje é altura de dar um tempo a este amor.

Nunca escondi aqui que a minha prioridade era sempre a Europa, talvez porque há 3 anos que emigrei e reparei no quão insignificante é a Liga de futebol em Portugal cá fora.

Tanto me cansei de incutir Benfica a todos os amigos que fiz desde que aqui estou. Desde polacos, checos, eslovacos, gregos, brasileiros, turcos, britânicos, alemães, holandeses, espanhóis, italianos, ucranianos, Bielorrússia, etc.

Em cada fracasso europeu desde os quatro de Dortmund, dos 0 pontos e da goleada de Basileia, da goleada na Baviera e finalmente desta inofensividade de Frankfurt. Todos me exigiram explicações sobre o que se estava a passar com o colosso europeu que eu lhes apresentei. Afinal de contas estavam defraldadas as expectativas.

Hoje desisti de tudo isto. Quando o meu amigo escocês do Celtic depois deste jogo me disse que o nível da equipa dele e da minha se assemelham nem sequer me dei ao esforço de argumentar, simplesmente esbocei um tímido sorriso como que a concordar.

Deixamo-nos ser envenenados pelo lodo do futebol em Portugal. Hoje quer-se é ganhar a Liga para se poder gozar com os amigos na segunda-feira no recreio ou no escritório.

Me desculpem todos, mas isto não é o Benfica que o meu falecido avô me ensinou. Isto não são os valores que me fizeram amar incondicionalmente este clube.

Quero acreditar que um dia terei o meu Benfica de volta. Mas entretanto e para bem da minha saúde vou desligar por tempo indeterminado.

Até breve, meu amor.


Isto.
Era mostrar este texto o Vieira, o Lage e a toda a estrutura para veram o que sentimos!Aí se calhar já pensavam duas vezes em que iam por a jogar!

BlankFile